Se você gostou desse Blog clique no +1:
relacionar

Não consegue se relacionar com ninguém? Então você precisa ler isso!

Muitas vezes eu fico surpreendida ao ver mulheres maravilhosas, independentes, cheias de senso de humor e inteligência que simplesmente não consegue ter um relacionamento estável, enquanto outras mal terminam um relacionamento de anos e já conseguem um novo namorado. E aí surge a pergunta: por que algumas pessoas têm tanta facilidade para atrair bons parceiros enquanto outras mal conseguem ter um namoro rápido? Você está nessa situação? Não consegue se relacionar com ninguém? Então você precisa ler isso. Talvez eu possa te dar algumas respostas.

relacionamento possessivo

Como identificar se você vive um relacionamento possessivo?

Muitas mulheres nem ao menos sabem que estão nesse tipo de relacionamento. Às vezes são alertadas pela família, pelos amigos, mas acreditam que o ciúme do parceiro é normal, que a possessividade é na verdade, excesso de zelo. Mas diferente do ciúme normal de uma relação, a possessividade engloba uma série de condutas que interferem no equilíbrio emocional, liberdade e até mesmo integridade física da mulher. Como identificar se você vive um relacionamento possessivo? Para te ajudar eu trouxe uma série de comportamentos que podem servir de alerta para detectar uma pessoa possessiva.

presentes para homem

5 ideias de presentes para homem para dar um up na relação

Seja no aniversário, comemoração de mais um ano de relacionamento, formatura ou, simplesmente pra fazer uma surpresa, sem nenhuma razão específica: saber os melhores presentes para homem é uma missão quase que impossível, mesmo para as mulheres mais criativas. E vamos combinar que, quando perguntamos o que eles querem ganhar, aquela famosa frase “imagina, não precisa me dar presente” não ajuda em nada, não é mesmo?

relacionamento à distância

7 dicas para o relacionamento à distância dar certo

Se você foi agarrada pelo destino e está (ou viverá) um relacionamento à distância, foi para você que eu escrevi cada uma das palavras desse texto. É frio na barriga, ciúmes, insegurança, saudade. Tudo faz doer! E, posso arriscar: dói com mais intensidade ainda quando aquela ligação não é atendida, os horários não se batem… Haja amor para aguentar isso. Veja no post de hoje 7 dicas para que seu namoro não se transforme num distanciamento real!

matemática do amor

Desvende a matemática do amor e saiba como se relacionar melhor

Você pode até pensar que voltou à escola, e que vamos falar de números e termos que você nem sem lembra mais. Mas antes que desista de continuar a leitura, eu já aviso: as contas que vamos fazer hoje, com certeza, são mais complexas do que as operações de segundo e terceiro grau, mas, também, diferentes daquelas dos tempos de colégio, elas têm uma aplicação extremamente útil na vida de qualquer pessoa. O tema do nosso artigo de hoje é a matemática do amor.

como superar o fim de um relacionamento

15 dicas de como superar o fim de um relacionamento

Terminar um relacionamento nunca é fácil. Você sente como se tivessem arrancado uma parte sua, deixando um vazio enorme e fica em pânico ao imaginar que, a partir de agora, está sozinha. Não importa se a sua relação durou três meses ou dez anos, você viveu momentos importantes com a outra pessoa e deixar tudo isso para trás é um processo doloroso. E então surge a pergunta: como superar o fim de um relacionamento?

insegurança na cama

Como vencer a insegurança na cama e aumentar a cumplicidade com o parceiro?

Você é a melhor versão de si mesma na cama? Já realizou fantasias sexuais, tem vontade de experimentar e propor novas ideias? Essas perguntas são um bom termômetro para descobrir se você está entre as 44% das mulheres que revelam, segundo a pesquisa da Mosaico 2.0, do Hospital das Clínicas de São Paulo, estarem insatisfeitas com a sua vida sexual. É por isso que a insegurança na cama atinge tantas mulheres no país.