Estética íntima da mulher

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Estética íntima da mulher

Nessa entrevista eu conversei com a Dr. Renata Furtado sobre a Estética Íntima da Mulher, a conversa foi boa, eu descobri muita coisa interessante. A cada dia fico impressionada como o universo feminino é cheio de mistérios e como problemas que podem ser resolvidos de maneira simples podem atormentar a vida de muitas mulheres apenas pela falta de informação.

Eu sei que a mulher moderna procura se entender e busca informação sobre seu corpo e sobre a sua sexualidade, e foi exatamente esse o objetivo dessa entrevista, trazer informação de qualidade para você.

Conversamos sobre problemas como, desconforto sexual, saúde íntima, vaginismo, dispareunia e da dificuldade da mulher falar sobre problemas sexuais, inclusive com seus médicos.

Nessa entrevista você vai aprender um pouco sobre a estética da vulva, da região pubiana e a anatomia feminina.

Muitas mulheres têm vergonha de seus parceiros pelas alterações estéticas de sua área genital, isso prejudica a auto-estima e a qualidade da vida sexual, não apenas dessas mulheres, mas também do casal

Segundo a Dr Renata, não estar bem com a sua estética íntima, não lhe causa um prejuízo da ordem funcional, mas sim de ordem psicológica. A mulher acaba criando bloqueios, evitando realizar relações sexuais em ambientes iluminados, deixando de usar roupas mais justas e se furtando de atividades criativas na sexualidade.

Resgatando estes parâmetros estéticos e funcionais, as mulheres readquirem maior estima, se entregam na relação, melhoram a segurança na sexualidade e no seu poder de sedução.

Atualmente, as duas cirurgias relacionadas a estética genital feminina mais realizadas no Brasil são a Ninfoplastia que é a redução dos pequenos lábios e a Perineoplastia que é a reconstrução do períneo, em geral decorrente de partos traumáticos (esse procedimento pode ser evitado para as mulheres que praticam o pompoarismo, benefício esse que já explico em meus cursos por há tempo).

E se você me conhece bem, sabe que eu costumo deixar o melhor para o final. Então vai ver que nos últimos minutos da entrevista, falamos sobre a ampliação do ponto G e como isso pode proporcionar mais prazer nas suas relações. A indicação para esse procedimento na verdade, é para mulheres que possuem vida sexual saudável e satisfatória e querem apenas “incrementar” os seus orgasmos.

Clique aqui para acessar o link sobre o Artista que celebra diversidade das formas femininas em mural com vulvas, que foi citado no vídeo.

Se puder, por favor, envie um comentário no post do blog com sua opinião sobre a entrevista, isso vai me fazer muito feliz! Assim você me ajuda a saber se eu estou produzindo um conteúdo que você está gostando.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação)

93 respostas para “Estética íntima da mulher”

  1. Ana Zayat disse:

    Muito boa as informações prestadas! eu realizei minha cirurgia de ninfoplastia em julho/2013, e o resultado ficou ótimo, recomendo sem medo!!!

  2. Achei ótima essa entrevista. Parabéns Cátia
    A notícia do aumento do ponto G é muito interessante rsrs

  3. Marta Solange disse:

    Cátia, como sempre, acertando pontualmente os temas das palestras. Parabéns. Palestra muitíssimo esclarecedora.
    Ah! E voce etá linda, viu? Amei seu novo penteado.
    És uma mulher bem resolvida.

    Parabéns!!!

  4. Adriana disse:

    Muito bem dito e explicado a questão do ponto G. Isso é tão verdade, que, tenho uma experiëncia que aconteceu comigo algumas vezes, enquanto fiz relação com a bexiga cheia, tive até orgasmo em quantidade fora do normal!… ao contrário, de bexiga vázia, nada aconteceu e a estimulação não é suficiente… Quero fazer essa injeção e quero saber custos a respeito…
    Segue meu e-mail para contato

    Grataa,
    Adriana

  5. Thaíse disse:

    Nossaaa adorei , muito interessante ,dilemas que realmente perturbam nós mulheres

  6. Muito boa essa entrevista. Só assim seremos muito bem resolvidas.

  7. Elisângela disse:

    Olá gostei mto , ótima entrevista, gostaria de saber aonde ela atende?Telefone?

