Dispareunia: dor na relação sexual

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Dispareunia: dor na relação sexual

O post de hoje faz parte da série “Pergunta da Internauta”,  vídeo feito especialmente para falar sobre um assunto muito questionado por vocês que acompanham nosso blog: dispareunia, quando a mulher sente dor na relação sexual.

A verdade é que muitas mulheres sofrem desse problema sem ao menos saber o que tem ou como tratar. A dor na hora da relação sexual NÃO é normal e pode ser desencadeada por diversos motivos: físicos, hormonais e emocionais. Esse último é, inclusive, um dos pontos que eu mais falo aqui no blog. Não adianta seu corpo estar funcionando perfeitamente se você está abalada emocionalmente. O nosso corpo reage conforme o que sentimos.

Bom, eu espero que você goste do vídeo! Se você ficar com alguma dúvida sobre esse assunto ou se estiver querendo saber mais sobre outro tema, basta comentar essa publicação ou mandar um e-mail. Eu estou aqui para te ajudar!

Dispareunia: aprenda mais sobre dor na relação sexual.

Lembrando que o pompoarismo é um santo remédio para tratar esse tipo de problema. Se você têm interesse em aprender pompoarismo, você precisa conhecer o meu curso online de pompoarismo.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Os 3 segredos dos relacionamentos duradouros e felizes. Baixe Agora!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação)