Sexualidade

Se você gostou desse Blog clique no +1:
hotel erótico

Hotel erótico: você conhece esse tipo de turismo erótico?

Você já imaginou um local onde (quase) tudo é permitido? Um lugar onde as fantasias ganham vida, o sexo é liberado e as pessoas podem andar até mesmo nuas? Parece cenário de um filme pornográfico, mas esses lugares realmente existem. São os resorts ou hotéis eróticos, nova alternativa de diversão para pessoas mais liberais, que estão fazendo o maior sucesso em todo o mundo. Ficou curiosa? Então abra a sua mente e descubra o que um hotel erótico pode oferecer a você e ao seu parceiro.

homens e sexo

Tudo o que você precisa saber sobre homens e sexo!

Por centenas de anos, a sociedade condicionou os homens sobre como devem agir e se comportar. Algumas dessas condições são boas, como a bravura, o respeito e a honra. Algumas, no entanto, podem ser prejudiciais, como a ideia de que os homens não devem mostrar nenhuma emoção, devem ser capazes de lidar com tudo por conta própria e principalmente, devem ser verdadeiras máquinas de sexo. Hoje vamos falar um pouquinho sobre essa pressão que os homens sentem em relação ao sexo e como isso pode afetar os relacionamentos. Para deixar claro, isso não se aplica a todos os representantes do sexo masculino, porém uma grande parte ainda pensa assim (infelizmente). Então, vamos lá: veja o que você precisa entender sobre homens e sexo.

sexo sem compromisso

Sexo sem compromisso: vantagens e desvantagens da relação casual

Você já fez sexo sem compromisso? É adepta dessa prática? Também conhecido como sexo de uma noite, é precisamente isso: um único encontro erótico com alguém (desconhecido ou não) sem intenção de ter um relacionamento romântico. Ter uma noite de sexo sem amarras ou inibições pode ser uma experiência única, interessante e emocionante. Porém é  importante que, antes de cair de cabeça nessa aventura, você conheça todas as vantagens e desvantagens do sexo (sim, existem alguns contras). Pronta para descobrir?

como perder a vergonha na cama

Como perder a vergonha na cama e se soltar de uma vez por todas

Poucas coisas nos fazem sentir mais vulneráveis ​​do que estarmos nus na frente de outra pessoa. Não há nada para distrair, nenhum lugar para se esconder.  Quando se trata de sexo a situação piora porque há ainda um componente de vulnerabilidade emocional. A vergonha e a insegurança impedem que muitas pessoas desfrutem plenamente as relações sexuais. Se esse cenário parece familiar, é hora de fazer algo a respeito. A boa notícia é que não é difícil ultrapassar a timidez para ter mais prazer na hora H. Veja algumas dicas de como perder a vergonha na cama.

falta de desejo sexual

Como acabar com a falta de desejo sexual do parceiro?

As mulheres não são as únicas que sofrem com a  falta de libido em um relacionamento, esse problema também afeta os homens e é muito mais comum do que imaginamos. Quando isso acontece, pode ser muito complicado de superar e gera conflito entre os casais. Quando o marido evita o contato sexual faz com que muitas mulheres tenham sentimentos de vergonha e remorso, e até mesmo acreditam ser a causa do problema. Afinal, geralmente é comum afirmar que todos os homens estão sempre dispostos a fazer sexo a qualquer momento, em qualquer lugar. Já eles se sentem muito frustrados quando sentem falta de apetite sexual, porque a condição entra em conflito com o tipo de crença sobre a potência sexual masculina. No texto de hoje, vou explicar o que causa esse problema nos homens e mostrar as diferentes maneiras e truques para acabar com a falta de desejo sexual do seu parceiro.

como gozar na penetração

Como gozar na penetração? Aprenda de 4 jeitos diferentes!

Em um mundo ideal, todas as mulheres deveriam ter orgasmo em todas as relações sexuais, porém a realidade está bem longe disso. Muitas mulheres não conseguem alcançar o clímax e aquelas que são sortudas e chegam ao ápice do prazer só conseguem através da estimulação do clitóris (orgasmo clitoriano). No entanto, um orgasmo raro de se alcançar é através da penetração e poucas mulheres conseguem experimentar. Pode ser um pouco mais difícil, mas não é impossível e o resultado final vale a pena. Hoje eu trouxe dicas de como gozar na penetração e alcançar clímax incríveis. Vamos lá?

assexualidade

Assexualidade: ausência de interesse por sexo é algo comum!

Qual é o papel do sexo na sua vida? Consegue ficar muito tempo sem nenhum tipo de relação sexual? Imagina um relacionamento sem sexo? Provavelmente essas perguntas podem parecer estranhas para você, afinal o sexo é algo essencial na vida de muitas pessoas. Porém, para uma pequena parte da população, ele tem pouca ou nenhuma importância. São os assexuais, pessoas que não sentem nenhum tipo de atração sexual. Neste artigo, eu vou explicar um pouco sobre o que é assexualidade e dar dicas para saber se você tem essa orientação sexual.

coisas que eles odeiam na cama

5 coisas que eles odeiam na cama: você não vai acreditar!

Imagine a situação: você está tendo uma rodada de sexo maravilhoso com o seu parceiro, mas, de repente, sente que o clima muda. Quando pergunta o que aconteceu, ele é vago e desconversa. Você começa a tentar lembrar se fez algo de errado durante a relação, mas não consegue definir qual atitude que o desgostou. Na verdade há uma série de coisas que nós fazemos na cama que os homens não suportam, mas ao contrário das mulheres, eles não verbalizam. Para que uma situação como essa não aconteça novamente com você, separei 5 coisas que eles odeiam na cama.