Os tipos de orgasmos feminino

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Os tipos de orgasmos feminino

Eu tenho recebido centenas de e-mails e mensagens no Facebook de várias mulheres com muitas dúvidas sobre os tipos de orgasmos feminino. O orgasmo é uma sensação maravilhosa, resultado do intenso prazer físico mediado pelo sistema nervoso que dá a sensação de perda do controle do corpo por alguns segundos. É algo que toda mulher deve sentir. No entanto, muitas tem dificuldade de atingir esse prazer e, por incrível que pareça, algumas não sabem quando alcançaram o orgasmo, o que pode caracterizar o fato de que estas mulheres nunca tenham tido um orgasmo de fato. Se você já teve um orgasmo, certamente saberia disso.

Agora, se você tem dificuldade, a minha dica é que você tente uma coisa nova, seja uma posição inédita ou recorrer à ajuda de um brinquedinho. O importante é que você esteja relaxada e se permita sentir um dos melhores prazeres da vida.

Muita gente ainda acha que a mulher só tem um orgasmo quando o clitóris é estimulado. Sem dúvida, o clitóris é o ponto erógeno máximo do corpo de uma mulher, mas existem outros tipos de orgasmos. É normal que você não conheça todos, pois alguns orgasmos são mais difíceis de alcançar.

No vídeo de hoje vou falar sobre os quatro que mais despertam dúvidas: orgasmo clitoriano, orgasmo vaginal, orgasmo simultâneo e o orgasmo múltiplo. Eu espero que vocês gostem!

Tipos de orgasmos

Se você tem dificuldade em chegar ao orgasmo, essa palestra pode te ajudar.

 

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Os 3 segredos dos relacionamentos duradouros e felizes. Baixe Agora!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 avaliações, média: 5,00 de 5)