Dispareunia: dor na relação sexual

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Dispareunia: dor na relação sexual

O post de hoje faz parte da série “Pergunta da Internauta”,  vídeo feito especialmente para falar sobre um assunto muito questionado por vocês que acompanham nosso blog: dispareunia, quando a mulher sente dor na relação sexual.

A verdade é que muitas mulheres sofrem desse problema sem ao menos saber o que tem ou como tratar. A dor na hora da relação sexual NÃO é normal e pode ser desencadeada por diversos motivos: físicos, hormonais e emocionais. Esse último é, inclusive, um dos pontos que eu mais falo aqui no blog. Não adianta seu corpo estar funcionando perfeitamente se você está abalada emocionalmente. O nosso corpo reage conforme o que sentimos.

Bom, eu espero que você goste do vídeo! Se você ficar com alguma dúvida sobre esse assunto ou se estiver querendo saber mais sobre outro tema, basta comentar essa publicação ou mandar um e-mail. Eu estou aqui para te ajudar!

Dispareunia: aprenda mais sobre dor na relação sexual.

Lembrando que o pompoarismo é um santo remédio para tratar esse tipo de problema. Se você têm interesse em aprender pompoarismo, você precisa conhecer o meu curso online de pompoarismo.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Os 3 segredos dos relacionamentos duradouros e felizes. Baixe Agora!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação)

2 respostas para “Dispareunia: dor na relação sexual”

  1. Avatar Giovanna Besagio Calegari disse:

    Cátia, em metade das vezes, parece que estou levando paulada no colo do útero, e isso me dá muito desespero de machucar lá, criar um calo, algo assim. Agora, não sei se pode ser um ou mais desses:
    1) Falta de relaxamento da minha parte.
    2) Na outra metade das vezes que não sinto dor seria efeito das “substâncias boas anestesiantes” que o organismo libera, apesar de que a batida lá continua.
    3) Sou muito curta mesmo.
    Estou numa agonia para descobrir o real motivo e acabar com isso…
    Me ajuda!? ><'

  2. Avatar Eva Caldas Galleno disse:

    Amo cada dica sua, sempre fui muito timida e por muito tempo achei que era “frigida”, tinha norjo de tudo e durante 23 anos de casada quase nada sabia sobre prazer e tbm sentia dores durante as relações sexuais, todas as suas dicas são sempre bem vindas. A pouco tempo depois de descobrir que meu marido estava tendo um caso com duas mulheres ao mesmo tempo… meu mundo caiu e eu acordei pr um mundo real, bem, tá sendo difícil, pq ele diz q me ama… e eu só sei q eu o amo e não sou frigida pr mihna surpresa isso tudo me fez descobrir q existe fogo em mim. Dai tenho q correr atrás de tudo q perdir, é bem ai q eu encontri vc e tenho só tido gratas supresas com suas dicas obrigada por existir em minha vida. Que Deus abençoe vc cada dia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *