Como deixar ele viciado em você em duas semanas!

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Como deixar ele viciado em você em duas semanas!

Quando estamos atraídas por alguém, queremos sempre passar a melhor impressão. Tomamos cuidado como falamos, agimos e de algum modo esperamos que eles comecem a retribuir os nossos sentimentos. Você sabia que as duas primeiras semanas são essenciais para mostrar a nossa imagem para alguém? Sãos as nossas ações nesse período que ficarão na cabeça dos homens. E como deixar um cara com a melhor impressão de você? No texto de hoje eu vou ensinar como deixar ele viciado em você em duas semanas! Duvida? Então vamos lá.

deixar ele viciado em você

No texto de hoje, vamos abordar os seguintes tópicos:

  • 4 truques de para deixar ele viciado em você
  • Seja você mesma

4 truques de para deixar ele viciado em você

1. Mostre para ele os seus limites

Atenção: este item não tem absolutamente nada a ver com fazer sexo no primeiro encontro ou sexo casual. Você pode sair com alguém, ter um encontro fantástico e dormir com ele. Não tem nada demais. O ponto aqui é em relação aos homens que não se esforçam e as mulheres que aceitam esse situação, mesmo que não se sinta bem com ela.

Os homens respondem às mulheres que mostram auto-respeito. E isso significa respeitar seus próprios limites. Se um cara te chamar para sair após as 22h de um sábado, é óbvio que ele só quer sexo, então depende de você definir se é válido para você ou não. Se você quer apenas sexo com esse cara, então, vá e aproveite! Porém, se você quer se envolver emocionalmente e não quer que ele te trate como uma amiguinha que ele liga “quando precisa” envie essa resposta: “Não costumo sair essa hora, mas se quiser encontrar comigo mais cedo, podemos marcar outro dia”.Ou então, outra situação: vocês nunca saíram para um encontro normal, mas ele te liga dizendo para você ir para a casa dele a noite para ver Netflix, comer pizza e ficar agarradinho. Parece fofo? Acho que não. Vocês ainda nem se conheceram, nem tem muita intimidade e o cara nem faz um esforço para te conquistar. Você pode dizer a ele “Parece legal, mas eu prefiro sair para fazer alguma coisa”.

Mensagem sutil

Essas são duas maneiras que mostram que você é confiante e respeita seus próprios limites, sem parecer grossa. Isso mostra que você é alguém com padrões altos e ele precisa aceitar. Respeite suas necessidades em um relacionamento e um homem saberá que você é alguém que ele deve levar a sério se ele quiser vê-la novamente. Aos poucos você irá deixar ele viciado em você sem que ele perceba…

confiante

2. Compre a pipoca

Algumas mulheres acreditam que é dever do homem pagar tudo quando saem juntos, principalmente nos primeiros encontros, enquanto outras fazem questão de dividir todas as despesas. Nenhuma das duas alternativas está errada, cada pessoa tem um modo diferente de agir nos encontros e tem uma expectativa definida em relação ao cara que está saindo.

Porém, imagine que um cara te convidou para ir ao cinema e já está com os ingressos comprados.Talvez seja o primeiro ou segundo encontro de vocês e ele quis ser cavalheiro. Ao invés de ficar esperando que ele compre todo o resto (afinal, ele já pagou os ingressos, não é?) ou comece uma discussão, insistindo que precisa pagar todo o resto, simplesmente, sem dizer nada, compre uma pipoca para os dois. Ou um doce para comer durante o filme, ou qualquer coisa equivalente.

Um simples gesto, com maiores significados

Parece um gesto simples, não é? Porém, pode ter um significado interessante para ele. Vocês ainda estão naquela fase que ainda estão se conhecendo, então ele ainda não sabe direito como é o seu jeito, como é o seu caráter. Infelizmente, os homens têm medo de serem usados pelas mulheres, então é normal ficar com um pé atrás. Quando você compra algo durante o encontro, além de parecer simpática, vai dizer, de forma sutil, que não está dando nada por concedido e que de alguma forma, o vê como um parceiro.

O que você precisa entender, nesse caso, é que não tem nada a ver com dinheiro. É o gesto espontâneo que conta para ele. Os homens costumam ficar encantados quando a mulher o surpreende com algo assim. Ele ficará viciado em você!

deixar-ele-viciado-em-voce-catia-damasceno

3. Mostre uma alegria pela vida.

Muitas mulheres acreditam que precisam “fazer tipo” para conquistar um homem que está interessada. Eu acredito que sempre é bom ter um ar de mistério para que eles façam um esforço na hora da conquista; o problema é que muitas mulheres levam isso ao extremo. Nos primeiros encontros são frias ou ficam com um ar blasé, como se não ligassem para nada. Nesses casos, ao invés de parecerem sofisticadas, independentes e misteriosas, podem passar a imagem de arrogante e arruinar o que poderia ser o começo de uma bela história.

Feliz pelas pequenas coisas

A maioria dos homens se apaixonam por mulheres que  ficam entusiasmadas com as pequenas coisas. Elas não se mostram apaixonadas pelos parceiros, mas sim por toda a situação que estão vivendo. Pode ser um livro que ela leu, um filme que os dois viram juntos, uma comida diferente que experimentou; o fato é que ela demonstra entusiasmo por algo que a maioria das pessoas julgaria pequeno. E todo esse entusiasmo acaba contagiando o parceiro, que passa a se divertir também. Quem não gosta de ter uma pessoa positiva, que vê a vida de forma diferente? O entusiasmo é contagioso e vai deixar ele viciado em você.

feliz

4. Ligue para ele

Provavelmente você deve achar estranho esse item, afinal, sempre ouvimos dizer que o homem é que deve ligar porque senão a mulher vai parecer pegajosa. Essa ideia está mais do que ultrapassada. Porém, eu não estou dizendo para você ligar no dia seguinte ao encontro para dizer o quanto você o ama. Não vá por aí, além de ser prematuro, você vai espantar o cara.

Em uma era em que o WhatsApp está tão presente em nossas vidas, um telefone pode ser algo raro, mas demonstra uma proximidade que o texto não tem. O primeiro telefonema que você fizer para ele, vai ser um padrão para os próximos. Com ele, você pode mostrar que é capaz de ter uma conversa relaxada e adulta durante um relacionamento. É também uma forma eficaz de deixar ele viciado em você. Ficou confusa? Calma que eu explico!

Como funciona?

Vocês já saíram duas ou três vezes e quer sair uma terceira. Ao invés de esperar ele tomar a iniciativa, ligue para ele quando tiver uns minutinhos sobrando e pergunte se ele topa fazer alguma coisa. Pergunte como ele está, converse rapidamente e depois desligue. Com essa ação, você estará mostrando para ele que é ok ele ligar para você também e de maneira sutil está interessada em prolongar o contato. Pode parecer incrível, mas muitos homens ficam em dúvida se entram em contato ou não, por medo de serem rejeitados. Já outros tem medo de ligar e ficarem pendurados no telefone por conversas sem sentido. Com esse telefonema, você mostra que é uma adulta que está pronta para um relacionamento sadio.

deixar-ele-viciado-em-voce-catia-damasceno

Seja você mesma

É engraçado que a maioria dos conselhos sempre remetem a um fato incontestável: seja você mesma. As dicas que eu citei acima para deixar ele viciado em você são simples de serem seguidas porque você não precisa fingir nenhum tipo, não precisa usar nenhuma máscara. Não tenha medo de ser criativa e verdadeira na hora da conquista e tenho certeza de que você deixará qualquer homem aos seus pés, não só nas duas semanas, mas por quanto tempo você quiser!

Gostou do artigo? Então você vai adorar as lives que acontecem todas às terças e quartas-feira no meu Facebook e Instagram. Nelas eu abordo assuntos que são de interesse de todas nós mulheres. Participe e tire as suas dúvidas. Te espero lá!

Super beijo!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação)