Não sabe como começar? 3 dicas infalíveis pra você arrasar no sexo oral!

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Não sabe como começar? 3 dicas infalíveis pra você arrasar no sexo oral!

Uma coisa é certa, entre quatro paredes, tudo pode rolar e para isso o casal tem que tentar novas descobertas.

Hoje vamos dar 3 dicas infalíveis pra você arrasar no sexo oral que vão ajudar você a melhorar seu desempenho nessa modalidade.

Depois da penetração, sem dúvidas o famoso sexo oral é o preferido entre os homens.

Aqui vão algumas 3 dicas infalíveis pra você arrasar no sexo oral para que você consiga melhorar o seu desempenho e dar mais prazer para o seu parceiro.

3 dicas infalíveis pra você arrasar no sexo oral

● No ritmo que ele gosta

Comece sabendo que a maioria dos homens gosta de sexo oral, mas que nem todos sentem a mesma coisa, isso vai depender muito do seu ritmo e do ritmo do cara, então é preciso conhecer bem o parceiro para se adaptar.

Ninguém nasce sabendo, isso é algo que se aprende com o passar da sua vida sexual.

● Nem 8 nem 80

Comece com calma, trabalhe a língua e as sucções com a boca, mas vá com calma, uma grande chupada pode fazê-lo sentir dor ao invés de prazer, o ideal é que se mantenha um ritmo continuo, nem tão lento e nem tão rápido.

Manter um contato visual com o seu parceiro também é muito interessante pois você pode ver as reações dele e saber em qual momento ele curtiu mais ou menos, daí já é possível descobrir as zonas mais sensíveis do seu pênis.

Esse contato não serve apenas para você mas para ele também, seu estimulo sexual também depende da visão, então é preciso deixar as luzes acesas e permitir que ele veja todo o ato.

[/vc_column_text]
dicas de sexo oral

● Cuidados básicos

Boca seca não adianta de nada, tem que haver produção de saliva para lubrificar e as coisas funcionarem, e não adianta também ficar com nojo e fazer algo mal feito, vá com gosto, descubra o sabor, trabalhe todos os músculos da sua boca.

Aposte em um gel beijável delicioso para que sua boca deslize ainda mais no sexo oral!

O gel beijável promete satisfazer aqueles que buscam inovação, excitação e um mix de sensações únicas.  Após o uso já é possível perceber um aumento na saliva, o tornando oportuno para um sexo oral.

Compre o melhor gel beijável da sua vida na Caixa Oculta!

A Caixa Oculta é o clube de assinatura do desejo, mistério, paixão. Todo mês chega uma caixa com surpresas na sua casa!

Além de tudo, descubra você mesma novas posições!

É possível fazer um bom sexo oral deitada, de quatro, ajoelhada (melhor ainda se estiver ajoelhada e olhando nos olhos dele).

Use suas mãos também, você pode intercalar entre o sexo oral e uma leve masturbação, isso vai manter a ereção.

Porém como tudo, é muito importante ter cuidado, principalmente com os dentes, não vá achando que é uma borracha e vá morder.

O pênis é bem sensível e uma raspada mais forte pode machucá-lo.

● Engolir ou não, eis a questão

Sempre que o assunto sexo oral vêm a tona, eu costumo receber a seguinte pergunta: “Engolir ou não?”

Foi exatamente para esclarecer essa dúvida, que eu gravei esse vídeo, que também pode te interessar.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (36 avaliações, média: 3,69 de 5)

13 respostas para “Não sabe como começar? 3 dicas infalíveis pra você arrasar no sexo oral!”

  1. Avatar Abigail disse:

    Tenho 42 anos e iniciei minha vida sexual novinha fazendo sexo oral nos meus namoradinhos. Nunca achei ruim nem sentia nojo pelo sabor do esperma, como algumas amiguinhas diziam sentir. Mas sempre ficava chateada, pelo fato dos meus namorados sentirem nojo de me beijar depois de ter gozado na minha boca, ou pelo simples fato de eu ter chupado o pinto deles.
    Por causa disso, raramente eu deixava eles gozarem na minha boca.
    Qdo comecei a namorar meu marido, ele disse que me beijaria depois, se eu deixasse ele gozar na minha boca. Pirei de tão excitada que fiquei. Até hoje, sempre fazemos isso, como preliminares e depois partimos para o segundo tempo, rs !!!!!!!

  2. Avatar Vilma disse:

    Tenho 52 anos e só fiz sexo oral com um homem na minha vida, foi no meu marido. Comecei a fazer quando tinha 22 anos e ainda estava na faculdade. O tesão era grande e a grana era pouca, então eu fazia dentro do carro. Fazia todos os dias e as vezes até 4 no mesmo dia. Nunca tive problema nenhum para engolir o esperma dele e acho até gostosinho.

  3. Avatar mary disse:

    Catia! Kd o manual????

  4. Avatar Marúcia Kely de Melo Silva disse:

    Sempre fui bem liberal na cama, mas nunca consegui engolir a porra do trem kkkkkkkkkkkk. Nós sempre conversamos a respeito e esses dias fiz um sexo oral bem intenso até ele gozar na minha boca, mas ainda não consegui engolir e ele já ficou se sentindo o poderoso por ser o primeiro que conseguiu esta façanha e disse que não faltava nada mais pra eu topar.

  5. Avatar Joana disse:

    Tenho 27 anos e tenho dificuldade com o sexo oral. Acho que não faço direito e tenho ânsia de vômito. Tenho muita vontade de fazer certinho.
    Na hora não sei onde ponho minha língua, como q eu faço com os lábios. …

  6. Avatar daiana disse:

    ja deixei meu marido gozar em minha boca mas não consguir engolir sempre faço sexo oral nele outras vezes usamos a posição 69 e fazemos sexo oral um no outro como preliminar

  7. Avatar Eliada Paschoal disse:

    Tenho 16 anos e costumo fazer sexo oral no meu ficante. Nunca tive moral de fazer em nenhum outro mais nele eu sempre faço.Ele curte bastante e eu costumo engolir de boa. A gente usa bala halls,leite condensado,ate Nutellaja usamos e é muito bom.é muito gratificantequando olho pro rosto dele e vejo q ele ta gostando.

  8. Avatar ane disse:

    no inicio do namoro eu e meu marido, faziamos de tudo na cama , mais aí o tempo foi passando tivemos uma filha, e parece que tudo esfriou, hoje ja não transamos como antes, parece ate que eu fico timida diante dele, coisas que eu nao era, eu me fantasiava pra ele e tudo, hoje em dia parece que tenho vergonha, e parece que ele tambem nao faz mais questao, o nosso sexo e papai e mamae e pronto acabou, nao sei o que faço pra quebrar esse gelo! me ajude !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *