Nesse post eu vou explicar quais são os tipos de pênis mais comuns e como você pode tirar o melhor proveito de cada formato.

Você vai ver que algumas posições favorecem alguns formatos de pênis e que o casal pode sentir muito mais prazer com apenas alguns ajustes simples na hora do sexo, ou até mesmo evitar dores e desconfortos causados por aqueles modelos mais avantajados.

Além disso, vamos tratar também daquele mito clichê que você já deve ter ouvido muito por aí. Afinal, tamanho é ou não documento?

tipos de pênis 2

Eu resolvi escrever esse artigo porque sei que é importante que você conheça e entenda como funciona a anatomia do pênis. Assim, além de poder ensinar seu parceiro a utilizar seu “instrumento” da maneira mais prazerosa para você, ainda vai poder avançar a grande barreira da insegurança masculina relacionada ao tamanho do seu “brinquedo”.

E, se você não é uma mulher muito experiente, tendo conhecido poucos modelos, hoje vai ser apresentada aos 10 tipos de pênis mais comuns entre os homens de todo o mundo. Bela oportunidade de atualizar seus conhecimentos, né?

Para facilitar ainda mais sua vida, até resolvi gravar um vídeo para falar mais detalhadamente sobre cada um dos principais tipos de pênis. Inseri ele no meio deste artigo, dá uma olhadinha…

A, e se você gostou desse assunto,  acho que você também vai se interessar em assistir o vídeo sobre os 10 tipos de vagina, quando terminar de ler esse aqui, passa lá passa assistir.

Tipos de pênis – Estética Íntima do Homem

Além de conhecer a anatomia do corpo do seu parceiro, também é muito importante que você conheça a anatomia do seu próprio corpo, então também vale a pena parar para assistir o vídeo que eu gravei sobre os tipos de vagina, tenho certeza que vai te ajudar.

Pênis Bastão

É um pênis grande, do tipo exagerado.

Lembra até um bastão de baseball. É pesado e imponente, podendo ser de moderado a extremamente longo.

Em geral, (lembrando que toda regra há uma exceção), há dois tipos de reações a esse pênis: extremo prazer ou extrema dor.

Homens com pênis bastão mostram-se auto-confiantes devido ao tamanho do amigão, mas também enfrentam situações constrangedoras quando têm uma ereção inesperada em público ou mesmo durante a relação sexual.

Até o sexo oral torna-se difícil devido ao tamanho desse pênis, que atinge em média os 22cm.

Curiosidade: o maior pênis do mundo tem 48cm e o dono tem uma vida sexual super caída.

Pênis bastão

Pênis Bumerangue

São aqueles tipos de pênis que fazem uma curva para a direita ou para a esquerda. Geralmente as mulheres têm dúvidas sobre o sexo com um homem de pênis bumerangue. “Ele só consegue fazer de um lado?

As posições devem ser limitadíssimas!”… Nada disso, meninas!

Lembrem-se que o cara com esse tipo de dote nasceu assim, portanto, ele saberá como usá-lo.

Caberá a vocês encontrar as melhores posições para encaixes prazerosos! Alerta: se a curvatura do seu parceiro for grande (cerca de 90 graus) ele pode ter uma doença chamada Peyronie, que impede que o pênis fique ereto.

Neste caso, o recomendável é procurar um médico.

tipos de pênis bumerangue

Pênis Encapuzado

Quando o homem tem uma espécie de capuz na glande (cabeça do pênis), ou seja, sem aquela aparência de cogumelo, é porque ele não foi circuncisado quando era bebê. A operação consiste no corte do prepúcio (a tal pelinha).

A cirurgia é comum em vários países e, imposta em algumas culturas como a judaica e a mulçumana.

Há mulheres que relatam um prazer intenso devido à pele ao redor da cabeça do pênis, como um “algo a mais” para se esfregar.

Outras, contam que tiveram dificuldade para interagir com o parceiro, principalmente na hora do sexo oral.

Há homens não circuncidados que sentem dor intensa durante a transa e acabam recorrendo à cirurgia na fase adulta.

Outros, vivem normalmente com o dito-cujo guardadinho no capuz. Importante: uma pesquisa da Universidade Johns Hopkins, em Baltimore (EUA) revelou que homens que não são circuncidados têm oito vezes mais chances de contrair o vírus da Aids.

Tipos de Pênis Encapuzado

Pênis Beringela

São os tipos de pênis que tem uma base fina e a ponta, chamada glande, bem grossa.

A principal questão sobre o pênis berinjela deve-se ao sexo oral. A diferenciação de tamanho ao longo do pênis exige habilidade para uma performance sem incidentes que prejudicam o parceiro, como mordidas indesejáveis.

Pênis Cenoura

É o oposto do beringela, ou seja, tem uma ponta fina e uma base grossa.

A relação sexual com um homem de pênis cenoura pode ser bem interessante para algumas mulheres, já que a penetração torna-se mais intensa quando o parceiro introduz toda a extensão do pênis na vagina.

Pênis Cenoura

Pênis Grand Canyon

Alguns homens têm o pênis com veias mais à mostra do que outros.

É a espessura da pele que provoca essa diferenciação. O pênis Grand Canyon é aquele com pele mais fina e mais rugosidades.

Quando excitado, as veias ficam ainda mais evidentes. Isso tem a ver com o fluxo sanguíneo, que ajuda o pênis a ficar ereto.

Pênis Grand Canyon

Pênis Pequeno Cogumelo

É um pênis menor do que a média, que segundo um estudo do BJU International é de 13,24 cm quando ereto.

O pênis cogumelo além de ser pequeno possui uma glande (cabeça) avantajada, lembrando de fato um pequeno cogumelo.

A maioria dos homens possui uma sensibilidade prazerosa logo abaixo dessa glande.

Eles agradecem quando as parceiras se dedicam à essa área durante o sexo oral ou mesmo durante a estimulação manual.

Pênis Pequeno Cogumelo

Pênis Ovo de Páscoa

Mais comum em homens acima do peso, esses tipos de pênis ficam quase que escondido em meio ao excesso de gordura.

Ele parece estar preso no “ninho”, é pequeno e precisa ser explorado para a descoberta do prazer.

Geralmente, a penetração por trás é a que dá mais satisfação ao casal.

Pênis Ovo de Páscoa

Pênis Baguete

É um pênis fino e longo.

Homens com esse perfil devem contar sempre com uma dose extra de lubrificação para evitar lesões durante a transa.

A sorte do pênis baguete é a flexibilidade vaginal da mulher, que pode aumentar de largura e profundidade, garantindo uma boa aceitação deste formato de pênis.

Se o seu parceiro tem esse formato, os exercícios de pompoarismo podem incrementar ainda mais o prazer de vocês.

Pênis Baguete

Pênis Indeciso

É o pênis com a curvatura iniciada para um dos lados, mas que termina para o outro.

É também chamado de parafuso ou “S”.

Assim como os nascidos com o pênis bumerangue, os homens dotados deste tipo de pênis desenvolveram ao longo do tempo uma habilidade peculiar para guiar sua ferramenta.

O casal deve investir em posições na qual o homem se favoreça da curvatura de modo a tocar o ponto G da parceira.

Agora que você já conhece os tipos de pênis mais comuns,  vamos entender melhor sobre o impacto do tamanho do pênis na relação.

Tipos de Pênis: Tamanho do pênis faz diferença na hora H ou não?

Muitas mulheres estão em buca de um homem tipo “combo ultra plus”. Aquele que tem todas as características dos sonhos:  beleza, caráter, conteúdo e um parque de diversões bem equipado! Na vida real, não é muito fácil achar um modelo tão completo assim. Mas se você encontrou uma pessoa bacana, é possível contornar algumas dessas situações, como o temido pênis pequeno.

Quer saber o que fazer para que o tamanho do pênis do seu parceiro não seja um impedimento para a diversão? Então confira algumas dicas que vão garantir que a sua paixão pelo boy permaneça em alta, mesmo se os atributos dele não forem tão avantajados!

 

Pinto pequeno: um problema para eles e para elas

Acredite: o tamanho do pênis é um problema que deixa os homens muito mais preocupados que as mulheres. Eles se sentem extremamente inseguros com o comprimento, com a largura, com o formato do amigo lá de baixo… 

Mesmo quando ainda são muito novos, eles começam a fazer comparações. E de uma forma equivocada, acabam entendendo que para satisfazer uma mulher não podem ter o pinto pequeno. Assim, o tamanho do documento se torna um problema que afeta a autoestima e a autoconfiança deles.

Para as mulheres, o pinto pequeno também é um problema. Porém, isso acontece muito mais devido a uma questão psicológica do que física. A expectativa de um pau grande deixa muitas meninas animadas e excitadas, e um parceiro com um pênis menos avantajado pode gerar uma certa decepção.

Então, o pênis pequeno pode ser um problema que afeta tanto o homem quanto a mulher. Mas será que isso tem fundamento? Vou explicar direitinho no próximo tópico!

 

Pinto pequeno: por que esses tipos de pênis não deveriam ser um problema

Em primeiro lugar, é importante destacar que tamanho não é documento nem desempenho. Existem homens com pinto pequeno que compensam essa característica com outras qualidades e habilidades, se tornando amantes inesquecíveis.

É preciso deixar de lado aquela ideia de que a transa se resume à penetração. Tem tanta coisa que a pessoa pode fazer nas preliminares, e que provoca muito mais prazer na parceira que a fricção do pênis com a vagina. Ficar atenta apenas ao tamanho do pênis é limitar sua possibilidade de ter uma relação sexual realmente satisfatória.

Por isso, mesmo um boy não muito avantajado pode levá-la à loucura. Se ele souber usar bem as mãos, a boca e a língua… Minha amiga, isso vale muito mais e pode produzir um efeito muito melhor que uma rola de tamanho considerável! 

Também é importante não esquecer a maior parte das terminações nervosas dos órgãos sexuais femininos ficam na área externa (vulva e clitóris) ou mais próximas à entrada da vagina. Isso significa que a região em que você sente mais prazer é alcançada facilmente mesmo por um pênis pequeno.

Então, o fato de o pênis entrar lá no fundo do canal vaginal tem um efeito psicológico, mas não necessariamente físico. A mulher se empolga pelo que vê, mas ela não sente mais prazer por isso. Aliás, em alguns casos, um pênis realmente grande pode até limitar a criatividade, pois se torna desconfortável ou até mesmo provoca dores. É algo a se considerar!

Tamanho do pênis: como contornar essa situação

Mas vamos à realidade: vamos supor que você começou a conhecer um homem interessante. Ele tem um ótimo papo, vocês se dão super bem quando estão juntos, amam a companhia um do outro. As atitudes dele têm mostrado que o caráter é excelente. 

Porém, quando chegou nos momentos de intimidade ou até mesmo durante aquele amasso mais animado você percebeu algo que desapontou: o pênis é pequeno. O que fazer? Desistir de uma pessoa bacana e de um relacionamento legal só porque o parque de diversões não é tão espetacular ou continuar com o boy e ficar com essa pontinha de frustração? 

Existem mulheres que vivem com parceiros assim há bastante tempo e são muito felizes. Por isso, eu reuni algumas dicas para que, mesmo com um pinto pequeno, vocês consigam ter muito prazer durante o sexo. Experimente e veja como isso vai dar uma forcinha para sua relação!

1. Caprichem nas preliminares

Um homem pouco dotado, mas com boa vontade, pode fazer você sentir muito prazer. Se ele caprichar nas carícias e fizer um sexo oral maravilhoso, é possível chegar ao orgasmo mesmo antes da penetração. 

Com o movimento certo dos lábios e língua, acompanhado de um dedinho estratégico, esse boy pode levá-la à loucura! Então, veja o que ele já sabe fazer com esses instrumentos. Mesmo que ele ainda não saiba, se estiver disposto a aprender, tem chances de se tornar um amante incrível. Dê uma oportunidade e surpreenda-se!

2. Não se contente com o papai e mamãe

Algumas posições favorecem muito o homem com pinto pequeno. Por isso, o ideal é não ficar apenas no papai e mamãe, mas buscar outras possibilidades. Elas ajudam a sentir o pênis de forma mais intensa, potencializando o prazer. Veja alguns exemplos:

Sexo de quatro 

Uma das melhores posições para quem tem o parceiro com pinto pequeno é o famoso doggystyle ou cachorrinho, que também é conhecido por sexo de quatro. Você sentirá o pênis dele de forma mais profunda, enquanto o boy amará a visão do bumbum e da cintura da mulher.

Além disso, o sexo de quatro permite que você deixe as pernas bem juntas, apertando a entrada. Dessa forma, haverá uma fricção mais intensa entre o pênis e a vagina, ampliando o prazer para os dois.

Leque

Para a posição do leque, você vai se deitar de frente em uma mesa ou cadeira, deixando seu bumbum bem empinado e as pernas em pé. O homem penetra por trás, fazendo com que o pênis tenha um acesso mais profundo à vagina.

Além da profundidade ser melhor, o leque tem outra vantagem: o pênis estimula o ponto G e a parede da frente da vagina. O fato de fazer sexo fora da cama também ajuda a sair da rotina!

Esfinge

Na posição da esfinge, a mulher se deita de barriga para baixo na cama. Porém, em vez de ficar com as duas pernas estendidas, ela dobra uma delas para o lado. Mais uma vez, o homem vem por trás e consegue uma penetração mais profunda e prazerosa.

Apoio

Agora, se você não gosta tanto assim de ser penetrada por trás e prefere aquele sexo agarradinho, olho no olho, também há opções. Uma delas é se deitar na cama com a barriga para cima, mas colocando um travesseiro abaixo do bumbum.

Esse levantamento da região pélvica intensificará o prazer dos dois, devido ao ângulo da penetração. A posição também facilita a contração da vagina, tornando o ato sexual ainda mais gostoso para você e para ele.

Essas são apenas algumas das alternativas de posições para intensificar o prazer, mesmo com um pinto pequeno. Veja outros truques a seguir!

3. Invista no pompoarismo

Além de pequenos, alguns pênis são também finos. Nesses casos, como a fricção não é tão intensa, tanto a mulher quanto o homem podem sentir menos prazer. Porém, é possível mudar isso com a ginástica íntima, que fortalece os músculos pélvicos e ensina a mulher a controlar a contração da vagina.

Quando a mulher pratica pompoarismo, ela fica apertadinha. Ou seja, mesmo se o cidadão tiver um pinto pequeno, a fricção entre o pênis e a vagina será mais intensa e portanto, muito mais prazerosa. Esse é um investimento que vale a pena!

4. Explore novas possibilidades

Já pensou em tudo que você tentou fazer com um boy de pau grande e não conseguiu porque doeu? Então, com um homem de pinto pequeno é possível experimentar tudo isso, realizar essas fantasias e ter um sexo fantástico! 

Quer uns exemplos: se o homem for avantajado, até cavalgar sobre o pênis dele pode ser doloroso. Já com um homem de pinto pequeno, isso deixa de ser um problema e você pode explorar essa opção que muitas mulheres amam.

Ainda tem mais: o sexo anal pode ser muito mais confortável com um homem de pinto pequeno. O tamanho menos avantajado também facilita o sexo oral, e você ainda consegue realizar um sonho de vários deles, que é a garganta profunda, sem sentir ânsia. Percebeu como há um leque enorme de possibilidades?

5. Divirtam-se com brinquedos

Outra opção é trazer brinquedos para a relação dos dois. Se você acha que é possível assustá-lo apresentando um vibrador logo de cara, comece com outras possibilidades. Compre algo que vai usar para proporcionar mais prazer a ele, como um dos famosos eggs. 

Outro dia, traga algo que vocês dois possam curtir, com um anel peniano com vibração, e assim por diante. Depois que ele perceber que os brinquedos ajudam o casal a ter uma experiência sexual mais satisfatória, aposte nos vibradores também.

6. Aproveite!

Uma boa parte das mulheres que se relacionam com homens com pinto pequeno são unânimes em afirmar: eles compensam a falta de tamanho com boa vontade. Eles têm um desejo enorme de fazer a parceira sentir prazer, e para isso não medem esforços.

Mas tem um segredinho que ninguém te conta – e vou te contar. Há uma sabedoria, um conhecimento, uma técnica milenar, que ajuda mulheres a aumentar o prazer na hora do sexo e se sentirem plenamente satisfeitas – independente do tamanho do pênis do boy. Trata-se do pompoarismo, uma técnica de ginástica íntima que  traz inúmeros benefícios para a mulher.

Alguns dos principais benefícios da ginástica íntima são: fortalecimento do assoalho pélvico, prevenção contra incontinência urinária e prolapsos, aumentar a lubrificação vaginal, melhorar a sensação durante o ato sexual, ajudando você a ter muitos orgasmos deliciosos!  

Por isso, não se impressione com o tamanho do documento. Aproveite esse cara bacana que você encontrou e aprenda a transformar os momentos de intimidade em uma verdadeira festa. Afinal, conhecer e preparar seu corpo para aumentar o seu prazer é uma responsabilidade sua, não do boy, né?

Então não perca tempo: clique no link abaixo e conheça o meu curso de ginastica íntima, que vai te ensinar tudo o que você precisa saber para ter o prazer máximo na hora da nhanhação – independente do tamanho ou formato do documento do gato. Assim, você terá o que toda mulher deseja: um relacionamento incrível e um sexo maravilhoso!

>>> CONHECER CURSO AGORA

 

Gostou do post? Quer que eu fale sobre outro assunto nos próximos artigos? Deixe sua sugestão aqui nos comentários!

Beijo!

Faça o download do meu ebook de Pompoarismo e aprenda um passo a passo o exercício hoje mesmo.

Neste guia que virou febre entre as mulheres e já tem mais de 200 mil downloads.

 

Raiz Conteúdo - Assinatura

Texto de Cátia Damasceno

Cátia Damasceno é Fisioterapeuta especializada em uroginecologia, coach, palestrante e idealizadora do Programa Mulheres Bem Resolvidas.