Relacionamento

Se você gostou desse Blog clique no +1:
agradar uma mulher

20 dicas de como agradar uma mulher: a gente conta tudo!

As mulheres são um pouco mais tímidas do que os homens quando se trata de se excitar e liberar suas inibições. Ao contrário dos homens, elas precisam de algo a mais para se ligar. Não basta apenas a visão de um corpo sarado, é necessário um clima de sedução, carícias nos locais certos… Por isso, é comum que as mulheres fiquem insatisfeitas no quarto e os maridos nem ao menos se deem conta disso. É hora de mudar! Reunimos aqui os maiores desejos sexuais das mulheres, uma lista inacreditável de dicas, truques, técnicas e fantasias. Veja agora 20 dicas de como agradar uma mulher! Confie em mim: sua vida sexual nunca mais será a mesma.

término de namoro

Término de namoro: como ficar bem depois do fim

Terminar um relacionamento nunca é fácil porque significa que você está terminando algo que você construiu com alguém. Você está finalizando uma fase da sua vida onde você teve alguém para compartilhar suas dúvidas, sua felicidade, seus medos e seus momentos difíceis. Por isso, é mais do que normal se sentir triste e passar por momentos de dor e solidão. Porém, você não pode se entregar. Levanta a cabeça princesa, para a coroa não cair. Veja agora, algumas dicas para você ficar bem após um término de namoro.

ciúmes obsessivo

Ciúmes obsessivo: sintomas, causas e como tratar

O ciúmes é um sentimento que aparece em maior ou menor grau em todos os relacionamentos. Ele tem sua origem no medo de perder a pessoa que amamos. Podemos dizer que na maior parte das vezes é normal. No entanto, quando o ciúmes é desproporcional, aparece constantemente ou é infundado, podemos estar lidando com um ciúmes obsessivo. Esse tipo de ciúmes obsessivo está mais relacionado à necessidade de controle e desconfiança do que de amor. Veja os principais sinais de um ciumento obsessivo e o que fazer para contornar essa situação.

entenda a cabeça dos homens

Entenda a cabeça dos homens: 8 dicas para você descobrir o que pensam

Uma frase que eu sempre ouço é: é possível que eu entenda a cabeça dos homens? Realmente, às vezes, é difícil acreditar que homens e mulheres são do mesmo planeta. Somos duas espécies diferentes de muitas maneiras. Mas a boa notícia é que, quando homens e mulheres aprendem a entender suas diferenças, o relacionamento pode caminhar sem mal entendidos e falsas expectativas. Para te ajudar a compreender um pouco mais da misteriosa mente dos homens, eu trouxe algumas dicas que podem fazer a diferença na sua relação com o seu parceiro. Leia esse texto e finalmente entenda a cabeça dos homens.

a insegurança pode destruir você

Como a insegurança pode destruir você e seu relacionamento

Um dos maiores problemas entre um casal é a questão da insegurança. É um sentimento que parece inofensivo, mas pode destruir uma relação aparentemente sólida. Pense bem: quantas vezes você já deixou que suas dúvidas, inseguranças e suspeitas empurrassem você a dizer ou fazer coisas que você se arrependeu mais tarde? No texto de hoje vou falar sobre como a insegurança pode destruir você e seu relacionamento e de que formas podemos vencê-la.

dependência emocional

Dependência emocional ou amor? Você vive que tipo de relacionamento?

O amor é uma das experiências mais maravilhosas que podemos viver. No entanto, muitas vezes confundimos esse sentimento com dependência. Na verdade, a linha entre amor e dependência emocional é muito sutil, por isso é muito fácil ultrapassá-la e cair em um relacionamento doentio, onde uma pessoa anula sua personalidade para agradar o outro. Como detectar se você está passando por isso? O que diferencia um relacionamento amoroso maduro de um relacionamento tóxico? Hoje eu vou falar sobre a diferença entre esses dois sentimentos para você descobrir qual o tipo de relacionamento que você está vivendo.

como ter um relacionamento feliz

Como ter um relacionamento feliz: o segredo desvendado em 14 dicas

Será que existe um segredo para ter um relacionamento feliz? Quando você pensa nessa pergunta, geralmente você pensa em dicas de como agradar seu parceiro, novas posições sexuais, momentos a dois… Será que é isso mesmo? Você já parou para pensar que a chave pode estar na sua própria felicidade? Você sabia que pessoas felizes costumam ter relacionamentos mais longos?