Pompoarismo: Curso Online (comece a praticar hoje mesmo)!

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Pompoarismo: Curso Online (comece a praticar hoje mesmo)!

O curso de pompoarismo é um dos meus cursos mais procurados e não é à toa: o pompoarismo realmente traz vários benefícios para a vida da mulher, e nesse post eu vou te explicar o que é o pompoarismo, como funcionam os exercícios da ginástica íntima e como você pode começar a praticar hoje mesmo.

Faça o download do livro de pompoarismo

Aprenda as técnicas dos exercícios da ginástica íntima

Existem três razões principais pelas quais as mulheres procuram o meu curso de pompoarismo:

• Para melhorar o desempenho sexual e enlouquecer o parceiro;
• Para ela própria sentir mais prazer na sexo;
• Para tratar ou prevenir problemas de saúde íntima;

pompoarismo

Se esse for o seu caso, leia esse artigo com bastante atenção, eu vou explicar detalhadamente como e porque o pompoarismo é extremamente eficiente para resolver essas três demandas da mulher.

Mas antes vou te contar um pouco da minha experiência pessoal com o pompoarismo

A verdade é que mesmo eu sendo fisioterapeuta, especializada em uroginecologia e tendo trabalhado os exercícios da ginástica íntima todos os dias no meu consultório com minhas pacientes, eu mesma não praticava os exercícios.

Como a maioria das mulheres, eu não via tanta importância em cuidar da minha saúde íntima, ou mesmo em desfrutar os benefícios sexuais que na época eu já sabia que pompoarismo poderia me proporcionar. O problema é que eu estava sempre “muito ocupada” com o trabalho, filhos, casa… Enfim, eu não era a prioridade da minha própria vida.

Se você estiver interessada, pode conhecer um pouco mais da minha história no link “sobre a autora” aqui no blog.

Mas para resumir a conversa, eu só comecei a praticar o pompoarismo depois de ver o meu primeiro casamento desmoronar, e na minha opinião o fim desse casamento aconteceu em decorrência de uma vida sexual monótona, frustrante e sem prazer, tanto pra mim, quanto para o meu ex-marido. Desde então eu prometi que não deixaria isso acontecer no meu próximo relacionamento.

Algumas amigas e pacientes me contavam as histórias do antes e depois do pompoarismo, e você sabe como mulher é, mulher conta tudo com detalhes. Elas falavam das noites de prazer intenso, dos múltiplos orgasmos e das reações e elogios do parceiro.

Só de ouvir as histórias delas eu já ficava subindo pelas paredes, com um olhar de curiosidade e ao mesmo tempo de tristeza porque, até então, infelizmente aquela não era a minha realidade.

Pompoarismo

Até que um dia eu cansei de ficar só ouvindo as histórias e me permiti viver essa experiência.

Eu não sabia o que eu estava perdendo…

A verdade foi que em pouco tempo o pompoarismo mudou minha vida, eu comecei a me sentir mais confiante, minha autoestima aumentou, eu comecei a me sentir mais mulher. Desde então eu decidi que deveria ensinar isso para mais mulheres, se aquilo me ajudou tanto, eu sabia que poderia ajudar outras mulheres.

De lá para cá já são mais de 12 anos ensinando pompoarismo para milhares de mulheres, e quer saber de uma coisa? Eu estava certa, o pompoarismo mudou a vida das minhas alunas também!

