O que o homem gosta na hora H: 5 coisas que você tem que saber

Se você gostou desse Blog clique no +1:

O que o homem gosta na hora H: 5 coisas que você tem que saber

Hoje vamos falar sobre o que o homem gosta na hora H, porque eu sei que, assim como para mim, para você não é fácil ter que conciliar todos os afazeres e ainda chegar no fim do dia e pensar em como agradar seu parceiro.

Cansaço, monotonia e rotina às vezes tomam conta do relacionamento. Vamos conversar sobre isso?

Acorda cedo, leva os filhos pra escola, vai à uma reunião importante no trabalho, malha, faz pilates, corre pro mercado, prepara o jantar, se arruma pra sair com as amigas.

Ufa! Não é de hoje que nós, mulheres, levamos uma vida super agitada.

E, no meio dessa correria, ainda temos que buscar meios de satisfazer nossos parceiros da melhor forma possível. Afinal de contas, uma relação de verdade muito se baseia em trocas, descobertas, em querer ser agradado, mas em também agradar a quem está com a gente. Por isso, se você tem dúvidas se seu parceiro realmente está satisfeito, hoje nós vamos conversar sobre:

  • Como melhorar o desempenho na cama;

  • O que o homem gosta na hora H.

Eu preparei algumas dicas simples e rápidas que, com certeza, vão apimentar o sexo.

Vamos lá?

O que o homem gosta na hora H em 5 passos

1. Sexo oral é sempre bem-vindo

Se tem uma coisa que o homem gosta na hora H é de um bom sexo oral!

Se sair bem nesta hora é mais do que meio caminho andado pra deixar o parceiro satisfeito ao final da transa.

Sabe aquela típica situação de começo de relacionamento, quando, ainda nas primeiras vezes, a intimidade ainda não é tão grande e nem todas as posições encaixam perfeitamente?

Nessas horas, um sexo oral bem feito pode salvar a noite. Mas como saber se o seu desempenho não está, literalmente, “meia-boca”? Vá fundo nessas dicas e você deixará seu parceiro de boca aberta.

Alterne o ritmo

Comece um pouquinho mais devagar, usando a língua pra deixar o pênis mais lubrificado.

Não tenha pressa.

Passe a língua calmamente por todo o pênis e comece a chupá-lo num ritmo moderado.

Depois, à medida que o homem se excita, aumente um pouco o passo, chupando com mais rapidez e firmeza. Se o sexo oral estiver sendo feito antes da penetração, como preliminar, fique atenta às reações do seu parceiro.

Se você perceber que ele está quase lá, segure o ritmo novamente, afaste um pouco a boca antes de voltar a chupar mais forte. Essa alternância é importante para manter o parceiro envolvido, excitado, mas sem precipitar o orgasmo e pular as etapas.

Não force demais

Lembre-se que a glande (cabeça do pênis) é uma região sensível e, por isso, tenha muito cuidado para não ir com muita sede ao pote e usar muita força. Outra preocupação é em evitar que os dentes atrapalhem o sexo oral. Vá por mim: é muito raro algum homem gostar de mordidinhas durante o sexo oral.

Use as mãos

Se a boca e a língua são fundamentais para um bom sexo oral, as mãos também têm um papel importante naquilo o que o homem gosta na hora H. Seja para massagear os testículos, seja para acariciar o peito ou ainda para masturbar o pênis no intervalo do sexo oral, as mãos podem ajudar – e muito –  a manter o parceiro estimulado.

Olhos nos olhos

Como enlouquecer um homem na hora H? Olhe bem nos olhos dele e capriche na cara de prazer enquanto chupa todo o pênis, bem devagar (uma dica: todo homem adora saber que você está curtindo o momento).

Pra melhorar ainda mais, pergunte bem baixinho se ele está gostando e se ele quer que você faça mais forte, mais fraco, mais lento ou mais rápido… É tesão garantido!

Se você tem dificuldade no sexo oral o único jeito de melhorar é praticando, e pode confiar: o sexo oral preferência sobre o que o homem gosta na hora H para a maioria dos homens.

A gente falou um pouquinho sobre o sexo oral antes do sexo, mas quer saber sobre o que você pode fazer e como pode inovar para ter mais prazer? Neste post eu falo um pouco mais sobre preliminares.

2. Sexo anal: a conquista do proibido

Chegou o momento de falar dele, o grande tabu para a maioria de nós, mulheres: o sexo anal.

Muitas relutam em fazer porque acham nojento, algumas têm receio porque imaginam ser dolorido demais, outras tantas simplesmente nem cogitam a hipótese.

Mas, acredite, uma mulher que libere e, mais que isso, curta fazer sexo anal, está em vantagem com relação às outras. Dentre as coisas que o homem gosta na hora H, o sexo anal está no topo da lista.

Como mulher, acredito que a razão principal para isso é porque os homens têm, por natureza, o instinto de tentar conquistar aquele território mais inóspito, proibido, inabitado. Funciona realmente como um desafio, uma caça a um tesouro escondido. E você, como guardiã desse tesouro, tem um grande poder nas mãos.

Minha dica: use-o com inteligência.

O que isso significa?

Não libere o sexo anal sempre, a toda hora, para não banalizar essa conquista e transformá-la em rotineira.

Pelo contrário: comece se fazendo de difícil, não deixe ele se aventurar nessa região nas primeiras vezes e, se ele pedir, negue. Ele vai achar que você é como todas as outras e provavelmente nem vai mais tocar no assunto.

Mas, no momento certo, surpreenda-o e fale algo como “hoje eu topo tudo o que você quiser!”. Você vai enlouquecer o seu parceiro na hora H e, pode acreditar, nenhum dos dois irá se arrepender.

3. Ser surpreendido é excitante

Sair da rotina e variar um pouco são atitudes que sempre fazem bem a uma relação.

Faça algo que não estão acostumados na cama e você vai perceber a diferença no olhar dele. E acredite, não estou falando de nada muito cinematográfico ou tão diferente assim. São pequenas coisas, mas que já servirão para deixá-lo mais satisfeito.

Por exemplo: se você está acostumada a dominar e a dar as cartas na cama, deixe que ele tome a iniciativa e dite as regras. Peça pra ele puxar seu cabelo, dar um tapinha no seu bumbum, falar sacanagem no seu ouvido…

Se vocês estão acostumados a começar a transa sempre do mesmo jeito, inove.

Tente uma posição diferente, em uma intensidade diferente. Não deixe a rotina fazer com que o sexo entre vocês fique monótono, previsível.

Mude a abordagem e provoque seu parceiro em horários e locais nos quais vocês não estão acostumados a transar. Uma das coisas que os homens gostam na hora H é justamente esta provocação.

Altere, também, os momentos em que rola o sexo. Se a transa é sempre à noite, experimente uma rapidinha de manhã, por exemplo. Surpreenda-o e você irá se surpreender com o apetite sexual do seu parceiro.

Quer surpreendê-lo AINDA mais? Invista nos melhores acessórios eróticos!

Conheça a minha Caixa Oculta!

Conheça os melhores produtos eróticos na Caixa Oculta!

A Caixa Oculta é o clube de assinatura do desejo, mistério, paixão. Todo mês chega uma caixa com surpresas na sua casa!

Assista ao vídeo!

4. As palavras certas, nas horas certas

O que o homem gosta na hora H também é de mulher com atitude, que saibam se posicionar dizendo o que gostam e como gostam.

É próprio da natureza masculina querer dominar, tomar a iniciativa, propor o jogo, mas fazer isso sempre é cansativo, principalmente em longo prazo. Por isso, para enlouquecer seu parceiro, saiba, no momento certo, dar as cartas e mostrar que você também pode mandar na cama.

Diga o que você quer que ele faça, de que jeito prefere, qual posição é a que te dá mais tesão e se você gosta fraco ou forte, devagar ou rápido, por exemplo.

Mostrar que você está envolvida e curtindo a transa ajuda o homem a relaxar, e dar a ele os atalhos do seu prazer tira um pouco da pressão masculina de querer acertar sempre, de ser o melhor.

Ajude-o a te fazer gozar e você estará dando a ele uma das coisas o que o homem gosta na hora H: conseguir levar a mulher ao orgasmo.

5. Nem só de sexo vive o clímax

Você já deve ter ouvido falar que os homens são muito visuais, certo?

Isso é fato.

Eles adoram ver as reações das mulheres, a cara de prazer que fazemos quando eles estão por cima.

E também sentem tesão ao enxergar nossas curvas quando estamos de quatro ou por cima deles. Não fique encanada pensando que seu parceiro está olhando para aquelas celulites que insistem em estar presentes nas horas mais inapropriadas.

Os homens realmente não ligam pra isso! O que eles gostam, mesmo, é de ver as partes do corpo em que estão tocando, apalpando.

Por isso, fica a dica: deixe alguma luz acesa durante a relação. Você vai se surpreender com a reação dele.

E se a ideia é deixá-lo louco de tesão, não dispense os gemidos e falas durante o sexo. Se tem uma coisa que o homem gosta na hora H é de ver o prazer da mulher e ouvir o quanto o sexo está incrível.

É claro que não precisa exagerar e narrar cada lance da noite, mas um comentário ou outro nos “melhores momentos” é, sim, super válido. Elogiar o desempenho do parceiro faz super bem pro ego masculino e deixa o homem com ainda mais tesão por você.

E então?

Já está se sentindo mais confiante e pronta para colocar em prática tudo o que o homem gosta na hora H?

Depois de um bom sexo oral, surpreenda o seu parceiro ao liberar o sexo anal e tenha a atitude de dizer o que gosta, de um jeito bem sensual e convidativo.

Faça tudo isso de luz acesa e gemendo no ouvido dele. Pode apostar que a noite de vocês vai ser inesquecível e vai deixar um gostinho de quero mais.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 avaliações, média: 3,75 de 5)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.