Relacionamento

Se você gostou desse Blog clique no +1:
tipos de traição

Os 15 tipos de traição

Uma das maiores dores é descobrir que foi traída. Saber que aquela pessoa em que você depositou toda a sua confiança fez algo que tem o poder de destruir um relacionamento construído por muitos anos é devastador. Porém, será que a traição é apenas quando uma pessoa faz sexo com outra pessoa? A resposta é não. Existem muitos tipos de traição, que vão muito além do sexo e podem ser bem mais complexas do que imaginamos. No texto de hoje, vamos falar sobre 15 delas e como um casal pode fazer para superá-la.

cafajeste

15 características para descobrir se ele é um cafajeste

Ele parece ser o homem dos seus sonhos. Lindo, educado, atencioso, sabe de todos os seus gostos e te faz sentir como uma rainha. Porém, por baixo de toda essa perfeição, existe alguém manipulador, mentiroso, narcisista e, em alguns casos, até mesmo cruel. Estamos falando do famoso cafajeste, alguém que pode te levar do céu ao inferno em pouco tempo, deixando apenas pedaços de um relacionamento. O pior é que eles mentem tão bem que conseguem enganar um bom número de mulheres sem que elas se deem conta. Como evitar esse tipo de homem? É uma tarefa difícil, mas hoje eu vou te mostrar alguns sinais de como descobrir se ele é um cafajeste.

ele vai te trair

Ele vai te trair! O que fazer quando o pior acontece?

Você sempre foi uma namorada super dedicada, fazia de tudo pelo relacionamento e achava que ele fazia o mesmo – até que descobriu que ele te enganava. A dor de uma traição é intensa. Você começa a se perguntar: “por que ele fez isso?”. Quando você o confronta, ele vem com milhões de desculpas e de alguma forma coloca a culpa em você. Por favor, não acredite nessa mentira nem por  um segundo. Quando um homem não respeita um relacionamento, ele vai te trair, não importa o que você faça. Ser enganada nunca é sua culpa. Então, veja o que fazer nessa situação!

mulher ciumenta e possessiva

Sinais para você descobrir se é uma mulher ciumenta e possessiva!

O ciúme exagerado em qualquer relacionamento nunca é uma coisa boa. Existem vários casais que acreditam que é legal ter ciúmes, que é um sinal de amor. No entanto, tome cuidado, há uma linha tênue entre o ciúme e a possessão e você precisa garantir que ela não seja ultrapassada. Perseguição, invasão de privacidade, barracos no meio da rua, você se reconhece em algumas dessas situações? Se a resposta for sim, é melhor ligar um sinal de alerta. Descubra se você é uma mulher ciumenta  e possessiva e o que você pode  fazer para mudar essa situação.

agradar uma mulher

20 dicas de como agradar uma mulher: a gente conta tudo!

As mulheres são um pouco mais tímidas do que os homens quando se trata de se excitar e liberar suas inibições. Ao contrário dos homens, elas precisam de algo a mais para se ligar. Não basta apenas a visão de um corpo sarado, é necessário um clima de sedução, carícias nos locais certos… Por isso, é comum que as mulheres fiquem insatisfeitas no quarto e os maridos nem ao menos se deem conta disso. É hora de mudar! Reunimos aqui os maiores desejos sexuais das mulheres, uma lista inacreditável de dicas, truques, técnicas e fantasias. Veja agora 20 dicas de como agradar uma mulher! Confie em mim: sua vida sexual nunca mais será a mesma.

término de namoro

Término de namoro: como ficar bem depois do fim

Terminar um relacionamento nunca é fácil porque significa que você está terminando algo que você construiu com alguém. Você está finalizando uma fase da sua vida onde você teve alguém para compartilhar suas dúvidas, sua felicidade, seus medos e seus momentos difíceis. Por isso, é mais do que normal se sentir triste e passar por momentos de dor e solidão. Porém, você não pode se entregar. Levanta a cabeça princesa, para a coroa não cair. Veja agora, algumas dicas para você ficar bem após um término de namoro.

ciúmes obsessivo

Ciúmes obsessivo: sintomas, causas e como tratar

O ciúmes é um sentimento que aparece em maior ou menor grau em todos os relacionamentos. Ele tem sua origem no medo de perder a pessoa que amamos. Podemos dizer que na maior parte das vezes é normal. No entanto, quando o ciúmes é desproporcional, aparece constantemente ou é infundado, podemos estar lidando com um ciúmes obsessivo. Esse tipo de ciúmes obsessivo está mais relacionado à necessidade de controle e desconfiança do que de amor. Veja os principais sinais de um ciumento obsessivo e o que fazer para contornar essa situação.