  • Resolvi comprar o curso porque queria experimentar algo novo, diferente. Está sendo muito bom, me sinto mais segura e a lubrificação melhorou muuuuito mesmo. Também estou adorando as dicas sobre como se libertar de alguns tabus na hora do sexo e isso me permitiu ter mais orgasmos ( antes raramente eu tinha, agora todas as vezes que tive relação eu tive orgasmo). Além disso o curso faz muito bem pra minha auto estima, me sinto mais segura.
  • Emiliene Silva
    O que me impressionou, e na minha opinião é o faz a diferença desse curso, é atenção que a Cátia e a sua equipe dão para as alunas, somos atendidas com um toque de delicadeza. Também não posso deixar de elogiar a comunidade, lá podemos discutir e entender melhor cada dificuldade.
  • Bianca Almeida
    Posso dizer que estou encantada, no início dos treinos já percebi a melhora na lubrificação, antes eu demorava bastante, as vezes até meio que desistia…Eu até fiquei receosa em adquirir pensando ser só uma estratégia de marketing, que os comentários das alunas poderiam não ser reais, mas agora eu posso sentir que é tudo real e estou muito grata por isso!
  • Mara Fontoura
    Tenho 47 anos, sou mãe e avó. Comprei o curso já faz um tempinho, mas só a duas semanas comecei praticar os exercícios, e estou amando, e já tem algo acontecendo por aqui! A libido melhorou muuuuito, e sinto que vai ficar melhor ainda. Estou feliz da vida!!! Obrigada, Cátia querida!
  • Denise Campina
    Estou feliz e entusiasmada para o meu aniversário de 50 graças à prática do pompoarismo que aprendi com Cátia Damasceno, hoje não tenho mais problemas com a falta de lubrificação durante o sexo e nem as recorrentes crises de infecção urinária. A cade dia me sinto mais segura e mais feliz. Me amo cada vez mais…
  • Nadia Cristina Campos Silva
    Pratico o pompoarismo há um ano sob a orientação da Catia e isso mudou a minha vida. Depois do meu último parto normal eu fiquei com os músculos vaginais enfraquecidos e estava começando a ter pequenas perdas urinárias ao espirrar ou tossir muito. Sem falar em muita cólica menstrual, que tive minha vida inteira. Hoje não sofro com mais nada disso. Os exercícios do curso são muito bem explicados e a Catia está sempre pronta a sanar nossas dúvidas. Tem também a melhora imensa na minha vida sexual, agora com orgasmos maravilhosos!!! O maridão também agradece (virou o fã número um da Catia)!!  
  • Ana Paula de Oliveira
    Procurei o Curso de Pompoarismo da Cátia porque estava sofrendo com problemas de infecções recorrentes, falta de lubrificação e dor no ato sexual. Meu primeiro benefício foi ter de volta a minha autoestima, que havia perdido por conta desses problemas. O segundo a diminuição das cólicas, o terceiro e melhor de todos, a devolução da minha libido, bem como a volta da lubrificação. Viver sem dor e voltar a sentir as boas sensações do momento à dois é mais que uma vitória pra quem não sabia mais o que fazer.
  • Ana Paula França Silva
    O pompoarismo foi um divisor de águas na minha vida. Os vídeos da Cátia mudaram minha vida tanto na cama quanto fora dela. Assuntos como auto estima, como os homens pensam, ciúmes, mudam por completo a minha vida e não só meu relacionamento.
  • Suellen Brito
    Estou encantada com os benefícios que o pompoarismo está me proporcionando, eu sofria com a candidíase e falta de lubrificação, depois que comecei a praticar os exercícios ja senti muita diferença, agradeço muito a Cátia que nos proporciona esse conhecimento e nos ajuda a melhorar a nossa saúde íntima! Parabéns a ela e a equipe do MBR.
cog

Essas alunas autorizaram a publicação de suas imagens.

O reconhecimento de todo esse trabalho

Eu amo o meu trabalho e nada me deixa mais feliz do que ler comentários como esses aí em cima, o reconhecimento e o sucesso do trabalho são tão grandes que hoje eu sou convidada para dar entrevistas nos maiores veículos de comunicação do Brasil, Bolsa de Mulher, Catraca Livre, Marie Claire, Glamour, Programa Terra Viva da Bandeirantes, Globo.com, entre outros. E eu inclusive tive a prazer de realizar o sonho de ser entrevistada no Programa no Jô.

Por que toda mulher deveria praticar o pompoarismo?

Diga-me o que acontece quando você não exercita um músculo? Naturalmente, se você nunca exercita um músculo, a tendência é que esse músculo fique flácido. A região íntima é composta por estruturas musculares, e se você nunca exercitou esses músculos, a tendência é que essa musculatura fique enfraquecida e flácida.

Ou seja, a mulher que não exercita a musculatura vaginal tende a sofrer com a flacidez da região íntima, ou seja flacidez vaginal. Eu já escrevi um post sobre flacidez vaginal aqui no blog, mas eu vou passar um breve resumo aqui para você entender como isso funciona no seu organismo.

Por que isso atrapalha significativamente a qualidade das suas relações sexuais?

Primeiro, porque quando a vagina está mais flácida, a sensação da penetração do pênis é menos intensa, tanto para o homem, que consegue perceber essa frouxidão, quanto para a mulher.

Outros sintomas comuns são o ressecamento vaginal, dores na relação e dificuldade de chegar ao orgasmo, afinal quem é que vai atingir o orgasmo se não consegue sentir o pênis do parceiro?

Inclusive eu gravei um vídeo lá no meu canal do youtube dizendo quais são os 5 sinais de que você pode estar sofrendo com a flacidez vaginal, dá só uma olhada.

Não é a toa que 78,8% das mulheres Brasileiras relatam alguma insatisfação na vida sexual. No Brasil, 8,2% das mulheres se queixam de absoluta falta de desejo sexual; 26,2% não atingem o orgasmo; 26,6% têm dificuldade de excitação e 17,8%, dispareunia ( que é a dor durante a relação).

A verdade é que esse é um assunto delicado e que gera vários e sérios problemas na vida da mulher como: vergonha, falta de confiança, baixa autoaestima, sentimento de impotência, baixa da libido, falta de desejo sexual e tudo isso reflete na saúde do relacionamento da mulher (foi o que aconteceu no meu primeiro casamento).

Ao contrário do que a maioria das mulheres pensa, esse processo de flacidez não acontece apenas com as mulheres mais velhas, a sua musculatura vai começar a ceder a partir dos 20 anos. Faça as contas: 20 anos sem exercitar um músculo não vai impedir que ele fique flácido.

Mas, claro, os sintomas ficam mais evidentes e preocupantes depois dos 40 anos, que é quando a mulher começa sofrer mais frequentemente da temida incontinência urinária. A mulher começa a perder urina quando tosse, espirra ou faz algum esforço físico. Isso acontece porque a musculatura do períneo está tão flácida que ela não consegue controlar a bexiga. Esse problema é mais comum do que você imagina. Na última pesquisa a qual eu tive acesso aqui em Brasília, diz que 5 a cada 10 mulheres sofrem de incontinência urinária após os 40 anos. Ou seja, metade das mulheres vão sofrer desse problema muito incômodo, diga-se de passagem, e que poderia ser facilmente evitado com a prática de alguns minutos de exercícios simples.

Dúvidas sobre o pompoarismo

Bom, eu imagino que você já deve ter entendido a importância e os benefícios da prática do pompoarismo, mas pode ser que você tenha algumas dúvidas que vou esclarecer a seguir.

Se você assistiu o vídeo acima, você percebeu que o pompoarismo traz sim, muitos benefícios para a saúde, para a sexualidade e até mesmo para a autoestima da mulher, que resgata a sua confiança já mas primeiras respostas do próprio corpo.

Os benefícios são muitos, mas eu preciso te alertar, a ginástica íntima precisa ser feita com a orientação e acompanhamento de um profissional de confiança.

Eu sou fisioterapeuta, tenho especialização em uroginecologia, estudei anatomia e fisiologia durante anos para entender o funcionamento do organismo e orientar as minhas alunas e pacientes com propriedade.

Não basta comprar os acessórios, receber meia dúzia de orientações da vendedora e começar a praticar os exercícios intuitivamente.

O pompoarismo só vai ser seu aliado se praticado da maneira correta, caso contrário, a prática pode ser nociva e até mesmo apresentar efeitos contrários aos desejados, como dores na região íntima, fadiga muscular, e até mesmo frustração em relação ao desempenho sexual.

Eu falo isso porque de um tempo para cá estou assustada com a quantidade de informações de qualidade duvidosa sobre o assunto na Internet.

Foi exatamente por isso eu escrevi um texto tão completo, para tirar todas as suas possíveis dúvidas.

Os resultados podem variar em relação ao organismo de cada mulher, mas o comprometimento com os exercícios é o fator de maior importância. Em sua maioria, os benefícios mais intensos começam a aparecer com cerca de 30 dias de prática, apesar de várias alunas relatarem respostas incríveis já na primeira semana de treino.

Sim, a pratica ativa as terminações nervosas dentro do canal vaginal, aumenta o poder de consciência vaginal da mulher, estreita o canal vaginal e aumenta a sensação de prazer durante a penetração.

Médicos, ginecologistas e fisioterapeutas recomendam a prática da ginastica íntima para toda mulher, que pode obter respostas positivas independente de qualquer fator. Eu tenho alunas desde os 18 até de 70 anos de idade.

Sim, geralmente mulheres que já tem orgasmos vaginais relatam que estes se tornam muito mais intensos e também desenvolvem a capacidade de ter multiorgasmos, ou seja, vários orgasmos em uma única relação. Nesse artigo eu explico porque: como chegar ao orgasmo facilidade.

Sim, essa é apenas mais uma das inúmeras vantagens da prática dos exercícios.

Sim, a mulher que pratica os exercícios da ginástica íntima vai ter força e habilidade para apertar o anel vaginal na base do pênis do parceiro e isso ajuda bastante a retardar a ejaculação masculina. Esse é apenas um dos benefícios da ginástica íntima, nesse artigo eu explico mais benefícios.

O que acontece é que a mulher aprende a controlar e apertar a sua musculatura sempre que ela achar necessário e quando esse movimento é praticado durante o ato sexual, tanto o homem quanto a mulher têm a sensação de que ela está mais apertadinha.

Porque as mulheres pompoaristas conseguem realizar movimentos que causam sensações muito mais estimulantes do que apenas o simples movimento de entrar e sair do pênis na vagina.

Sim, a lubrificação aumenta devido ao aumento da circulação sanguínea durante a prática dos exercícios, principalmente durante o ato sexual.

Sim, já houve casos de alunas que ficavam 10 dias menstruadas e reduziram o fluxo pela metade, ou seja, para apenas 5 dias.

Sim, um dos principais sintomas da menopausa é o ressecamento vaginal. Este sintoma diminui bastante com a prática dos exercícios. Outro sintoma que melhora bastante é o aumento da libido.

Não só pode, como deve, pois esses exercícios ajudam muito a preparar a musculatura para o parto e principalmente ajudam na recuperação pós-parto, mas é muito importante ressaltar que os exercícios só podem ser realizados após 12 semanas de gestação, ou seja, três meses completos.

Sim, já que com a prática dos exercícios há um aumento do fluxo sanguíneo local o que aumenta os níveis locais de progesterona, e isso pode acarretar inclusive na melhora da endometriose. Lembrando que o acompanhamento com ginecologista é de fundamental importância.

Sim, porém desde que não esteja em crescimento, caso contrário não existe contra-indicação para a prática do pompoar. Lembrando que o acompanhamento com ginecologista é de fundamental importância.

Para quem não sabe, histerectomia é a retirada total ou parcial do útero e demais órgãos femininos, que pode acarretar em uma perda considerável da lubrificação vaginal, dentre outros sintomas, e mais uma vez a prática do pompoar ajuda na melhora desse efeitos indesejados.

Hemorroida é uma varize no ânus e um dos tratamentos para varizes nas pernas é caminhada para melhora da circulação sanguínea, seguindo o mesmo princípio do pompoarismo. Quem tem hemorroidas se beneficia muito da prática do pompoarismo exatamente por estes exercícios aumentarem a circulação sanguínea local e com isso melhorar ou prevenir o surgimento de novas hemorroidas.

No período de infecção vaginal ou até mesmo urinária não é indicada a prática dos exercícios, o correto é fazer o uso da medicação indicada pelo médico para tratamento da infecção e só após o término, voltar a treinar.

Toda mulher pode e deve praticar pompoarismo, até mesmo as virgens, já que a prática regula toda a região íntima da mulher, ajudando muito no alívio das cólicas menstruais, redução do período menstrual e sintomas da TPM.

Sim, o que acontece na questão do vaginismo é que a mulher aprende a controlar a musculatura para poder relaxar durante o ato sexual, evitando assim a contração involuntária causada pelo vaginismo. Lembrando que um acompanhamento psicológico é bem importante.

Sim, o que muda é apenas o nome que ainda pode ser encontrado na literatura como exercícios de Kegel ou fisioterapia de reabilitação uroginecológica, mas que não passam de exercícios de fortalecimento da musculatura de períneo.

Sim, esse é um dos melhores benefícios, inclusive para as mulheres que são virgens, além de ajudar a diminuir o período menstrual.

Como o treino trabalha com a musculatura abdominal, acaba ajudando o intestino a funcionar melhor, devido ao aumento dos movimentos peristálticos, que são os movimentos do intestino.

Sim, a incontinência urinária, também conhecida como “bexiga caída”, tem como tratamento a cirurgia de períneo (que por sinal exige um processo recuperação bem complicado). Essa cirurgia pode ser evitada com a prática dos exercícios de pompoar.

