Quando se está em um relacionamento é preciso manter a chama da paixão sempre acesa, e por isso conhecer as zonas erógenas do corpo feminino é um verdadeiro despertar.

Isso é uma boa tática para, além de dar prazer, recebê-lo.

Fiz uma postagem aqui sobre as zonas erógenas do corpo masculino, agora é a vez de mostrar algumas zonas do corpo feminino.

Essas zonas erógenas, foram definidas depois de uma pesquisa de uma universidade da África do Sul e da Inglaterra, onde foram entrevistada mais de 800 pessoas que deram notas para diversas partes do corpo.

Confira abaixo os lugares que as mulheres mais votaram.

Untitled-11

Viram como é incrível perceber que o nosso corpo é uma verdadeira usina de prazer? Ele nos faz entender que o orgasmo está naturalmente em nós, basta saber os caminhos para despertá-lo de maneira correta.

Conhecer melhor o seu próprio corpo é a melhor forma de sentir prazer e alcançar orgasmo, se você gostou desse post, pode ser que você também queira ler esse artigo em que eu falo sobre as 6 evidências de que você não conhece bem o próprio corpo.


Conhecer bem as zonas erógenas do corpo masculino também é fundamental, para que além de sentir, você também saiba como proporcionar mais prazer para o seu parceiro.

Texto de Cátia Damasceno

Cátia Damasceno é Fisioterapeuta especializada em uroginecologia, coach, palestrante e idealizadora do Programa Mulheres Bem Resolvidas.