Se você gostou desse Blog clique no +1:
relacionamentos

Perca o medo de viver e pare de boicotar seus relacionamentos!

Quando sobrevivemos a uma relação dolorosa, o primeiro pensamento que vem a nossa cabeça é que nunca mais vamos amar de novo. Mas o tempo passa, os sentimentos mudam e a esperança renasce. No entanto, algumas mulheres decidem se proteger, guardar o coração, e nessa tentativa de sobreviver, enterram todas as possibilidades de ter um relacionamento saudável. Por achar que vão sofrer, não dão chances para que um novo amor se desenvolva. Elas aniquilam um presente de felicidade por causa de um passado de dor. Se você faz parte desse grupo, eu preciso te dizer: pare de boicotar seus relacionamentos!

como terminar um relacionamento

8 dicas de como terminar um relacionamento de maneira saudável

Terminar um relacionamento é uma das coisas mais difíceis do mundo. Há muitos aspectos emocionais envolvidos no processo e certamente alguém sairá machucado. Apesar de tudo, há maneiras de terminar a relação de forma amigável, de modo que o dano na outra pessoa seja menor. Se você tem certeza de que a sua relação não vai a lugar nenhum e que não vale mais a pena lutar, é hora de agir. Veja estas 8 dicas de como terminar um relacionamento de forma saudável.

como saber se ele te ama

Como saber se ele te ama de verdade ou joga com você?

Quando começamos a sair com um homem, tudo é perfeito. Ele te procura, é carinhoso, detalhista e faz você se sentir uma verdadeira rainha. Depois dos encontros, você não para de pensar nele. No entanto, depois que a fase de encantamento passa, algumas sementes de insegurança e desconfiança podem se instalar na sua mente. Geralmente isso acontece porque a nossa intuição (sábia intuição) nos avisa que há certos comportamentos e atitudes que não nos permitem ter a certeza que esse cara é sério. Nesses casos o melhor é colocar em prática suas habilidades analíticas e racionais para saber se você caiu nas mãos de um mulherengo. Mas fazer isso não é fácil, por isso, eu trouxe algumas dicas de como saber se ele te ama de verdade ou joga com você.

dia dos namorados

9 filmes para você que está solteira no dia dos namorados

Hoje é dia dos namorados, mas isso que não quer dizer que você, que está solteira, tenha que ficar se sentindo o pior dos seres humanos porque suas amigas estão saindo para jantar! Você pode muito bem ir ao bar com outros amigos, ir para festas temáticas para solteiros, que estão cada vez mais na moda, ou preparar um balde de pipoca, uma panela de brigadeiro e esquecer que o mundo existe… Brincadeiras à parte, hoje é segunda-feira, então um programinha light é super bem-vindo! Por isso separei 9 filmes para você que está solteira e feliz, solteira e na fossa, solteira e esperando um grande amor ou solteira e bem resolvida. Vamos lá?

presentes criativos para o dia dos namorados

Presentes criativos para o dia dos namorados: 14 ideias para você acertar!

O Dia dos Namorados está chegando e sempre bate aquele desespero na hora de escolher um presente. Você quer comprar algo especial, mas parece que nada é original, sempre são as mesmas opções… Chocolates, balões em forma de coração, flores, bichos de pelúcia, filmes e jantar são ótimos presentes, mas que tal fazer algo diferente esse ano? Se você quer surpreender seu parceiro guarde o presente convencional e procure novas maneiras de celebrar esta data especial. Dá uma conferida nessa lista de presentes criativos para o dia dos namorados que eu preparei para fazer sucesso nessa data!

relacionar

Não consegue se relacionar com ninguém? Então você precisa ler isso!

Muitas vezes eu fico surpreendida ao ver mulheres maravilhosas, independentes, cheias de senso de humor e inteligência que simplesmente não consegue ter um relacionamento estável, enquanto outras mal terminam um relacionamento de anos e já conseguem um novo namorado. E aí surge a pergunta: por que algumas pessoas têm tanta facilidade para atrair bons parceiros enquanto outras mal conseguem ter um namoro rápido? Você está nessa situação? Não consegue se relacionar com ninguém? Então você precisa ler isso. Talvez eu possa te dar algumas respostas.

relacionamento possessivo

Como identificar se você vive um relacionamento possessivo?

Muitas mulheres nem ao menos sabem que estão nesse tipo de relacionamento. Às vezes são alertadas pela família, pelos amigos, mas acreditam que o ciúme do parceiro é normal, que a possessividade é na verdade, excesso de zelo. Mas diferente do ciúme normal de uma relação, a possessividade engloba uma série de condutas que interferem no equilíbrio emocional, liberdade e até mesmo integridade física da mulher. Como identificar se você vive um relacionamento possessivo? Para te ajudar eu trouxe uma série de comportamentos que podem servir de alerta para detectar uma pessoa possessiva.

presentes para homem

5 ideias de presentes para homem para dar um up na relação

Seja no aniversário, comemoração de mais um ano de relacionamento, formatura ou, simplesmente pra fazer uma surpresa, sem nenhuma razão específica: saber os melhores presentes para homem é uma missão quase que impossível, mesmo para as mulheres mais criativas. E vamos combinar que, quando perguntamos o que eles querem ganhar, aquela famosa frase “imagina, não precisa me dar presente” não ajuda em nada, não é mesmo?