Eu resolvi publicar esse vídeo depois de receber alguns e-mails de mulheres com várias neuras em relação ao tema: “É normal meu marido se masturbar?”

Fiquei me perguntando, por que esse assunto incomoda tanto as mulheres, acredito que seja por um motivo:

  •  Insegurança: muitas mulheres realmente acreditam que os homens, se masturbam por desejarem outras mulheres, isso leva elas acreditarem que não são mais atraentes aos olhos dele, abaixando assim sua autoestima.

Espero que o vídeo seja esclarecedor, e se você também tem alguma dúvida ou sugestão de tema, comente aí embaixo.

Assistiu o vídeo? E agora, eu te pergunto?

“É normal meu marido se masturbar?”

É sempre bom lembrar que a masturbação traz uma série de benefícios a saúde do homem, como por exemplo, o fortalecimento do sistema imunológico e o mais importante, o alivio do estresse, tão necessários nesses loucos dias que vivemos.

Se você gostou desse vídeo, pode ser que você também goste desse outro vídeo em que eu explico porque você não deve ter ciúmes do seu marido vendo fotos de mulheres no Instagram ou WhatsApp.

E perceber que ele tem um Tinder, não te preocupar?

Se esse vídeo foi útil, interessante, ou mesmo que você não tenha gostado, por favor, escreva um comentário nessa página para eu saber o que você está passando na sua cabeça, me ajude a dar vida a esse blog e participe ativamente, deixe o seu comentário!

Texto de Cátia Damasceno

Cátia Damasceno é Fisioterapeuta especializada em uroginecologia, coach, palestrante e idealizadora do Programa Mulheres Bem Resolvidas.