Sexo virtual: tudo o que você precisa saber para se divertir em segurança

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Sexo virtual: tudo o que você precisa saber para se divertir em segurança

Relacionamentos nem sempre são fáceis, e tudo fica pior quando há quilômetros de distância entre o casal. A saudade é inevitável e sentimos falta de algo primordial: o sexo. Se você tem um relacionamento à distância, certamente entende o que eu quero dizer. Embora o sexo não seja o principal motor de um relacionamento, é com certeza uma das partes mais importantes e que mais necessitamos. É por isso que hoje eu vou mostrar uma solução ideal para amenizar tempos de seca: o sexo virtual, ou cibersexo. Veja algumas dicas de como fazer um sexo virtual excitante e seguro.

sexo virtual

As novas tecnologias deixaram o sexting (sexo por textos) para trás e o fizeram evoluir. Graças a computadores, brinquedos sexuais inovadores e vários aplicativos móveis, podemos viver o sexo de forma diferente. De acordo com um estudo do Institut Français D’opinion Publique, as relações eróticas mudaram com o uso da web porque o sexo virtual tornou-se muito popular entre as pessoas.

No texto de hoje vamos abordar os tópicos:

  • Dicas para fazer um sexo virtual incrível
  • Alguns cuidados
  • Você tem a palavra final

Dicas para fazer um sexo virtual incrível

Confiança

Você realmente confia em seu parceiro? Se você o conhece há anos e sabe que ele é uma pessoa estável, você corre menos risco de ter fotos ou vídeos divulgados na rede. Se você sabe pouco, é melhor não arriscar e não mostrar o seu rosto e esconder marcas em seu corpo que possam te identificar.

Escolha um ambiente

Se você usa um laptop, você terá mais chances de escolher um lugar adequado para o seu show privado. Escolha uma iluminação que te favoreça e experimente a velocidade da câmera antes, ligando para uma amiga. Nada pior do que um sexo virtual com o sinal caindo o tempo todo!

Não esqueça da produção

Se você acha que só porque você terá fará sexo virtual deve esquecer a produção, está errada. Você tem que estar na sua melhor forma. Use uma lingerie sexy, opte por cores que ele goste e se favoreça. Máscaras são bem-vindas! Use maquiagem forte para aprimorar seus melhores ângulos, enfatize seus olhos e boca. Deixe seu cabelo solto natural, com muito movimento e não se esqueça do salto alto.

Use as palavras

Você está online, maquiada, produzida, sensual e  não sabe por onde começar? Diga a ele o quanto excitada, ansiosa e louca você está para fazer amor com ele. Fale coisas quentes, que o excite e o faça querer voar para onde você estiver no momento. Ter sexo virtual não é só mostrar o seu corpo nu, as palavras também desempenham um papel importante no momento. Palavras  eróticas  geram hormônios do prazer.

sexo virtual

Explore seu próprio corpo

No sexo virtual,  você dependerá de suas próprias mãos para alcançar o orgasmo. Por isso é tão importante que você conheça seu corpo, já que  a masturbação será a sua grande aliada. Toque-se enquanto você escuta seu parceiro descrevendo o que ele quer fazer com você e peça-lhe que faça isso também. Não tenha medo de compartilhar esse momento emocionante na frente da câmera.

Exponha-se

Faça  movimentos sexy com seu quadril, passe as mãos sobre o corpo, como se fossem as  mãos dele acariciando você. Olhe para a câmera, hipnotize-o mostre que você é uma mulher quente, que precisa dele . Use uma cadeira, dance ao redor, sente e abra suas pernas sensualmente, arqueie seu corpo, mexa o cabelo, deixe-o louco! Retire suas roupas lentamente, aproveite cada segundo.

Entre em Ação

Deixe-o sentir que você está muito animada, aproxime a câmera, dê um zoom ginecológico e deixe- o ver todos os seus detalhes como se estivesse ao vivo. Se você tem brinquedos ou produtos eróticos, é hora de utilizá-los. Simule o sexo oral com ele, e então use o brinquedo do jeito que ele faria, peça para ele orientá-la, então parecerá quase realidade.

