Se você gostou desse Blog clique no +1:
programas de casal

10 programas de casal para sair da rotina e testar neste final de semana!

O final de semana é sinônimo de descanso depois de uma longa semana de trabalho e de bons momentos ao lado dos nossos parceiros. No entanto, devido ao cansaço, nos conformamos sempre com os mesmos programas e na maior parte do tempo, acabamos no sofá, assistindo a um filme e comendo uma pizza. Relaxar a dois é bom de vez em quando, mas quando se torna algo constante, é bom começar a ligar o sinal de alerta. Que tal fazer algo diferente? Hoje eu trouxe 10 programas de casal para sair da rotina e testar neste final de semana! Confira!

manter o desejo sexual

Como manter o desejo sexual em um relacionamento longo?

Um sonho de muitas mulheres é ter um relacionamento que dure muitos anos para compartilhar momentos de alegria, tristeza e, é claro, de muito prazer. Porém, a estabilidade e o companheirismo podem vir acompanhados do tédio. Muitos casais deixam a relação cair na rotina, especialmente na esfera sexual e, caso os dois não se esforcem para se reinventar e fazer coisas novas, a união pode estar fadada ao fracasso. Afinal, é possível manter o desejo depois de muito junto com uma pessoa? É claro que sim! No texto de hoje eu trouxe dicas de como manter o desejo sexual em um relacionamento longo. Leia e experimente depois. Eu tenho certeza que você vai amar.

medo de se relacionar

Como vencer o medo de se relacionar e ser feliz no relacionamento?

Encontrar a pessoa certa e engatar um relacionamento é a meta de muitos homens e mulheres. Quem não gosta de ter alguém especial para dividir tristezas e alegrias? No fundo, ninguém gosta de enfrentar a vida sozinho. Contudo, algumas pessoas parecem não pensar assim e preferem ficar sozinhas ou então ter relações curtas sem apego. Apesar de parecerem frias ou desapegadas, elas podem, na verdade, ter um receio profundo de se entregar a alguém. Você se identifica com essa descrição? Então esse texto é para você. Hoje eu vou falar sobre pessoas que têm medo de se relacionar e como elas podem resolver esse problema. Ficou curiosa? Então leia até o final.

Você está pronta para um novo amor

Você está pronta para um novo amor ou está carente?

Depois de um término doloroso e de um tempo sozinha para curar as feridas, você percebe que é hora de começar um novo relacionamento. Começa então a sair e procurar uma pessoa para compartilhar novas experiências e quem sabe construir um futuro juntos. Mas será que você está preparada para isso? Você está pronta para um novo amor? Ou será que você está com medo de ficar sozinha? No texto de hoje eu trouxe alguns conselhos para descobrir se você se está pronta para um novo amor ou está apenas carente. Ficou curiosa? Então veja as dicas no texto.

como acabar com o tédio

Como acabar com o tédio no relacionamento (e na cama!)

Depois de algum tempo juntos, é comum que o relacionamento de um casal caia na rotina. Não há mais surpresas e os dois vivem uma inércia, onde o tédio é o protagonista. Os dias passam sem que nada de novo surja. O sexo deixa de ser uma novidade e, às vezes, ele é até evitado. Quando esse ponto chega é melhor agir, porque pode ser que um dos dois canse e aí será a morte do relacionamento. Mas calma, tudo tem solução. Hoje eu trouxe umas dicas de como acabar com o tédio no relacionamento. Quer saber quais são elas? Então vamos lá!

amizade com ex

Amizade com ex funciona? Saiba como lidar com a situação...

Você mantém uma relação de amizade com ex? Algumas vão responder que isso nunca passou pela cabeça, que é impossível. Outras vão achar uma situação completamente normal, afinal, já tiveram uma relação sentimental com essa pessoa. Afinal de contas, é possível ter uma relação de amizade depois de um término? Eu posso adiantar que sim, é possível para algumas pessoas. Mas será que funciona? No texto de hoje eu vou mostrar os prós e os contras de uma relação e te dar umas dicas de como ter uma relação saudável com o seu ex.

amor à primeira vista existe

Amor à primeira vista existe? Você acredita no amor à primeira vista?

Em filmes e novelas é comum um casal se apaixonar no primeiro encontro. Um olhar demorado, um sorriso diferente e pronto: os dois acreditam que encontraram sua alma gêmea. Quem não gostaria de viver uma situação assim? Mas na vida real será que isso acontece? Será que o amor surge tão rápido como Hollywood tenta nos fazer acreditar? Hoje eu trouxe algumas informações que podem ajudar a responder a famosa pergunta: afinal, o amor à primeira vista existe ou é apenas uma ilusão?

tesão acaba

Tesão acaba, mas tem solução! Invista em pequenas mudanças

Muitas mulheres que me procuram acabam me relatando um problema que é muito comum, mas que pode atrapalhar ou acabar com o relacionamento: “Eu amo o meu parceiro, mas não tenho mais tesão por ele”. É uma frase triste e preocupante porque o desejo sexual é fundamental para a união do casal. E aí vem a pergunta: o tesão acaba? Sim, ele pode acabar, mas a boa notícia é que pode ser uma condição temporária. E podemos reverter essa situação com algumas atitudes. Quer saber como? Então hoje, eu vou apresentar algumas dicas para ajudar a resolver esse problema.