    Bjs.Obrigada.

  8. Você como sempre nos surpreendendo. Adorei a matéria! Eu realizei minha cirurgia de Ninfoplastia em Abril de 2014 e fiquei muito satisfeita com o resultado final. O pós operatório é muito dificil mas vale a pena. É engraçado como uma mudança tão íntima pode causar uma realização maravilhosa. Beijos …

  9. Camil disse:

    Cátia, adorei a entrevista e me identifiquei com alguns casos relatados na entrevista. Foi muito esclarecedora e me motivou a buscar a solução para o meu problema.
    A Dra. Renata atende aqui em brasilia?! Você teria o contato dela?
    Obrigada e parabéns pela entrevista.

  10. marcia disse:

    Amei, e quero fazer a minhaa!!! Matéria deliciosa!!! Parabéns…

  11. maarilza disse:

    Amei foi muito interesante mesmo. Valeu

  12. RAQUEL disse:

    GOSTEI MUITO DA REPORTAGEM MAS A DR. DEVERIA ESTAR COM O MICROFONE PRO AUDIO DELA ESTAR MELHOR. ASSIM COMO O SEU KATIA.

  13. Ketlen disse:

    Olá kátia, parabéns pela entrevista muito esclaredora….. A Dra Renata atende em Brasília?! Qual seria o contato?! Continue com esse trabalho pois vc esta indo no caminho certo, mais uma vez parabéns !!!!

  14. leiliana disse:

    eu terminei um relacionamento pertubado de 10anos,e agra tem 6 mes q conheci uma pessoa muito especial ,nos damos muito bem em todos aspectos,ele sempre pede para q eu faça estrip mas eu tenho muita vergonha e nao seu dançar e tenho medo de pagar o maior micao,e quando estou com ele na cama acado lembrando do outro ,mesmo ele fazendo tudo q eu gosto,gosto muito de estar com ele ,e vou ficar com esta pessoa pois me faz muito bem e feliz, mesmo gostando do outro nao vou voutar ele me faz muito mal,preciso me dar uma chance para ser feliz e esta pessoa q eu conheci e tudo q um dia eu pedi a deus. pesso q me ajude mu dando sua opniao de profissional……

  15. Adriana disse:

    Muito interessante a entrevista… Deveria ter sido complementada com o custo medio das intervenções para que pudessemos ter ideia.
    Parabéns!!!

  16. mariana disse:

    Gostaria que o video pudesse ser reeditado, pois o audio não ficou legal..

    • Oi Mariana, é verdade o áudio ficou um pouco prejudicado.
      Mas infelizmente não vamos poder reeditar, já que o problema no audio se deu no momento da gravação e não na edição.
      De qualquer forma, se você aumentar um pouco o volume durante as falas da Dra Renata, você vai conseguir escutar bem.
      Vamos melhorar nas próximas, obrigada pelo feedback.

  17. Cássia disse:

    Muito interessante! Amei conhecer um apouco mais dessa estética!

  18. Daniela disse:

    Adorei e adoraria fazer pelo menos um dos procedimentos. Gostaria de ter mais informação quanto ao ar quando entra na vagina. E eu sempre procuro fazer as contrações quando estou sentada no meu trabalho. Bjks

  19. Darleth disse:

    Achei a entrevista valiosa. Muitas mulheres de fato nao se conhecem e se privam de ter informaçoes que podem melhorar a qualidade de vida sexual. A entrevista foi clara nas inúmeras possibilidades de ajuda. Pessoalmente acho importantíssimo que a mulher se olhe, se goste e se permita ser feliz. Também nao devemos nos permitir ser rotuladas, porque somos naturalmente diferentes. Nao precisamos ser iguais a um determinado padrao de beleza, mas se essa padrao pode nos proporcionar melhor autoestima e qualidade de prazer sexual, aí sim devemos procurar os meios certos e seguros para uma possível correçao. Parabéns, Cátia pela iniciativa de abordar um assunto íntimo de forma tao clara e tecnica com a presença brilhante da Dra. Renata.

  20. Andreia disse:

    Kátia, parabéns pela entrevista. Apesar do áudio da Dra.Renata não estar muito bom, deu para se ter uma ideia de como são os tratamentos. Muito obrigada por mais esta informação!! Mas, nos informa, por favor, os contatos dela.
    Ah… te adoro, viu?!!!

  21. Adriana disse:

    Amei essa entrevista, parabéns por mais esse vídeo.

  22. Mônica disse:

    Excelente entrevista,extremamente esclarecedora ,pena a doutora atender em outro estado,porque senão eu marcaria para ontem a minha avaliação!!!

    Parabéns!

  23. Cátia, conheço seu trabalho e acho simplesmente MA-RA-VI-LHO_SO, parabéns e obrigada por transferir suas informações.
    Um grande abraço
    Shirley

  24. Marcia Vieira disse:

    Parabéns. Achei a matéria ótima e gostaria de ter mais informações sobre o peeling. Fantástico!!

  25. Muito informativo e específico sua materia, adorei e compartilhei, pq realmente são muitas as mulheres que passam por esses problemas sem saber que tem solução.
    Continue inovando sempre. Sucesso sempre.

  26. Elaine Maria disse:

    Catia, Adoro cada vez mais suas buscas e informações. Parabéns você ja se tornou nossa grande AMIGA, adorei a entrevista.

  27. Thaise disse:

    aameeei a entrevista..muito interessante..Catia,você poderia fazer uma materia com os exercicios do pompoarismo..algumas tecnicas mais usadas pra gente fazer em casa..o que acha?
    beijus

  28. Srtª Joseane disse:

    Quero saber se tem alguma representação da ginecologista Renata Furtado aqui no Rio ou como eu me comunicar com ela através do correio . . .

    grata . . .

  29. Darcy disse:

    Adorei a entrevista foi esclarecedora trouxe informações importantes, parabéns. Você como sempre surpreende e esta muito bonita.

  30. Mara Santos disse:

    Adorei a entrevista! Muito esclarecedora. Minhas dúvidas a respeito da estética intima foram sanadas. Parabéns!!!

  31. Rosy disse:

    Cátia, eu adorei. Depois da gravidez eu notei que algo mudou. Agora eu sei exatamente o que é. Meu ginecologista jamais me alertaria. Obrigada!

  32. SANDRA disse:

    AMEI A ENTREVISTA, MUITO ESCLARECEDORA. VOU PROCURAR, DE PREFERÊNCIA A PRÓPRIA DOUTORA PARA SOLUCIONAR AS MINHAS DÚVIDAS.

  33. neydi disse:

    oi Cátia, parabéns pela entrevista , tire uma dúvida , eu não consigo sentir orgasmos com a penetração na oral do sexo , gosto da pegada sinto um prazer enorme, o pênis do meu marido é o perfeito para a minha vagina porem não sei oque acontece não consigo gozar com a penetração , só depois no meio da relação ele para e faz o sexo oral , chupando que eu consigo chegar ao orgasmo, será normal ou é ele que não consegue manter um período maior de penetração e de tempo para que eu chegue a gozar, pode me dizer? obrigada…

  34. Rosi Melo disse:

    olá adorei este siteeste é o meu problema tive 2 gestações e a minha parte íntima ficou muito flácida não consigo arrumar namorado pois me sinto larga e não sinto muito prazer o que devo fazer pois não tenho uma ginecologista que sinta intima para entrar neste assunto>>> obrigada bju

  35. sandra disse:

    mto boa essa materia…

  36. Débora disse:

    Adorei a entrevista com a Dra. Renata! Conheço ela há bastante tempo e aqui na minha família sempre fazemos tratamentos estéticos com ela! Profissional de ponta! Ela é maravilhosa e a secretária dela, Fabiana, é uma linda! Cátia, Show de bola! Você sempre trazendo novidades para nos tornar mais felizes! #RecomendoaRenata! 🙂

  37. Allani disse:

    Muito interessante! Tenho problemas com minha estética íntima e tenho muita vontade de fazer a cirurgia(ninfoplastia e lipo do pubis) Porém, já passei por duas ginecologistas que me disseram que não há necessidade, que o procedimento e recuperação são delicados. Não sei o que fazer… pois isso me incomoda e não consigo sequer usar um biquíni na praia.

  38. Raissa disse:

    Adorei a entrevista!Não sei como não achei esse site antes, rsrs. Tenho muita vontade de fazer a ninfoplastia, mas aqui na minha cidade ainda não fazem este procedimento. Gostaria de ter uma idéia de valores, pois viajaria somenta para realizar a cirurgia. MInha vida sexual é normal e não me envergonho, mas no fundo incomoda.

  39. Raissa disse:

    Adorei a entrevista!Não sei como não achei esse site antes, rsrs. Tenho muita vontade de fazer a ninfoplastia, mas aqui na minha cidade ainda não fazem este procedimento. Gostaria de ter uma idéia de valores, pois viajaria somente para realizar a cirurgia. Minha vida sexual é normal e não me envergonho, mas no fundo incomoda.

  40. Flávia Silva disse:

    Fiquei muito impressionada e feliz por poder aprender sobre tudo que falaram! Vou divulgar o trabalho de vocês. Muito Obrigada!

  41. Aline disse:

    Eu amei e descobri que tenho solução no capô de fusca que eu chamava de testa, sou magra e tenho essa área alta , fiquei muito feliz em saber que tem solução =D.

  42. marta disse:

    adorei as entrevistas e os vídeos me ajudaram demais.

  43. eliz disse:

    Gostei muito de saber que não sou a única a ter problemas com relação a genitália. Marcarei uma consulta na clínica da Dr. Renata e espero que ela possa me ajudar neste aspecto.

  44. Clara disse:

    Adorei!!!!!!
    Vou entra em contato com a doutora Renata

  45. Giovanna Besagio Calegari disse:

    Muito interessante a obra de arte de vulvas em gesso 🙂
    E muita mulher acha que o “normal” é a genitália das atrizes…

  46. Aglaise Bezerra disse:

    Amei!! Gosto de todos os seus videos, mas esse com a Dra. Renata Gouveia é por demais interessante. Quanta coisa eu aprendi , nossa!! Muito bom mesmo. Vou ver de novo rs…

  47. Michelle Wilson disse:

    Fui a uma ginecologista, que ao lhe perguntar se minha menstruação tinha parado de vir, logo quando eu tinha começado uma nova relação; se teria a possibilidade de ser uma gravidez, mesmo tendo ligado as trompas..Ela responder: _ O mulher você tá é velha mesmo!!! Que gravidez que nada..isso é menopausa, coisa de velha…..saí de lá arrasada….Nunca mais voltei..

  48. Vânia disse:

    Adorei o vídeo as informações,Cátia e Dr Renata muito obrigada,fiquei interessada.Cátia tem alguma ginecologista daqui de São Paulo que vc possa me indicar por favor???bjaoo

  49. Fernanda disse:

    Olá Cátia, agradeço a clareza e descontração dis teus posts. Todos muito muito bons. Parabéns e sempre mais!!!

  50. Quesia Souza Fernandes disse:

    Oi Catia, Parabéns pelo seu blog! Temas sempre muito interessantes e muito bem detalhados!! Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.