X

11 maneiras de se masturbar discretamente sem que ninguém em casa perceba.

Amiga, eu sempre falo aqui sobre como o autoprazer é importante. Nada de ficar dependente de homem para gozar, hein! Mas existem aquelas mulheres que se empolgam e até dão uns gemidos altos enquanto estão se tocando. E quando se mora acompanhada, saber como se masturbar discretamente pode evitar uma série de constrangimentos.

Nem sempre você vai estar em casa sozinha quando a carência bater. Se precisa manter suas sessões de amor próprio em segredo, aqui estão 11 dicas sobre como se masturbar discretamente e atingir o clímax sem perturbações!

Como se masturbar discretamente quando há outras pessoas em casa?

Se você divide a casa ou o apartamento com outras pessoas, sabe como é difícil ter a tão sonhada privacidade. Então, confira agora como se masturbar discretamente com 11 dicas simples e eficazes:

1. Estabeleça limites (geográficos e combinados)

Quando se divide uma residência, é muito comum que alguns espaços sejam compartilhados. Além disso, você acaba se sentido com mais liberdade de invadir o espaço do outro. Isso pode significar desde comer algum doce de outra pessoa (o que eu considero um crime!) até entrar no quarto sem bater… e aí o estrago está feito.

Não importa com quem você esteja morando, é completamente normal solicitar que, quando sua porta estiver fechada, a pessoa bata e espere primeiro. Mas se a outra pessoa for um pouco mais folgada, isso pode não funcionar. Usar uma plaquinha estilo “bata antes de entrar” pode ser uma solução, mas conversar ainda é a melhor resposta caso a pessoa já tenha feito isso antes. 

Você não precisa dizer diretamente “fulana, bata antes de entrar porque gosto de me masturbar” — ninguém tem nada a ver com sua intimidade! Diga que é porque você pode estar se trocando ou conversando com algum namorado/amigo/alguém da família e precisa de intimidade.

Se essas ações não funcionarem, tranque a porta do local. Na verdade, eu sou a favor de que você SEMPRE tranque a porta do quarto na hora de se masturbar, mas se as pessoas que moram na residência forem mais discretas, isso não será necessário.

2. Escolha vibradores com designs discretos

Saber como se masturbar discretamente também implica a escolha de vibradores que passem despercebidos. Pode parecer bobagem, mas quando se mora com mais pessoas, sua privacidade anda sempre em risco.

Imagine que algum dia você precisa ir ao mercado e não deixa a porta trancada. Sua roommate quer seu secador de cabelos emprestado e, como você não está em casa, pensa em pegar emprestado e depois te avisar. Quando abre seu guarda-roupa, dá de cara com um consolo. Ela pode não falar nada, mas só a suspeita de que ela possa ter visto vai perturbar sua paz por muito tempo, não é verdade?

Hoje, o mercado oferece vibradores de diversos formatos e texturas, e que também atendem a diferentes objetivos. Além disso, os de design mais discreto podem ter a potência que você precisa para atingir ao orgasmo logo. Na hora de escolher seu aparelho, o importante é observar a intensidade e variedade de informações, além da textura que o material proporciona.

Leia, procure pelo modelo mais adequado e que, ao mesmo tempo, seja facilmente confundido com qualquer outro aparelhinho. Já viu aqueles em formato de batom? São ótimos para viagens!

3. Escolha locais práticos e discretos para guardar seus brinquedos

Ok, você já tem um consolo de estimação que dá todo o prazer necessário. Mas nada de deixá-lo espalhando por aí, hein! Não deixe no banheiro: mesmo que haja mais de um na casa, a probabilidade de que alguém entre nele num momento de emergência é grande. 

O local deve ser prático para você encontrá-lo (assim, não vai largá-lo em qualquer local mais fácil), discreto (nada de cofres!), mas, de preferência, deve ter alguma chave ou recurso protetor. E, por favor, deve estar sempre no seu quarto. Mesmo que você more com pessoas mais invasivas, o quarto ainda será o local de maior privacidade.

4. Escolha vibradores silenciosos

Ainda no tópico vibradores (esse assunto rende!): outro fator importantíssimo sobre como se masturbar discretamente é o silêncio. Se o aparelho fizer algum barulho, uma hora ou outra alguma pessoa mais curiosa vai perguntar que ruído é aquele vindo do seu quarto. Então, inventar uma desculpa na hora vai ser complicado.

Um modelo discreto e que não faz barulhos vai tirar a sua preocupação e proporcionar um prazer mais tranquilo, sem distrações. Invista. 

5. Na dúvida, use sempre um cobertor para não ser pega de surpresa

Você mora com pessoas discretas e que batem na porta sempre que vão falar com você. Porém, num momento mais urgente, pode ser que alguém entre sem bater. E aí, minha querida, haja constrangimento. 

Na dúvida, SEMPRE use um cobertor — isso vai evitar problemas demais. Mas se estiver calor? Ligue o ar-condicionado por um momento. O importante é que, quanto menos exposta você estiver, melhor. Essa dica também é muito útil para quem está dividindo o quarto.

6. Escolha vibradores mais eficazes

Um grande segredo sobre como se masturbar discretamente é a rapidez. Se você só puder quando não estiver ninguém em casa, qualquer momento de privacidade é hora para aproveitar. Portanto, escolha modelos mais eficazes ao seu desejo. Assim, você não demora muito para chegar ao orgasmo e corre menos risco de ser pega.

Se você não tem nenhum aparelho ainda, pode começar investindo em um estimulador clitoriano antes de um vibrador penetrador. 

7. Se tudo falhar, masturbe-se quando estiver sozinha

A gente sabe que dividir uma residência não é fácil. Brigas e discussões acabam estragando até os momentos de solidão. Além disso, quando se mora com a família, o conceito de “privacidade” pode ser inexistente. Portanto, por mais cuidados que você tenha, seus pais ou filhos podem colocar as portas abaixo!

Mais um grande segredo sobre como se masturbar discretamente: aproveite qualquer momento de privacidade, qualquer mesmo. Nesse caso, minha recomendação é que você se masturbe somente quando a casa estiver completamente vazia. Seus pais foram ao mercado? Seus filhos estão na escola? Sua roommate foi trabalhar? Pegue seus dedinhos e saia de fininho!

8. Faça antes de dormir ou logo após acordar

Se você acorda com a ajuda de um despertador, fica muito mais fácil reservar alguns minutinhos antes de dormir ou depois de acordar para se masturbar. Afinal, na hora do sono dificilmente alguém vai te incomodar, principalmente se todos dormirem no mesmo horário.

Você está dividindo o quarto com outra pessoa? Cubra-se com o cobertor, vire-se para o lado oposto ao da pessoa que está no local e faça silêncio. Você também pode se masturbar de bruços, com o rosto no travesseiro.

Novamente falo sobre a importância de contar com um vibrador silencioso, que vai evitar constrangimentos mesmo nessas situações. 

9. Aproveite o banho

Você se lembra do que falei há poucas linhas sobre como se masturbar discretamente? Aproveitar qualquer momento de privacidade! Na hora do banho, não há desculpas: você precisa trancar a porta para ter seu momento de paz. Qualquer demora pode ser justificada com uma depilação — qualquer coisa, finja que está com piriri!

Nesse caso, uma ótima opção é escolher um modelo de vibrador à prova d’água. Assim, você pode usá-lo durante o banho, limpá-lo ali mesmo e levá-lo de volta ao quarto sem levantar suspeitas.

Além disso, você pode usar o chuveirinho para se divertir. Um óleo de banho pode deixar o momento mais gostoso que o sabonete convencional. Todo o clima de um banho mais quente, aliás, é ótimo para a masturbação por ser mais relaxante e até sensual.

É claro que você não deve deixar esse momento enquanto outras pessoas estiverem esperando. Além de ser estressante para quem está de fora, você vai ficar ansiosa e não conseguirá aproveitar o momento. 

10. Melhore a acústica do quarto

Se uma grande dica sobre como se masturbar discretamente é o silêncio, você pode favorecer o local para ficar mais tranquila. 

Se o seu quarto faz divisória com outros quartos, use alguns recursos para abafar o som. Pendure tapeçarias e acolchoados para amortecer uma parte. Se houver espaços entre a porta e o chão, coloque um tapete mais grosso na divisória. Aproveite também o ruído branco de um ar-condicionado ou da televisão, que ajuda a mascarar seu barulho. E se sua cama faz rangidos, coloque óleo lubrificante nela. 

Outro recurso interessante é a música. Além de trazer um clima mais gostoso, ela também vai ajudar a abafar o som. O importante é que seja numa altura aceitável, já que um som mais alto (principalmente de noite) vai chamar a atenção e pode levar até a reclamações.

11. Abafe os gemidos

Na hora da empolgação, você não quer abrir mão de um gemido, certo? Mas ele precisa ser discreto e, de preferência, sem barulhos.

Mas como fazê-lo? Coloque um travesseiro sobre a cabeça (certificando-se de não se sufocar com ele, é claro) ou morda a mão, o braço ou o cobertor. Você também pode prender a respiração por curtos períodos de tempo quando e aproximar do orgasmo — o que pode até fazer com que ele chegue mais rapidamente.

Entendeu como se masturbar discretamente? Para mais dicas sobre sexo e comportamento, continue acompanhando o MBR!

Artigos Relativos