Liberte a sua imaginação

Como não podemos demonstrar fisicamente ao nosso parceiro tudo o que gostaríamos de fazer com ele , é importante que descrevamos através de palavras. Explique detalhadamente quais as partes do seu corpo que você gostaria de beijar, onde você gostaria de tocá-lo ou como e onde gostaria de fazê-lo. É o momento perfeito para recorrer a qualquer fantasia erótica que você tenha em mente e deixá-lo saber.

Entregue-se

No sexo virtual, assim  como no sexo real, o prazer deve ser mútuo. Se vocês não terminaram juntos ou se você terminou primeiro, continue e procure o prazer de seu parceiro também.

Alguns cuidados

O sexo virtual pode ser ótimo, mas é preciso ter cuidado. Não é recomendado praticar esse tipo de interação com alguém em quem você não confie, pois estará arriscando que essa experiência possa ser conhecida por todos. Ou seja, com a tecnologia, em pouco tempo seu vídeo erótico pode parar em algum canal de vídeo público, o que pode gerar sentimentos de frustração, tristeza, decepção e desconforto. Para evitar essa situação, siga as seguintes regras:

  • não tenha contato com uma pessoa que tenha características de perseguidor;
  • não faça nada sem que se sinta confortável;
  • faça com alguém em quem confie, que realmente lhe garanta privacidade. No sexo virtual, no sexo, a confiança e os atos consensuais são indispensáveis. Você não pode fazer nada sem esse componente;
  • certifique-se de que não estão sendo gravados. Você não quer que seus vídeos íntimos acabem caindo em um site pornô, não é mesmo?
  • se você está tendo sexo virtual com um estranho, você pode escolher não mostrar seu rosto, ou mesmo escolher um serviço de voz. O efeito da voz pode ser muito estimulante, nem sempre é necessário usar a webcam. Lembre-se de como os dique-sexos faziam sucesso décadas atrás
  • se você insistir em preservar fotos ou vídeos, faça isso com extremo cuidado;armazene esse material em uma memória ou um disco rígido externo, onde tudo é super bem guardado.
sexo-virtual-catia-damasceno

Você tem a palavra final

É importante, antes de iniciar uma sessão de sexo virtual, levar em conta os prós e os contras que essa atividade pode gerar emocional e mentalmente em você e como isso afetará sua autoestima.  Se por algum motivo você não se sentir confortável ou ver que não está funcionando, é importante que você informe a outra pessoa. O ideal do sexo virtual é que vocês dois apreciem essa experiência juntos, que pode dar muito prazer para o casal.

Você conhece o meu ebook sobre pompoarismo? Eu busquei as melhores referências e profissionais para criarem o livro digital mais completo do país sobre pompoarismo. Eu incluí ainda muitas outras coisas, como os depoimentos de algumas alunas minhas, como o pompoarismo funciona no seu corpo, uma rápida explicação sobre a anatomia feminina e  um cronograma de 7 dias de exercício para você começar a praticar e sentir todos os benefícios o quanto antes! Baixe gratuitamente no link abaixo e não deixe de comentar o que você achou!

Super beijo!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

  • Mary

    Oi Cátia,sempre vejo seus vídeos. E hj passei o dia pensando em tentar falar com vc o te pedir ajuda sobre uma experiência frustante que tive ontem em um show. Sou casada há 2 anos e conversei com o meu esposo sobre trazer uma mulher,pois queria vê Lo transar com outra. Daí fomos p um show no dia seguinte. Tinha uma menina linda dançando funk e eu fui dançar com ela. Já tinha percebido que ela tava olhando p ele. Daí dancei com ela ,e ela me beijou. Quando ele viu foi beijar ela tmbm. Eu havia bebido. Tive nojo pois sou eterno,e n curto mulheres ela o agarrou e o beijou e eu saí de perto. N tive reação. Quando ela o soltou ele veio p perto de mim. Eu tava passando mau e fomos p casa. Ele foi muito atencioso comigo. Cuidou de mim pois todas as vezes que eu lembrava do beijo eu vomitava. Agora tô arrependida,insegura com medo de que ele possa ir atrás dessa garota. E me sentindo culpada por ter criado essa situação. O que eu faço? Me ajuda!!
    Assim: Mary