Sexualidade

Se você gostou desse Blog clique no +1:
sexo virtual

Sexo virtual: tudo o que você precisa saber para se divertir em segurança

Relacionamentos nem sempre são fáceis, e tudo fica pior quando há quilômetros de distância entre o casal. A saudade é inevitável e sentimos falta de algo primordial: o sexo. Se você tem um relacionamento à distância, certamente entende o que eu quero dizer. Embora o sexo não seja o principal motor de um relacionamento, é com certeza uma das partes mais importantes e que mais necessitamos. É por isso que hoje eu vou mostrar uma solução ideal para amenizar tempos de seca: o sexo virtual, ou cibersexo. Veja algumas dicas de como fazer um sexo virtual excitante e seguro.

vida sexual

8 ideias para turbinar a vida sexual hoje e sair da rotina!

O sexo é parte fundamental da vida de um casal. No início dos relacionamentos, o desejo e a paixão são mais fortes e ao longo do tempo é normal que esse desejo esfrie um pouco por causa da rotina do dia a dia. Apesar disso, ter relações sexuais com o nosso parceiro é outra maneira de se comunicar, de nos sentirmos mais unidos e nunca devemos deixá-lo de lado ou considerar o sexo como algo rotineiro ao longo dos anos. Por isso, se você estiver passando por um momento de “baixa atividade sexual na relação”, eu trouxe 8 dicas para turbinar a vida sexual do casal. Vamos lá?

69

Dicas para fazer um 69 incrível e arrasar no sexo oral

O 69 não é apenas qualquer número. Também é uma das posições  sexuais mais eróticas e serve para representar o sexo oral simultâneo, em que ambos se acariciam alcançando incríveis níveis de prazer. Mas, embora possa parecer simples, é necessária uma certa concentração para dar prazer ao mesmo tempo que você recebe. Por isso, eu trouxe algumas dicas  úteis para fazer um bom 69 e aproveitá-lo ao máximo.Pronta para intensificar o jogo?

primeira vez

Saiba tudo o que ninguém te contou sobre a primeira vez!

Vivemos em uma sociedade super-acelerada, onde homens e mulheres iniciam sua vida sexual cada vez mais cedo. No entanto, em meio à toda modernidade, há uma minoria que decide esperar. Seja por crenças religiosas ou porque querem a primeira vez com a pessoa certa ou porque têm medo, essas pessoas adiam sua primeira vez; mas o que acontece quando essa espera se torna muito longa? O tempo passa, elas chegam aos 30 e até mesmo 40 e ainda não perderam sua virgindade. Se você está nesse grupo, fique tranquila… Não é uma exigência fazer sexo antes de uma determinada idade. Para te ajudar quando você resolver dar esse passo, eu trouxe alguns segredinhos sobre a primeira vez. Vamos lá?

o que evitar na cama

O que evitar na cama: coisas que todo mundo deveria saber!

“- Ah, por favor! Quer me ensinar a fazer sexo?”. Não, minha amiga. Eu quero te falar sobre coisas que você provavelmente nunca parou para reparar. Sexo tende a ser muito mais impulsivo do que racional. Por que não buscar melhorar e descobrir os segredos escondidos entre quatro paredes? Vamos falar sobre o que evitar na cama para que você tenha muito mais prazer. Algo que todo mundo deveria saber.

como falar sobre sexo

Como falar sobre sexo com os filhos? Saiba como falar em cada idade!

A sexualidade faz parte da vida de todas as pessoas, sem importar a idade. À medida que os filhos crescem e se desenvolvem, é provável que comecem a ter curiosidade sobre o sexo e busquem informações sobre o tema, principalmente com os pais. Isso é algo natural, mas você está preparada para responder essas perguntas? Para algumas mães isso vai ser uma tarefa fácil, já para outras, começar a falar sobre o assunto será complicado. Mas não se preocupe, hoje eu trouxe para você algumas dicas de como falar sobre sexo com os seus filhos. Tenho certeza de que vão te ajudar.

identidade de gênero

Identidade de gênero: tire suas dúvidas sobre o tema!

Um tema que ganhou notoriedade nos últimos anos é a identidade sexual. Ele já foi pauta de discussão no governo, na TV, além de ser uma bandeira de vários grupos minoritários. A verdade é que o assunto ainda sofre uma resistência muito grande por parte da sociedade, quer seja por desconhecimento ou até mesmo por convicções pessoais. Mas ele está aí para ser debatido e precisamos começar a entender um pouco mais sobre toda essa questão. No entanto, você sabe o que é identidade de gênero? O tema é bastante amplo, mas hoje eu trouxe informações que podem ajudar a compreender um pouco mais sobre o assunto. Vamos lá?

fantasias eróticas

Descubra as fantasias eróticas mais procuradas por homens e mulheres!

Há muito tempo consideradas um tabu ou mesmo algo de que se envergonhar, as fantasias eróticas, hoje, são vistas como algo natural e próprio da sexualidade de cada um. Elas alimentam o desejo, intensificam o prazer, enriquecem a nossa vida sexual e são o motor de uma sexualidade mais aberta e desenvolvida. Ainda assim, muita gente ainda tem receio das fantasias, seja por vergonha ou até mesmo por preconceito. Você está nesse grupo? Então hoje eu vou te explicar os benefícios das fantasias eróticas para a nossa vida sexual.