Estética íntima da mulher

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Estética íntima da mulher

Nessa entrevista eu conversei com a Dr. Renata Furtado sobre a Estética Íntima da Mulher, a conversa foi boa, eu descobri muita coisa interessante. A cada dia fico impressionada como o universo feminino é cheio de mistérios e como problemas que podem ser resolvidos de maneira simples podem atormentar a vida de muitas mulheres apenas pela falta de informação.

Eu sei que a mulher moderna procura se entender e busca informação sobre seu corpo e sobre a sua sexualidade, e foi exatamente esse o objetivo dessa entrevista, trazer informação de qualidade para você.

Conversamos sobre problemas como, desconforto sexual, saúde íntima, vaginismo, dispareunia e da dificuldade da mulher falar sobre problemas sexuais, inclusive com seus médicos.

Nessa entrevista você vai aprender um pouco sobre a estética da vulva, da região pubiana e a anatomia feminina.

Muitas mulheres têm vergonha de seus parceiros pelas alterações estéticas de sua área genital, isso prejudica a auto-estima e a qualidade da vida sexual, não apenas dessas mulheres, mas também do casal

Segundo a Dr Renata, não estar bem com a sua estética íntima, não lhe causa um prejuízo da ordem funcional, mas sim de ordem psicológica. A mulher acaba criando bloqueios, evitando realizar relações sexuais em ambientes iluminados, deixando de usar roupas mais justas e se furtando de atividades criativas na sexualidade.

Resgatando estes parâmetros estéticos e funcionais, as mulheres readquirem maior estima, se entregam na relação, melhoram a segurança na sexualidade e no seu poder de sedução.

Atualmente, as duas cirurgias relacionadas a estética genital feminina mais realizadas no Brasil são a Ninfoplastia que é a redução dos pequenos lábios e a Perineoplastia que é a reconstrução do períneo, em geral decorrente de partos traumáticos (esse procedimento pode ser evitado para as mulheres que praticam o pompoarismo, benefício esse que já explico em meus cursos por há tempo).

E se você me conhece bem, sabe que eu costumo deixar o melhor para o final. Então vai ver que nos últimos minutos da entrevista, falamos sobre a ampliação do ponto G e como isso pode proporcionar mais prazer nas suas relações. A indicação para esse procedimento na verdade, é para mulheres que possuem vida sexual saudável e satisfatória e querem apenas “incrementar” os seus orgasmos.

Clique aqui para acessar o link sobre o Artista que celebra diversidade das formas femininas em mural com vulvas, que foi citado no vídeo.

Se puder, por favor, envie um comentário no post do blog com sua opinião sobre a entrevista, isso vai me fazer muito feliz! Assim você me ajuda a saber se eu estou produzindo um conteúdo que você está gostando.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 avaliações, média: 5,00 de 5)