Relacionamento

Se você gostou desse Blog clique no +1:
truques da atração

5 truques da atração que vão conquistar qualquer homem!

Já faz muito tempo que o jogo de sedução deixou de ser algo exclusivo dos homens. Hoje as mulheres podem dar o primeiro passo para atrair um homem que elas acham interessante. Porém, falar é mais fácil do que fazer e algumas vezes ficamos sem saber como agir para conquistar de vez uma pessoa que nos atrai. Não importa se já demos o primeiro passo ou se ainda nem falamos com ele, sempre surge um bloqueio que acaba atrapalhando o nosso processo de sedução. Para ajudar vocês, eu trouxe 5 truques da atração infalíveis e divertidos, que vão te ajudar a deixar os homens ao seus pés. Vem comigo!

superar-meu-ex-namorado-catia-damascenp

"Eu não consigo superar meu ex-namorado!". Fique livre disso!

Nem todos os términos de relacionamentos são iguais.  Alguns terminam bem e tornam possível ser amiga do nosso ex, enquanto outras circunstâncias tornam a cordialidade impossível; e o que antes era amor se transforma em rancor. Esse sentimento negativo acaba fazendo mal a nós mesmas. Detestar uma pessoa que, em algum momento, queríamos intensamente é muito cansativo e não nos deixa seguir em frente. Ou então não há raiva, mas apenas uma profunda mágoa e muita tristeza. Você está nessa situação? Disse várias vezes a si mesma “Não consigo superar meu ex-namorado?” Então esse texto é para você!  Veja como conseguir contornar essa situação.

como curar dor de cotovelo

Como curar dor de cotovelo em 4 passos: esqueça ele de uma vez!

Você se dedicou de corpo e alma em uma relação, fez de tudo para que tudo desse certo, mas, de repente, ele termina com você. Aquela pessoa que até ontem dizia te amar, simplesmente mudou de sentimentos e resolveu seguir em frente. Enquanto ele parece estar levando tudo numa boa, você não consegue superar e está sempre acompanhada da famosa dor de cotovelo e não consegue ver uma saída. Calma, eu posso te assegurar que essa fase vai passar. Para ajudar você a superar esse momento tão difícil, eu trouxe hoje 4 passos de como curar dor de cotovelo. Tenho certeza de que eles vão te ajudar. Vamos lá?

comportamentos que destroem qualquer relacionamento

6 comportamentos que destroem qualquer relacionamento

O conflito é inevitável em um relacionamento. Todo mundo que namora ou é casada sabe que, algumas vezes, é impossível não brigar com o parceiro porque ele esqueceu um compromisso importante, se embebedou com os amigos e ficou horas sem ligar. São situações que o casal discute e depois, naturalmente, fazem as pazes. Porém, há atitudes que são feitas de forma constante e que, pouco a pouco, intoxicam o relacionamento e pode resultar em um fim amargo. Veja quais são os 6 comportamentos que destroem qualquer relacionamento e o que fazer para consertar essa situação. Será que você está tendo alguns desses comportamentos?

química sexual

Química sexual existe ou é mito? Descubra se vocês têm compatibilidade!

Pode ser em qualquer lugar… De repente, você olha para ele e paf! Sua respiração fica presa, seu coração acelera e você quer saltar em seus braços para enchê-lo de beijos. Você gosta do aroma dele, da voz, das mãos … tudo. Quando finalmente estão entre os lençóis, a química é impressionante. De repente, fatores como o desejo sexual, a atração física, o grau de satisfação sexual e compatibilidade sexual fazem todo o sentido e você tem o melhor sexo da sua vida. Todas essas sensações podem durar um dia, um mês ou até a vida toda. Esses sentimentos loucos são chamados de química sexual e pode acontecer com qualquer pessoa quando menos esperar. Mas será que a química realmente existe? Ou ela não passa de um mito? Vem comigo que eu te explico.

poliamor

Tipos de relacionamento: do relacionamento aberto ao poliamor

O hit “Felices los 4”, do cantor Maluma, mostra que os triângulos amorosos estão ganhando cada vez mais espaço na nossa sociedade. Atualmente, o amor e o sexo podem ser vividos de maneiras diferentes, como demonstra essa música. Os clássicos casais “fechados” ou monogâmicos – quando o casal só pode amar e fazer sexo um com o outro – estão dando lugar a outras formas de relacionamento. No texto de hoje vamos conhecer um pouco dessas formas de amor alternativas como o poliamor e o relacionamento aberto. Vamos lá?

relacionamento aberto

Você sabe ter um relacionamento aberto? Saiba as regras para funcionar!

Existem diversas maneiras de viver um relacionamento. Romper com a monogamia e decidir fazer sexo com outras pessoas é algo que está se tornando cada vez mais comum entre muitos casais. Pode parecer estranho que duas pessoas que se amam decidem ter relações sexuais com terceiros, mas acredite, isso dá certo para muita gente e pode até salvar uma relação.  Se você e seu parceiro estão pensando em começar um relacionamento aberto, é bom avaliar cuidadosamente a questão. Você está pronta para fazer isso? Será que você sabe viver um relacionamento aberto? Leia esse texto e descubra.

relacionamento sozinha

7 sinais que você está vivendo um relacionamento sozinha

Na teoria,  um casal deve se esforçar de maneira igual para que o relacionamento dê certo. Porém, sabemos que na prática isso não acontece e geralmente um se envolve mais do que o outro. No entanto, o que acontece quando apenas um se esforça para que tudo dê certo? Quando a outra parte se mostra desinteressada e não faz quase nada para que a relação se desenvolva e tenha um futuro? Se isso estiver acontecendo com você, é melhor ligar um sinal de alerta porque, provavelmente, esse relacionamento está destinado ao fracasso. Se você ainda tem dúvidas, saiba os 7 sinais de que você está nesse relacionamento sozinha: