Relacionamento

Se você gostou desse Blog clique no +1:
relacionamento sozinha

7 sinais que você está vivendo um relacionamento sozinha

Na teoria,  um casal deve se esforçar de maneira igual para que o relacionamento dê certo. Porém, sabemos que na prática isso não acontece e geralmente um se envolve mais do que o outro. No entanto, o que acontece quando apenas um se esforça para que tudo dê certo? Quando a outra parte se mostra desinteressada e não faz quase nada para que a relação se desenvolva e tenha um futuro? Se isso estiver acontecendo com você, é melhor ligar um sinal de alerta porque, provavelmente, esse relacionamento está destinado ao fracasso. Se você ainda tem dúvidas, saiba os 7 sinais de que você está nesse relacionamento sozinha:

diferença entre amor e paixão

Qual a diferença entre amor e paixão? Você sabe a diferença?

Crescemos ouvindo que a paixão é diferente do amor. Os livros, filmes e canções da cultura pop tentam nos explicar o que diferencia esses dois sentimentos, mas nem sempre têm sucesso. Definir algo tão subjetivo é uma tarefa realmente complicada e as pessoas têm muita dificuldade em separar um sentimento do outro. Você sabe sob qual sentimento seu relacionamento é sustentado? Afinal, qual a diferença entre amor e paixão? Separei alguns conceitos que podem  te ajudar a entender essa questão.

como superar a crise no relacionamento

Como superar a crise no relacionamento em 3 passos

Quem está em um relacionamento sabe que existem momentos de altos e baixos. Há períodos em que tudo está indo às mil maravilhas, mas há períodos em que as coisas podem ficar um pouco mais difíceis. Quando esses momentos  de dificuldade se tornam algo constante em uma união, podemos falar que estamos diante  de uma crise no relacionamento. Existem casais que não suportam essa situação e decidem se separar; outros, pelo contrário, querem trabalhar suas fraquezas e avançar. Se essa é sua alternativa, eu vou te passar algumas dicas para resolver a crise no relacionamento em 3 passos. Vamos lá?

linguagens do amor

Linguagens do amor: descubra qual é a sua e melhore seu relacionamento

O amor é universal, é a força que move tudo. No entanto, nós  expressamos, damos e recebemos esse amor de maneiras diferentes. Assim como existe vários idiomas como espanhol, inglês, francês, japonês e outros, também há algumas “línguas” básicas para expressar amor. Como essas línguas variam, você pode falar um “idioma”, mas seu parceiro, seus pais, seus irmãos, seus amigos, os outros a quem você concede amor, podem falar outra e isso pode causar um pouco de ruído no relacionamento. Para ajudar a compreender essa questão, confira quais são as 5 linguagens do amor e descubra qual é a que você fala.

dicas de conquista

Trago o homem amado em 3 dias: dicas de conquista infalíveis!

Você não é feia, tola ou uma pessoa ruim, mas os homens pelos quais se interessa não se dão conta de que você existe e que é uma grande mulher. Ao mesmo tempo, vê mulheres que nunca estão sozinhas e que sempre têm um homem aos seus pés. Se identificou com essa situação? Qual a diferença entre elas e você? Provavelmente elas são seguras de si mesmas e utilizam técnicas de sedução para atrair os homens. Felizmente, são atitudes e hábitos simples, mas que fazem a diferença na hora de conquistar alguém. Veja aqui algumas dicas de conquista infalíveis que vão trazer a pessoa amada em poucos dias. Vamos lá?

pronta para casar

Você está pronta para casar ou está pressionada pela sociedade?

Usar um lindo vestido branco, dizer sim ao homem da sua vida e ter uma festa que deixará todos com inveja. Esse é o sonho de muitas mulheres, que passam grande parte da vida esperando por esse dia. Somado a isso, os pais, amigos e familiares acabam fazendo uma pressão para que isso aconteça; e começam a questionar quando a vida não sai como nós, mulheres, planejamos. Se você se viu na situação descrita e está pensando em dar esse próximo passo com o seu parceiro, é melhor refletir bem. Será que você está pronta para casar ou está pressionada pela sociedade?

como ter mais intimidade

Como ter mais intimidade no seu relacionamento?

Quando iniciamos um novo relacionamento, sempre queremos mostrar o nosso melhor lado. Ficamos sempre ansiosas para agradar, para estar sempre impecável e temos um medo enorme de fazer algo errado que possa estragar essa nova relação. Não temos coragem de fazer brincadeiras, de mostrar uma opinião mais forte ou tomar uma atitude mais ousada porque ainda não temos a abertura necessária; ainda não há intimidade com o parceiro. Se você está passando por isso, não se preocupe, isso pode ser mudado. No texto de hoje eu trouxe algumas dicas de como ter mais intimidade no seu relacionamento! Leia e você verá como elas serão muito úteis nessa nova fase.

investir nesse relacionamento

Vale a pena investir nesse relacionamento? Descubra os sinais!

Todas nós sabemos que o amor não é um conto de fadas, que é preciso lutar para que uma relação tenha futuro. Porém, algumas vezes ficamos em dúvida se vale a pena nos esforçamos por aquela pessoa. Afinal, como poderemos ter certeza de que a relação vai dar certo? Será que estamos perdendo o nosso tempo com uma pessoa que irá nos causar sofrimento? Será que essa pessoa pode nos fazer feliz? Não há como prever o futuro, porém há alguns sinais que podem indicar se vale a pena investir nesse relacionamento ou não. Quer saber quais são? Continue comigo que eu te explico.