X

Dia do sexo: 05 brincadeiras picantes + E-BOOK com as posições sexuais

O dia do sexo tem que ser prestigiado e a gente sabe muito bem como, fazendo sexo, não é mesmo? E, isso se aplica para você que ainda não tem um parceiro para chamar de seu.

Seja na cama, no carro, no mato, na mesa do trabalho, no elevador, na escada, na piscina, no cinema, sozinho, onde quer que seja, em pé, deitado ou de quatro, solteiro ou namorando, o Dia do sexo é para todos!

Essa data gostosa está se aproximando, então, me vi na obrigação de criar um conteúdo bem humorado e útil, com dicas e opções de novas experiências, para você experimentar nessa data mais que instigante, ao lado da pessoa que te dá tesão ou consigo mesma, a pessoa mais capaz de se proporcionar prazer!

Hoje, eu vou disponibilizar 05 brincadeirinhas para você comemorar o seu dia do sexo como ninguém, em grande estilo, tornando essa data memorável em sua vida.

Aposto que você vai querer comemorar o Dia do sexo todos os anos, a partir de agora. Leia até o final que eu tenho um presente para você!

  • Como surgiu essa data?
  • Dia do sexo e a posição clássica: 69
  • E-book posições sexuais para você sentir mais prazer no Dia do Sexo
  • Dia do sexo: uma forma de conscientização
  • Mais que uma simples data comemorativa
  • Benefícios do sexo para a saúde
  • Como curtir o dia do sexo gastando menos de 5 reais:
  • Dia do sexo com pompoarismo:

Como surgiu essa data?

O Dia do sexo é uma data simbólica e muito sugestiva, não é mesmo? Ela  foi idealizada por uma firma que produz preservativos há um bom tempo no mercado.

Espertinhos foram eles, porque Dia do sexo e preservativo é a combinação mais perfeita que existe. E, sexo bem feito é gostoso e seguro é melhor ainda!

Agora vem a cereja do bolo, o 06 de setembro, faz alusão a uma das posições sexuais mais famosas do nosso Kamasutra: a posição do 69.

Se você ainda não experimentou, trate de testar para a gente conversar mais sobre ela. A conclusão que tenho é que realmente não tinha uma data melhor do que essa para o Dia do sexo!

Dia do sexo e a posição clássica: 69

Eu particularmente acho que a posição do 69 deveria ser como um ritual de passagem nesse grande dia. Para todos os transantes desse mundão, no Dia do sexo, deveria obrigatoriamente rolar um 69, em algum momento do seu dia. O que você acha disso?

Brincadeiras à parte, a data também tem seus pontos importantes a serem levados em consideração. Vamos falar sobre isso no próximo tópico.

Além disso, o 69 é uma posição clássica do sexo onde, geralmente, o seu parceiro fica deitado por baixo e você fica deitada por cima. A vagina alinhada à boca dele e os genitais dele alinhados à sua boca.

Com movimentos suaves com a língua, ambos vão se deliciando com as sensações de prazer que essa posição permite.

Essa é a forma mais comum e cômoda para nós mulheres praticarmos essa posição de sexo, porque por cima a gente acaba tendo mais espaço para pôr em prática toda a nossa desenvoltura, nos permitindo se entregar livremente a esse momento gostoso de prazer.

E, é claro que a posição tem as suas variações. Vou disponibilizar para você o meu E-BOOK de posições sexuais para você sentir mais prazer e poder aproveitar bastante o Dia do sexo, testando todas as variações dessa posição e de todas as outras posições de sexo do Kamasutra.

E-book posições sexuais para você sentir mais prazer no Dia do Sexo

O meu livro não é apenas um manual de posições sexuais, nele contém 100 formas de amar loucamente o seu parceiro, descritas de forma clara e objetiva contendo as  posições que são consideradas essenciais não só para o Dia do Sexo, mas para toda a vida!

Essa foi a forma que eu encontrei e te presentear e, de certa forma, te preparar para o Dia do Sexo.

Quero que você aproveite bastante esse guia para desenvolver o seu lado mais erótico e sensual, despertando o seu olhar para novas possibilidades e situações juntamente com o seu parceiro.

BAIXE AGORA: E-BOOK GRÁTIS DAS POSIÇÕES SEXUAIS

Uma dica: quando for praticar as posições, não deixe de caprichar no ambiente Tenha ciência que criar um momento especial de conforto e prazer é importante.  Velas e óleos aromáticos, comidas afrodisíacas, perfumes e músicas devem fazer parte de todo o ritual.

Pode parecer besteira para alguns, mas eu te garanto que faz toda a diferença. Faz isso e depois me conta!

Dia do sexo: uma forma de conscientização

O dia do sexo acabou se tornando uma data irreverente de celebração, com um poder importantíssimo de conscientização: botar na cabeça das pessoas a importância do uso de preservativos.

Eu não sabia, mas buscando referências descobri que a primeira proposta de criar este dia foi feita no dia 20 de novembro de 1935.

Essa data também tem o objetivo de incentivar o debate sobre o sexo, coisa que não acontecia no passado e que hoje caminha para que os tabus e mitos sobre o assunto sejam desmistificados.

Ao longo do tempo, a sociedade foi inventando normas e regras para estabelecer o que é aceitável ou não dentro e fora de um relacionamento, parâmetros que apenas você deve estipular para a sua vida. Concorda comigo?

É por isso que data tem tamanha relevância. Não é apenas mais uma data comemorativa qualquer, o Dia do Sexo no Brasil consta, hoje, como uma data comemorativa celebrada no dia 06/09, por muitos simpatizante.

Dia do sexo: mais que uma simples data comemorativa

Apesar da irreverência do assunto, destacar a importância de praticar sexo com segurança é fundamental.

Muitos ainda desconhecem a série de consequências negativas que podem ser geradas através de uma relação sexual praticada sem o uso de preservativos.

  • Gravidez indesejável
  • Doenças graves que podem causar infertilidade
  • Disfunções sexuais
  • Abortos
  • Aumenta o risco de câncer
  • Inúmeras doenças sexualmente transmissíveis ( DSTs), como a sífilis, a AIDS e muitas outras.

É por esses motivos e muitos outros que a o Dia do sexo, acabou se tornando uma data tão importante.

Por ajudar a disseminar informações corretas sobre a prática sexual para toda a sociedade, independente da classe social de cada pessoa. Mas principalmente para aquelas com mais dificuldade de obter esse conhecimento.

Benefícios do sexo para a saúde

Segundo especialistas, o sexo é capaz de melhorar a aparência da pele, diminui o risco de infarto,  fortalece a musculatura, queima calorias, entre outras milhares de vantagens. Torna a nossa vida mais feliz e prazerosa!

A questão é, a prática saudável sempre estará relacionada ao uso de preservativos, com doenças sexualmente transmissíveis, as DSTs, continuam sendo um grave problema de saúde pública não só no Brasil, mas em todo o mundo.

Como curtir o dia do sexo gastando menos de 5 reais:

Pompoarismo:

O melhor a gente costuma deixar para o final e eu te pergunto: você quer aprender exercícios de sexo para uma vida sexual mais ativa e  prazerosa?

Se a sua resposta foi SIM, eu recomendo que você comece, hoje mesmo, a prática de ginástica íntima. E eu vou te convencer do porquê dessa decisão!

Como eu já te disse anteriormente, você vai querer celebrar o Dia do sexo diariamente a partir de hoje!

Confira agora essa listinha com os benefícios da prática de pompoarismo durante o sexo.

  • A partir das contrações vaginais, que fazem parte dos exercícios, é liberado estrogênio, o que gera um significativo aumento da libido.
  • Quando você trabalha a região genital, estimula a sensibilidade local, o que gera muito mais prazer às suas relações sexuais.
  • Com o fortalecimento da  sua musculatura pélvica e maior estímulo das terminações nervosas, os seus orgasmos se tornam mais frequentes e intensos.
  • Favorece a sua lubrificação, deixando a penetração mais prazerosa e intensa.
  • Você adquirindo maior controle e fortalecimento da sua musculatura vaginal, você acaba conseguindo retardar a ejaculação do parceiro (apertando a base do pênis), permitindo que a sua relação sexual seja mais longa e excitante, para ambos.
  • Além de apimentar a relação, você vai sentir novas sensações e experiências proporcionadas pelo controle  dos seus músculos vaginais, imprimindo força e variedade de movimentos durante a penetração. Ensino tudo isso detalhadamente no meu curso de Pompoarismo, caso tenha interesse.

Espero que tenha gostado do conteúdo e que você aproveite bastante esse Dia do sexo. Um super beijo!

Artigos Relativos