X

Como negociar um sexo a três com seu parceiro?

Um é pouco, dois é bom e três nunca é demais! Se você chegou até aqui, com certeza é pela curiosidade em saber como dar os primeiros passos para inovar na relação fazendo um sexo a três.

Não por acaso, atualmente, a prática do sexo a três, o famoso ménage, está no topo da lista de maiores fetiches entre homens e mulheres. Cada vez mais casais se sentem à vontade para experimentar o sexo a três, e esse desejo talvez seja alimentado pelo crescimento de discussões envolvendo o tema ou o surgimento de aplicativos de relacionamento.

Apesar de mexer com a imaginação, muita gente ainda fica encanada com os tabus e inseguranças que envolvem a prática. Afinal, nunca se sabe como o parceiro irá reagir com a proposta de um sexo a três, né?

Mas calma, não desista! Neste texto você irá encontrar dicas de como abordar seu companheiro com o intuito de convencê-lo a experimentar o tão desejado sexo a três. Desde já, garanto que sair da zona de conforto e ampliar os horizontes sexuais pode ser surpreendentemente excitante.

Sobre o que iremos falar neste texto

  • O que você acha da ideia?
  • Diálogo é tudo
  • Como escolher a pessoa certa
  • Todos têm que se divertir
  • Segurança em primeiro lugar

O que você acha da ideia?

Antes de tudo, é importante que você esteja confortável com a sua decisão de realizar esse fetiche: será que fazer sexo a três é tão excitante quanto a fantasia em si? Você se sente à vontade consigo mesma? E com seu parceiro?

Essas questões devem estar bem definidas antes de levar a ideia adiante. Afinal, ninguém quer pular do barco na hora H e perder o melhor da festa.

Isto é importante porque quando o casal envolve outra pessoa em sua intimidade, as coisas podem se complicar, já que não temos como prever o que acontecerá na prática. Nunca faça algo que você não esteja 100% a fim de fazer e respeite os seus limites.

Além disso, muita gente pensa que convidar uma terceira pessoa para a relação vai mudar a vida do casal. E não, não vai! Nunca use o sexo a três como tentativa de salvar o relacionamento. Uma relação é muito mais do que apenas sexo e requer comprometimento e dedicação de ambos.

Diálogo é tudo!

A chave para o sucesso de um sexo a três bem sucedido é a comunicação. Se o seu parceiro ainda tem algumas inseguranças e dúvidas, é importante que você o deixe à vontade para opinar sobre a proposta. Como bem diz aquele velho ditado: o combinado não sai caro. Aqui vão algumas dicas para argumentar com o parceiro sobre essa aventura sexual.

Exponha os seus interesses

Mostre que isso é uma vontade sua e que te dá tesão. Explique o motivo do seu interesse para que ele se sinta tentado a experimentar também. Se ele demonstrar curiosidade, aprofunde a conversa e sugira que a fantasia aconteça de verdade.

Apesar de servir como uma forma de apimentar a relação, não use só esse argumento. Seu parceiro pode interpretar como um alerta de que, talvez, ele não esteja dando conta do recado. Atenção nesse ponto!

Você não quer criar nenhuma insegurança ou abrir espaço para novos problemas, certo? A ideia do sexo a três é, principalmente, trazer diversão e prazer para o relacionamento.

Sem espaço pra ciúmes

Outro ponto importante é saber lidar com o ciúme. Se você ou seu parceiro são muito ciumentos, então dificilmente o sexo a três vai rolar da forma como você espera.

Não esqueça: sexo é experimentação e exploração. É importante que exista confiança entre o casal pra que as coisas aconteçam positivamente. Maturidade é essencial!

Não insista

Com certeza a ideia de realizar sua fantasia de um sexo a três te deixa animada. Mas, calma! Segure o fogo da pepeca e não seja insistente sobre o assunto!

Como já comentei, o segredo da persuasão é deixar seu parceiro confortável com a proposta. E lembre-se, talvez esse conforto nunca chegue. Seu companheiro pode perceber que fazer um ménage não é pra ele.

E aí, minha amiga, paciência! Você não pode culpar alguém por não se sentir à vontade em praticar alguns fetiches sexuais.

Tente não forçar. Sexo sob pressão não é prazeroso e só prejudica o relacionamento. Respeito sempre.

Planejem juntos

Ele gostou da ideia? Oba! A próxima etapa é o planejamento do sexo a três. Você não deve programar tudo sozinha. Ambos devem participar das decisões. Nesse momento é essencial que você dê liberdade para o seu companheiro também opinar sobre os detalhes.

Além disso, é importante que vocês exponham preferências, inseguranças e conversem sobre suas expectativas. Como qualquer experiência sexual saudável, a conversa antes do sexo a três aumenta a confiança do casal. Casal que planeja junto, goza junto!

Outro ponto relevante é vocês se sentirem seguros para dizer não a qualquer momento. Imponham seus limites.

Como escolher a pessoa certa

Depois de conversarem sobre o assunto, a parte mais complicada do  planejamento de um sexo a três é a escolha da terceira pessoa. Será outro homem? Outra mulher? Amigo? Conhecida? Como convidar essa pessoa para transar comigo e com meu parceiro ao mesmo tempo?

Planejar um ménage pode dar trabalho, mas eu te garanto que a recompensa pode ser inesquecível!

Homem ou mulher?

Em primeiro lugar, vocês precisam decidir se vão convidar homem ou mulher. E sim, eu sei que em um relacionamento heterossexual existem certos tabus com relação à escolha de outro homem.

Se for da sua vontade, deixe clara a sua fantasia de fazer sexo a três com dois homens. Por que não?

Amigo ou desconhecido?

Pode ser que a escolha de um conhecido te deixe mais à vontade, mas existe o risco de rolar uma insegurança no futuro – ou até mesmo no momento. Optar por uma pessoa desconhecida causa mais excitação e mistério, em contrapartida, pode não ser tão confortável assim.

De qualquer forma, isso é muito pessoal. Não significa que o que funcionou para outro casal vai funcionar para vocês.

Para te ajudar na decisão, pergunte-se coisas como: eu quero colocar a energia dessa pessoa dentro do meu relacionamento? Como eu me sentirei depois em relação a ela? Será que a pessoa é confiável? Como será que vou me comportar se acontecer algo totalmente inesperado?

Em todo caso, vocês precisam deixar tudo muito bem conversado antes de bater o martelo.

A terceira pessoa precisa ser escolhida pelo casal e deve agradar os dois, nada de decidir sozinha. 

Todos têm que se divertir!

Embora você esteja próxima de realizar o sexo a três, as últimas dicas são igualmente importantes.

Algo que sempre digo é que o fator primordial de um ménage é respeitar as vontades individuais de cada um. Sim, dos três.

Aquela questão básica do consentimento, sabe?

É importante que as preferências estejam alinhadas desde o início. Todos devem ser igualmente participantes e sentirem prazer neste cenário de sexo a três.

E, a não ser que você tenha tendências ao voyeurismo, ninguém quer ficar sobrando na brincadeira. Se está na chuva, é para se molhar!

Dê atenção para sua segurança

Transar com alguém novo tem seus riscos. E no sexo a três não é diferente. Seja cuidadosa com sua saúde. Se você pretende experimentar, fique atenta aos detalhes. 

Camisinha hoje, amanhã e sempre!

Tenha em mãos muitos preservativos, não economize nessa hora! Seu parceiro deve trocar de camisinha sempre que mudar a região do estímulo, ou quando houver mudança de parceiro ou parceira. Sim, dá trabalho. Mas vale a pena fazer tudo com cuidado, né?

Faça um pit-stop

Entrou na brincadeira e não está achando legal? Tente usar uma palavra de emergência previamente definida pra dar uma pausa no sexo. Se não estiver no clima, tudo bem! Respeite seu emocional. O importante é se sentir bem com a diversão! 

Aproveite!

E por fim, minha amiga, é só partir pro abraço!  Deixe de lado o nervosismo e curta o momento! O sexo a três é, além de tudo, uma ótima forma de se libertar de alguns tabus. Essa é a hora de descobrir mais sobre suas preferências. Se quiser, use e abuse de brinquedinhos pra ajudar a quebrar o clima.

Vá em frente!

Bom, se você gostou dessas dicas de sexo a três e quer saber mais sobre esse e outros assuntos, continue acompanhando o blog MBR.

Artigos Relativos