Pompoarismo é excelente para melhora da imunidade local, o que ajuda a prevenir as infecções vaginais de recorrência.

Sim, os exercícios podem ser treinados com e sem acessórios, o benefício dos acessórios é o ganho de força mais rápido e intenso.

Pode sim, mas nesse período não pode usar os acessórios.

Como funciona o meu curso?

Além das dúvidas sobre o pompoarismo em si, eu também costumo receber várias dúvidas em relação ao funcionamento do meu curso online, Os Segredos do Pompoarismo.

Curso Online de Pompoarismo

Leia o texto abaixo com atenção para você entender exatamente como o curso funciona se ele vai estar alinhado com a suas expectativas.

O curso é 100% online, entregue em videoaulas práticas e didáticas, através de um site exclusivo para as alunas e protegido por login e senha. Assim que você concluir o pagamento irá receber os dados de acesso imediatamente em seu e-mail.

As aulas do curso são rápidas e práticas, afinal de contas, eu sei como a vida da mulher moderna é uma loucura e que ninguém está com tempo de sobra. No curso eu ensino um cronograma com treinos para os 3 primeiros meses, depois disso você continua com acesso vitalício à todas as aulas do curso e bônus adicionais da turma em que você se inscrever.

Sim, o nosso sistema funciona bem em qualquer dispositivo: celulares, tablets, computadores e notebooks. Além disso, se você enfrentar qualquer dificuldade de acesso, nós temos uma equipe de suporte para te auxiliar por e-mail ou por telefone.

E-mail: suporte@mulheresbemresolvidas.com.br
Telefone: (61)98208-9091

• Acesso vitalício ao site exclusivo para alunas com todas as aulas em vídeo;
• Apostilas e materiais complementares para download;
• Acesso a comunidade do Facebook com meu acompanhamento pessoal;
• Convite para aulas especiais ao vivo para as alunas via Hangout;
• Vídeo-palestras oferecidos como bônus na turma que você se inscrever;

Não é incomum eu receber alunas que já tiveram experiências negativas com outros cursos de pompoarismo. A diferença básica é que eu não ensino apenas a técnica da ginástica íntima, eu ensino uma metodologia para que você consiga adaptar a prática à sua rotina.

O segredo do meu método é o meu cronograma de exercícios de iniciação, eu não ensino só os exercícios e os movimentos, mas sim o passo a passo.

Além disso, eu já fiz centenas de eventos, palestras e atendimentos como coach de relacionamento. Essa experiência me permitiu enriquecer o conteúdo do curso, onde eu abordo não só a sexualidade, mas autoestima e alguns aspectos emocionais, e isso faz toda a diferença na opinião das minhas alunas.

Já faz alguns anos que eu não ofereço o curso presencialmente, primeiro porque no curso online eu posso oferecer um acompanhamento e tirar as dúvidas de acordo a evolução de cada aluna na comunidade no Facebook.

Segundo porque no curso online você pode assistir às aulas quantas vezes quiser para tirar as dúvidas, ou até mesmo rever o curso inteiro de novo, se precisar interromper a prática por algum motivo.

Esses dois pequenos detalhes aumentam significativamente as chances de melhores resultados.

Cada organismo é único e vai responder aos exercícios de uma maneira diferente, mas o fato é que coleciono centenas de relatos com respostas incríveis das minhas alunas e ainda conto com todo o respaldo de anos de estudos e atendimento em clínica.

Mesmo assim não existe a possibilidade de garantia de resultados, você vai ter que iniciar a prática para tirar suas próprias conclusões.

De qualquer maneira, o que eu posso oferecer é uma garantia incondicional de 30 dias. Se você adquirir o curso e achar que seu corpo não respondeu como você esperava, ou por qualquer outro motivo não se sentir satisfeita com a compra, você tem até 30 dias para acionar a garantia e receber 100% do seu investimento de volta.

Comece a praticar
hoje mesmo

Se você chegou até aqui, provavelmente você está se perguntando, como eu faço para participar desse curso? Quando abrem as inscrições?

Clique no botão abaixo para assistir uma apresentação gratuita, na qual inclusive eu ensino um dos exercícios básicos do pompoarismo, além de explicar detalhadamente todas as informações que você precisa saber para se inscrever nessa turma. Vai ser um prazer estar com você nessa fase de novas descobertas.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 avaliações, média: 4,50 de 5)