Bolinhas Tailandesas: Saiba como usar

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Bolinhas Tailandesas: Saiba como usar

As bolinhas tailandesas foram os primeiros acessórios sexuais criados pela humanidade.

A origem da criação é oriental, mas hoje, por conta dos diversos benefícios, tanto para a sexualidade, quanto para a saúde, as bolinhas tailandesas são um sucesso em todo o mundo.

Antes de mais nada é importante explicar a diferença entra o ben wa e o colar tailandês. Os dois são conhecidos como bolinhas tailandesas, mas cada um tem uma função distinta.

A diferença entre o colar tailandês e o ben wa

Nesse vídeo eu ensino como usar as bolinhas tailandesas e qual são as diferenças entre o ben wa e o colar tailandês.

Porque eu não recomendo o uso do colar tailandês para o pompoarismo

Nesse vídeo eu explico qual foi a função original do colar tailandês, e porque eu não recomendo o seu uso na prática do pompoarismo, contrariando a maioria dos métodos tradicionais, que na maioria das vezes geram um resultado muito mais demorado ou até mesmo algum efeito negativo durante a prática.

Como usar as bolinhas tailandesas

No meu curso de pompoarismo, antes de ensinar qualquer exercício com os acessórios, eu ensino a dinâmica dos movimentos, a identificação da musculatura, o ganho de força e coordenação motora, para só depois de desse treino inicial, ir aos poucos introduzindo os acessórios.

Bolinhas Tailandesas
Em cada etapa dos exercícios, a mulher deve contrair apenas a musculatura do assoalho pélvico, ou então apenas os músculos abdominais. O ben wa proporciona um treinamento de coordenação motora incrível, fazendo a mulher aprender a diferenciar de forma realmente eficaz a ação destes dois grupos musculares tão distintos.

Utilizado de maneira certa, o ben wa permite o fortalecimento da musculatura íntima da mulher, além de melhorar a sensibilidade vaginal e percepção da contração e relaxamento dos músculos da vagina.

Melhorar a coordenação motora e a força da musculatura íntima, significa melhorar o desempenho sexual da mulher. Aumentar a força de contração da musculatura do períneo, na prática, é melhorar o poder de “contração da vagina” ao redor do pênis, aumentando a consciência vaginal e a sensibilidade, tanto da mulher quanto do parceiro no momento do ato sexual.

Com força e coordenação motora, a mulher vai conseguir”contrair a vagina” conscientemente (para aquelas que ainda não sabem contrair), e melhorar a qualidade desta contração, que fica mais intensa e permiti tipos diferentes de movimentos – rápidos, lentos, alternados, enfim, é uma loucura…

Se você tiver interesse em conhecer mais sobre o meu curso de pompoarismo, as vagas para a nova turma estão abertas, você só precisar clicar o link abaixo para saber mais.

Faça o download do meu ebook de Pompoarismo e aprenda um passo a passo o exercício hoje mesmo.

Neste guia que virou febre entre as mulheres e já tem mais de 200 mil downloads.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 avaliações, média: 5,00 de 5)

6 respostas para “Bolinhas Tailandesas: Saiba como usar”

  1. Avatar Kelly disse:

    Oi Cátia acompanho você através do seu canal no You tube, muito legal assistir o seus videos é tudo de bom. Gostaria de fazer uma pergunta a você; Gostaria de saber que vantagens trás o pompoarismo para a mulher que pratica sexo anal? Espero a sua resposta beijo prá você.

    • Oi, Kelly querida! Tudo bem? O pompoarismo te auxilia a ter maior controle do músculo para que você consiga relaxar mais na hora da relação. Lembrando que o ânus é um esfíncter, e sobre o esfíncter o corpo humano não tem controle. Super beijo!

  2. Avatar Kelly disse:

    Fiquei muito feliz por você ter respondido a minha pergunta sobre pompoarismo, adoro acompanhar você através de seus videos, sempre aprendo muito com as suas informações e cada vez melhorar mais o meu sexo, beijo Cátia.

  3. Avatar Kelly disse:

    Cátia como faço para me escrever no seu curso de pompoarismo? beijos.

  4. Avatar Cléa Rocha disse:

    COMO SEMPRE, SEUS VÍDEOS SÃO MARAVILHOSOS! APRENDO COM CADA CADA UM DELES.

  5. Avatar DeiaJuju Silva disse:

    Amo seus vídeos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.