Como saber se ele me ama: 8 perguntas para descobrir

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Como saber se ele me ama: 8 perguntas para descobrir

Após todo o processo de conquista, vem o início do relacionamento e aqueles primeiros obstáculos. E, para nós mulheres, um dos maiores é saber o que realmente nossos parceiros estão sentindo. “Como saber se ele me ama” é normalmente uma frase que vem à mente quando o relacionamento começa a evoluir.

Mas costumeiramente os homens são mais fechados em relação aos seus sentimentos, o que só contribui para a nossa confusão, não é mesmo?

E por isso criei este post! Hoje vou te mostrar:

  • Os sinais que você deve prestar atenção para como saber se ele me ama

  • Um vídeo com algumas curiosidades sobre homens para entender melhor o que se passa na cabeça deles

  • Quais os sinais de que o relacionamento não está indo bem

como saber se ele me ama

O que você tem que saber de antemão é que os homens e as mulheres mostram seus sentimentos de forma diferente. Mas que alguns indícios deles são suficientes para decifrar se eles amam você ou não. Confira!

Como saber se ele me ama? 

1. Ele fala bem de você? 

Se ele te elogia, se mostra orgulhoso de você, das suas conquistas e decisões é um bom indício que ele realmente tem sentimentos fortes em relação a você. Mas não pense que necessariamente ele vai te contar tudo isso. Claro que nós adoraríamos ouvir isso sempre, mas os homens são mais reservados e, por isso, podem compartilhar esses elogios com amigos, família ou colegas de trabalho.

2. Ele te escuta?

Não só estar ao lado quando você fala, mas te ouvir com atenção. Você pode verificar isso se ele olha para você enquanto você fala, se faz comentários sobre o que você falou, se te dá opiniões coerentes. Esse, inclusive, é um ótimo caminho para uma boa comunicação no seu relacionamento.

como saber se ele me ama

3. Ele abre mão das coisas por você? 

Eu quero deixar bem claro que é importante que homens e mulheres mantenham uma independência ao longo de um relacionamento, mas quando um desses envolvidos abre mão de algumas coisas (como manias, saídas com amigos) é um sinal de que ele se importa com você e quer te ver feliz.

4. Admira menos o seu corpo e mais o que você é? 

Avalie se ele presta mais atenção nas coisas que você fala, nas suas histórias e opiniões e menos em como você está vestindo. A sua aparência conta muito para ele?

5. As decisões dele incluem você?

Compartilhar decisões – sejam elas as mais simples como o que farão para o jantar até mais complexas como a possível mudança de um emprego – é um excelente indício de que seu parceiro quer e está te incluindo na vida dele. Ou seja, que ele te ama.

6. Ele faz planejamentos futuros com você?

Sejam de pequeno, médio ou longo prazo. Fazer planos é mostrar que você se importa o suficiente com uma pessoa para fazer questão dela na sua vida.

planos para o futuro

7. Ele compartilha fraquezas com você? 

Homens dificilmente gostam de falar sobre suas fraquezas, porque muitos se sentem vulneráveis desta maneira. Ao compartilhar com você as dúvidas, medos e fracassos dele, mostra que seu parceiro se sente confortável e confia em você.

8. Ele quer te fazer feliz?

Uma pessoa que ama quer, acima de tudo, ver a outra pessoa feliz. Se ele te acompanha nos programas que você quer fazer, se ele se esforça para te surpreender, se ele é carinhoso, segura! As chances são grandes de ele realmente te amar.

Os sinais de que ele pode não tão interessado em você

Agora que eu já te mostrei uns sinais de boas notícias, existem outros que podem te dar um alerta de que algo não vai bem no seu relacionamento. “Como saber se ele me ama” também pode ter uma resposta negativa… Por exemplo:

  • Ele não te respeita, nem as suas opiniões
  • Ele não se importa com os seus sentimentos
  • Ele se mostra fechado ou irritado com tudo
  • Ele foge de eventos em família ou com amigos
  • Suas vidas estão cada vez mais separadas
briga de casal

6 coisas que você precisa saber sobre os homens

Em anos conversando com mulheres e sobre relacionamentos, já percebi que um dos grandes problemas é entender que homens e mulheres pensam e se expressam de formas diferentes. Pode parecer óbvio, mas algumas pessoas se esquecem disso e fazem cobranças que não são muito condizentes. “Como saber se ele me ama” é um dos maiores questionamentos das mulheres em todo tipo de relacionamento. Neste vídeo eu dou seis dicas que vão te ajudar muito a decifrar alguns sinais que ele te dá:

O que precisamos deixar claro aqui é que o amor é um processo de construção. Não é porque vocês dois já estão em um relacionamento consolidado há alguns anos que podem largar mão de fazer algumas coisas essenciais.

O elogio, o carinho e as surpresas fazem parte do relacionamento do início ao fim. Cuidar da aparência ajuda muito, mas não é o principal. Saber o que ele gosta na hora do sexo ajuda, mas vocês precisam ter uma ligação mais forte que isso.

Pese na balança: você quer sinais dele, mas tem dado sinais de que também o ama?

Não deixe de comentar aqui embaixo o que pensa sobre o assunto e vamos conversar nos comentários. Super beijo!

Os 3 segredos dos relacionamentos duradouros e felizes. Baixe Agora!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 avaliações, média: 3,00 de 5)