Você já pegou seu marido vendo fotos ou vídeos de outras mulheres no WhatsApp? Isso te incomodou? Eu já falei sobre esse assunto aqui no blog algumas vezes, mas parece que muitas mulheres ainda não compreenderam. Por isso, vou ser um pouco mais direta desta vez: PARE COM ISSO!

É isso mesmo! Não deixe que o WhatsApp ou a Internet estraguem seu relacionamento. Se o seu parceiro viu uma foto de uma mulher em algum desses meios, isso não significa que ele gosta menos de você ou que está pensando em te trair.

Tudo que é diferente gera curiosidade. E muitas vezes, os homens só estão curiosos em ver determinada coisa. Inclusive, você pode usar essa curiosidade dele para animar seu relacionamento e eu vou te ajudar com ótimas dicas.

É sempre muito importante que os homens são extremamente visuais e por isso se conectam com esse tipo de conteúdo, além disso, é parte de uma certa: “cultura da masculinidade”. Ele precisa dessas experiências para se sentir empoderado. 

Assista ao vídeo e saiba como sair dessa “neura”. Eu espero que você goste. Super beijo!

Ciúmes do marido vendo fotos no Whatsapp!

Se você gostou desse vídeo, pode ser que você também se interesse em assistir a essa entrevista em que o terapeuta de casal, Fábio Caló, esclarece dúvidas em relação ao ciúme, ou em ler esse artigo em que eu explico como lidar com o ciúme obsessivo.

Texto de Cátia Damasceno

Cátia Damasceno é Fisioterapeuta especializada em uroginecologia, coach, palestrante e idealizadora do Programa Mulheres Bem Resolvidas.