X

Aprenda como fazer um boquete inesquecível

Se você não sabe como fazer um boquete, fica comigo até o final desse post que eu tenho 10 dicas infalíveis para você testar com o seu parceiro e levá-lo a loucura de tanto prazer.

A primeira dica é simples, fique tranquila porque dificilmente o sexo oral costuma ser maravilhoso de primeira, seja você fazendo ou recebendo. Você já de ter ouviu aquele ditado que diz: a prática leva a perfeição? É sobre isso!

Você vai notar que o sexo oral é uma arte que precisa ser aperfeiçoada, como tudo que é bom na vida. Por isso, vou abordar dicas dicas que vão te ajudar a melhorar seu desempenho nessa modalidade.

Pois uma coisa é certa, entre quatro paredes, tudo pode rolar e para isso o casal tem que tentar novas descobertas. Então, vamos lá!

Aprenda como ser a deusa do sexo oral:

Depois da penetração, sem dúvidas o famoso sexo oral é o preferido entre os homens e, hoje, você vai aprender como fazer um boquete inesquecível. Comece assistindo o vídeo abaixo, um compilado que preparei para você aprender como se transformar na deusa do sexo oral.

Aprenda a fazer uns movimentos diferentes no pênis com a sua cherolane clicando aqui.

01 – Se atente aos sinais

Vamos para a primeira dica, ninguém nasce sabendo, sexo oral é algo que se aprende com o passar da sua vida sexual. Então, fique atenta aos sinais!

E saiba que a maioria dos homens tem um fascínio por sexo oral, mas que nem todos te a mesma reação e reagem aos estímulos da mesma forma.

Alguns simples gestos entregam as respostas que você precisa como: a respiração, a excitação, o olhar e demais expressões que possam vir a surgir durante a relação.

Tudo isso denuncia quando a pessoa está sentindo prazer, se você notar que as expressões são negativas mude o movimento ou a intensidade do chups.

02 – Nem 8 nem 80

Quando for começar, trabalhe a língua e as sucções com a boca de forma moderada, muita intensidade pode fazê-lo sentir dor ao invés de prazer, e movimentos muito sutis podem fazer com que você fique ali por horas e não atinja o resultado desejado.

O ideal é que se mantenha um ritmo contínuo, nem tão lento e nem tão rápido, mantendo sempre o contato visual para notar as reações do parceiro. Esse contato visual não serve apenas para você, mas para ele também.

Homens são extremamente visuais, use isso a seu favor. Estimule a visão do seu parceiro fixando o seu olhar de desejo sob o dele, mostrando que está fazendo com gosto.

Coloque uma lingerie sexy, capriche na iluminação do ambiente, nem tão escuro e nem claro, isso só vai aumentar aumentar o fogo do casal.

03 – Gel beijável 

Boca seca não adianta de nada, tem que haver produção de saliva para lubrificar e as coisas funcionarem, e não adianta também ficar com carinha de nojo e fazer algo mal feito.

Aposte em um gel beijável delicioso para que sua boca deslize ainda mais no sexo oral, há várias opções de géis na minha loja Caixa Oculta, experimente vários sabores e marcas para descobrir qual você mais gosta.

O gel beijável promete satisfazer aqueles que buscam inovação, excitação e um mix de sensações únicas.  Após o uso já é possível perceber um aumento na saliva, o tornando oportuno para um sexo oral.

Vá com gosto, descubra o sabor, trabalhe todos os músculos da sua boca, essa é melhor forma de você aprender a como fazer um boquete gostoso. Se você é daquelas que não gosta de tomar leitinho, mais a frente eu vou te dar algumas dicas.

04 – Use posições que te favoreçam

Você tem que usar as posições e tudo que for te favorecer na hora da nhanhação. Descubra novas posições, é possível fazer um bom sexo oral deitada, na posição de quatro apoios, (joelhos e cotovelos apoiados) com o bumbum bem empinado, você não vai se cansar facilmente.

E, ainda vai ficar com as mãos livres para apreciar o seu bradpinto e ainda vai  levar o seu parceiro ao delírio com uma visão pra lá de privilegiada. 

Outra posição que eu recomendo é você fazer o sexo oral no seu parceiro: ajoelhada com o olhar fixo nos dele. É uma posição bastante sexy e envolvente. Você pode intercalar o sexo sexo oral com uma leve masturbação, isso vai manter a ereção e vai causar sensações incríveis ao seu parceiro. 

Observação importante: é muito importante ter cuidado, principalmente com os dentes, não vá achando que é uma borracha e vá morder.

O pênis é uma região bem sensível e uma raspada mais forte pode machucá-lo. 

Como fazer um boquete: engolir ou não o leitinho?

Sempre que o assunto sexo oral vêm a tona, eu costumo receber a seguinte pergunta: “Engolir ou não?” Foi exatamente para esclarecer essa dúvida, que eu gravei o vídeo abaixo, que também pode te interessar.

Como fazer um boquete na prática:

Dando continuidade nas dicas, chegou a hora de você aprender a como fazer um boquete na prática:

05 – Inicie o sexo oral acariciando com a língua genitália do boy, mas sem colocar diretamente o bradpinto na boca.

Lentamente, vai subindo e descendo ao longo do comprimento do pênis, você também pode dar beijinhos molhados. Isso vai fazer com que ele fique com ainda mais tesão.

06 – Você pode passar a língua por pontos estratégicos da virilha, as zonas erógenas do seu parceiro, a virilha, o saco escrotal, o períneo a glande e o freio peniano. Ambas as partes, são bastante sensíveis.

07 – Outro movimento que você pode realizar para intensificar a sensação de prazer do seu parceiro é também utilizar as mão, até porque vai ter um momento que você vai precisar respirar para recuperar o seu fôlego.

08 – Você não vai querer para tudo e voltar estaca zero, não é mesmo? Então, seguindo a mesma intensidade use as mãos para realizar uma massagem suave, até finalmente, colocá-lo na boca.

9 – Com ele na boca você vai realizar os movimentos de sucção, de ir e vir, lembre-se que a sua boca deve acompanhar o formado do bradpinto, para que o movimento flua e gere prazer.

10 – Enquanto isso, suas mãos estarão livres para massagear o saco escrotal, você pode também pode segurar a base do pênis com um olhar penetrante durante esse chups, sempre observando as reações do seu parceiro.

Aposto que nesse momento ele já não vai estar mais aguentando de tanto prazer.

Dicas bônus para quem não quer engolir

Viu que o parceiro está chegando lá, mas você não quer tomar o leitinho. Não espera o boy gozar para sair correndo para cuspir, isso vai acabar com o clima, mas se você não quer ou não gosta,  nada de fazer algo contrariada para agradar. 

Ejacular na boca da parceira pode ser prazeroso para muitos homens, mas isso não é de forma alguma algo obrigatório!

Por isso, antes dele chegar lá, independentemente de você querer tomar ou não o esperma, combine onde ele vai ejacular. Justamente para evitar desentendimentos depois.

01 – Converse

Converse com ele antes, ele vai ter que entender e sexo tem que ser prazeroso para ambos os lados, nada forçado, nesse momento consentimento e respeito é tudo. Tem casos de mulheres que chegam a vomitar e realmente sentem grande desconforto.

Aí eu te pergunto, se te dá ânsia de vômito, é algo que não te faz bem, para que insistir? Quando notar que o parceiro está chegando lá, você pode simplesmente optar partir para a penetração.

02 – Boquete no chuveiro

Convite o gato para fazer sexo oral durante o banho, melhor, chame ele para o banho e faça essa surpresinha. Na hora da ejaculação você abre aquele sorrisinho deixando a água levar tudo o que você não tomou.

03 – Use a toalhinha 

Outra dica bacana para você que não quer engolir é deixar uma toalhinha uma e uma balinha da sua preferência por perto.

Aí quando ele chegar nos finalmente, dá aquela cuspidinha, limpa a boca e segue com a festa e apreciando a sua balinha.  Ele já vai estar em outro planeta, nem vai reparar. Mas cuidado, nada de fazer cara de nojinho. 

Como fazer um boquete seguro:

Muitas pessoas por se tratar de sexo oral acabam deixando de lado o uso do preservativo. Pensando que ele só serve para prevenir uma gravidez indesejada e acabam deixando de lado a possibilidade de pegar uma IST,  Infeção Sexualmente Transmissível.

Fique atenta! Se você não tem um parceiro estável é preciso SIM usar a camisinha na prática do sexo oral. E, quando você notar algum tipo de infecção, irritação ou ferimento aberto na boca da pessoa com quem você estiver se relacionando, busque evitar o sexo oral, pois essa é uma forma comum de doenças transmitidas pelo contato físico serem disseminadas.

Sexo seguro é sexo com proteção!

Como fazer um boquete: coisas que você não sabe

Liberte-se dos mitos!

Para você saber como fazer um boquete perfeito, é necessário que você se desprenda de alguns mitos e tabus que impedem que a mulher dê o seu melhor na cama. Acho que isso vale para qualquer situação da vida.

Nós, mulheres bem resolvidas, não temos que viver em meio a dúvidas e incerteza, estamos rodeadas de coisas cuja natureza desconhecemos, agora por outro lado, temos vivido a transformação digital, onde a informação está nas nossas mãos.

Não há mais espaço para fake news, informações sem fundamentos, mitos e tabus. Eles caem por terra em um simples clique.

Por isso eu digo, para você saber como fazer um boquete perfeito é necessário que você se livre de certos mitos. Confira algum deles:

Sexo oral engravida?

Mito! Quando engolido, ele segue para o sistema digestivo, e não para o reprodutivo, uma coisa não tem nada ver com a outra. Pode tomar o leitinho tranquilamente que você não vai engravidar.

Transmite DST?

Verdade, várias! HPV, herpes, gonorreia. Não vale o risco, se for fazer sexo oral com alguém que não conhece bem, use preservativo.

Tem como mudar o sabor?

Verdade! Anota aí a dica: suquinho abacaxi, limão, frutinhas cítricas alguns minutinhos antes da relação já pode ajudar a suavizar o sabor.

A alimentação interfere diretamente no sabor do esperma: alho, carne vermelha são alimentos que acabam deixando o sabor mais intenso e o uso do cigarro também.

O esperma é um antidepressivo?

Verdade! Ele pode sim ser considerado, pois em sua composição tem testosterona e estrógeno:  ambos ajudam a combater a depressão porque esses hormônios são deficiente deficientes na pessoa deprimida.

Faz bem para a pele?

Verdade, o leitinho é rico em zinco que atua como um antioxidante. Embora, esse mineral não tenha de fato potencial antioxidante, ele é fundamental para o sistema de defesa da pele. Pode deixar o boy jorrar no seu rostinho que o efeito vai ser rostinho de boneca.

Sexo oral é apenas preliminar?

Mito! Sexo não se baseia apenas em penetração. Muitas mulheres se consideram virgens por ainda não terem rompido o hímen durante a penetração, mas já fizeram de tudo. Sexo anal, sexo oral, mas ainda se consideram virgens? Esse papinho de sexo oral ser preliminar não cola mais. Sexo é sexo!

Se tiver faltado alguma pergunta que você tem dúvida, me manda lá no meu Instagram com a hashtag #CátiaResponde.

Eu vou amar te responder e amo falar sobre o universo cherolanystico, afinal de contas, sou especialista no assunto.

Te espero no próximo post. Um super beijo!

Artigos Relativos