X

09 dicas para aprender como satisfazer uma mulher

Esse artigo é para você enviar para o seu amigo saber como satisfazer uma mulher na cama, aproveita e já envia para a sua amizade colorida que está precisando de umas dicas, ou para o seu parceiro que está precisando dar uma inovada na cama.  

Saber como satisfazer uma mulher na cama é muito importante para que o relacionamento consiga evoluir. Porque não é só de afeto, palavras bonitas e compreensão que uma relação sobrevive. 

Um homem que se dedica e sabe como satisfazer uma mulher na hora da nhanhação ganha muitos pontos com a mulher. Pensa comigo, se você não está em um relacionamento sério e o carinha é ruim de cama, você acaba partindo para outra sem pensar duas vezes.

Agora quando já existe sentimento envolvido, tem como ir melhorando a transa na base do diálogo, mostrando na prática o que você gosta com jeitinho, compartilhando minhas dicas. Na vida, a gente consegue solução para praticamente tudo.

E, já se foi o tempo em que apenas as mulheres se preocupavam em como satisfazer um homem na hora do sexo. Agora, mais do que nunca, é a vez deles também descobrirem como proporcionar prazer, para deixar o sexo ainda melhor.

É aquela via de mão dupla, dar e receber prazer, deixando o sexo ainda mais prazeroso para ambos os lados evitando que a relação se desgaste e caia na rotina.

Confira os tópicos que iremos trabalhar hoje:

  • Por que é importante satisfazer uma mulher na cama?
  • Aprendendo como satisfazer uma mulher deixando ela louca na cama:
  • Dicas de como satisfazer uma mulher
  • Conhecer novidades sex shop
  • Zonas Erógenas Femininas

Por que é importante satisfazer uma mulher na cama?

Os homens que se cuidem, porque saber como satisfazer uma mulhere na hora do sexo é muito importante.

O objetivo desse artigo é justamente chamar a atenção dos homens para que eles entendam que a mulher, mais do que nunca, está em busca do seu prazer sexual. Por isso, ela valoriza aqueles que se importem em satisfazer esse prazer.

Antes, a preocupação da mulher era dar prazer e surpreender o seu parceiro na cama, descobrindo as melhores posições para satisfazer um homem e as melhores carícias para levá-lo ao prazer.

Hoje, é claro, as mulheres ainda querem isso, afinal de contas, toda mulher gosta de se sentir desejada e de propiciar prazer ao seu parceiro. Agora, entretanto, elas querem sentir que o homem também está disposto a fazer o que for preciso para trazer novidades e saciar seu desejo no sexo. 

Aí você me pergunta, mas como eu vou fazer isso, Cátia, por onde eu devo começar? Relaxa, que eu tenho a solução para você. Comece assistindo ao vídeo abaixo para saber como satisfazer uma mulher em tempo recorde. Depois me conta aqui nos comentários a sua experiência.

Aprendendo como satisfazer uma mulher deixando ela louca na cama:

Dicas de como satisfazer uma mulher

Homens abertos a novas experiências, sem tabus e preconceitos e dispostos a tratar eventuais disfunções sexuais são os homens mais valorizados pelas mulheres e consequentemente acabam tendo um desempenho melhor na cama. Confira agora as dicas de como satisfazer uma mulher e fazer ela querer mais.

1 – Ser seguro e confiante

Homens seguros e confiantes têm mais chances de satisfazer uma mulher na hora do sexo. Isso porque eles conseguem aliviar a ansiedade sobre sua performance na cama para focar inteiramente em explorar o corpo da parceira em busca do prazer.

Ao transmitir confiança, a mulher fica mais tranquila e confortável na cama, permitindo com louvor um relaxa e goza.

2 – Fugir da rotina

Conhecer e praticar novidades sobre sexo também é importante, para garantir que cada relação seja única e diferente. Afinal de contas, ninguém gosta de mesmice na cama

E para ficar por dentro das novidades do universo sexual é muito simples, basta me seguir em todas as minhas redes sociais para ter acesso a  novidades e dicas quentíssimas sobre sexualidade, relacionamento, autoconhecimento e saúde sempre.

3 – Conhecer novidades sex shop

Não há nenhum problema em utilizar acessórios e produtos de sex shop para aumentar ainda mais o prazer da parceira, e os homens confiantes sabem disso. Aqueles que sabem como satisfazer uma mulher usam recursos diferentes para apimentar o sexo. Eu tenho uma loja que você pode gostar, depois dê uma conferida (Caixa oculta).

4 – Deixar ela conduzir

Ninguém conhece melhor seu próprio corpo do que a mulher, por isso, o homem deve deixá-la dar o ritmo e guiar o prazer em alguns momentos, mesmo que ela goste de ser dominada.

5 – Investir nas preliminares

Para satisfazer uma mulher, nada de ter pressa. As preliminares são muito importantes para deixar a mulher excitada, é a preparação para a penetração.

Beijo, carinhos, brinquedinhos eróticos, uma lingerie sensual também é muito bem vinda nesse primeiro momento para aguçar o olhar do parceiro e para fazer com que a mulher se sinta ainda mais poderosa durante a preliminar.

E o sexo oral que não pode faltar, mas tem que saber fazer direito. Dei todas as dicas de um chups gostoso no vídeo abaixo para você saber como satisfazer uma mulher:

6 – Não esquecer do resto do corpo

Ao penetrar uma mulher, o homem não deve esquecer o resto do corpo da parceira, especialmente aquelas partes sensíveis como seios, orelhas e pescoço. Estimular essas zonas juntamente com a região vaginal irá ajudar a chegar ao prazer de forma mais intensa.

7 – Realizar fantasias

Toda mulher tem fantasias que deseja realizar, seja em relação a posições, local, uso de acessórios ou outros comportamentos. O homem que deseja satisfazer sua mulher deve fazer o possível para realizar essas fantasias, levando o prazer ao máximo!

8 – Buscar conhecer a parceira e a si mesmo

Acima de qualquer dica de como satisfazer uma mulher, o homem deve conhecê-la e conhecer a si mesmo. Cada um de nós possuímos nossos próprios desejos, fantasias e pontos de prazer. 

Os homens por si só, são mais visuais e se excitam só apenas com um olhar para o objeto de seu desejo. Já as mulheres precisam de uma combinação maior de fatores como: estímulo visual, auditivo, sensorial, da imaginação.

Sim, homens e mulheres são diferentes no sexo, os homens querem ir direto para a penetração e as  mulheres aproveitam mais as preliminares. Seres diferentes, mas totalmente complementares. 

E o homem que souber direcionar seu olhar e se dispor a entender todos os sinais, certamente saberá como satisfazer uma mulher na cama.

9 – Se atente aos sinais

Atentar-se aos sinais corporais durante a relação é extremamente importante. De ambos os lados, as expressões faciais podem dizer muito e as corporais também. 

Sabe aquele gemidinho suave também, só tem que prestar atenção para saber se ele é realmente de prazer e não o contrário.

Outro sinal de excitação é o mamilo durinho, isso acontece quando a mulher está excitada e acaba liberando ocitocina na corrente sanguínea, o hormônio conhecido por promover sentimentos de amor e bem-estar. Ele acaba gerando a contração dos músculos ao redor do mamilo, deixando ele em evidência.

A respiração acaba ficando mais ofegante, e quando a pele dá aquela arrepiada? Quando isso acontece na cama, pode ser um ótimo sinal. A sensibilidade ao toque aumenta, então não deixe de explorar esse artifício. 

Eu vou deixar aqui embaixo um vídeo te ensinando a explorar as zonas erógenas femininas, tenho certeza que vai deixar o casal louco na cama, porque esses estímulos são prazerosos para a mulher e também é bastante excitante para o homem ver que está deixando sua parceira com muito tesão. 

Zonas Erógenas Femininas:

Esse vídeo aqui é um mapa do tesouro. Então, se o homem tiver dúvidas de onde tocar para ver os pelinhos do corpo da parceira arrepiar, essa é a chance. Assista e identifique algumas das várias zonas erógenas do corpo feminino.

Compartilhe comigo aqui nos comentários o que você achou do conteúdo. Espero que tenha gostado. Um beijão e até o próximo assunto. 

Artigos Relativos