Se você gostou desse Blog clique no +1:

Programa Mulheres Bem Resolvidas - Como participar

O Programa Mulheres Bem Resolvidas é o meu projeto de maior sucesso, e nessa publicação você vai entender porque. Nesse post eu vou te explicar detalhadamente:

• Como funciona o Programa Mulheres Bem Resolvidas;
• Como você pode participar;
• O que dizem as alunas que participaram dessa experiência.

Programa Mulheres Bem Resolvidas

Antes de te explicar como esse programa funciona eu vou te contar como e porque eu comecei com essa iniciativa.

Um pouco da minha história

A verdade é que assim como a maioria das mulheres da minha geração, eu tive a minha sexualidade reprimida durante toda a minha infância e adolescência, e como era de se esperar, isso teve reflexos na minha vida adulta.

Eu acabei me casando muito cedo, com meu primeiro namorado e sem nenhuma experiência, logo no início do casamento eu engravidei do meu primeiro filho e a minha vida sexual que já não era muito boa, foi literalmente indo de mal a pior…

Eu nem sei como engravidei do meu segundo filho, a gente praticamente não tinha relação, e quando tinha, era aquela frustrante, eu não sentia vontade e muito menos prazer.

Como você pode imaginar, meu casamento não resistiu muito tempo a essa rotina chata e desinteressante. Eu me separei logo depois do nascimento do meu segundo filho. Não foi nada fácil, eu tinha dois filhos pequenos e a minha autoestima estava muito fragilizada.

Eu não entendia o que eu tinha feito de errado para merecer um casamento tão decepcionante, eu me considerava uma ótima esposa, uma ótima mãe e fazia tudo que estava ao meu alcance para fazer aquele relacionamento dar certo.

Antes da separação, meu ex-marido disse uma frase que nunca saiu da minha cabeça, ele disse: “Eu me casei uma uma mulher, não com uma mãe”

Talvez essa tenha sido uma das poucas coisas coerentes que saíram daquela boca. Nisso ele tinha razão, eu realmente tinha abandonado o meu lado sensual para me tornar uma mãe. Naquele momento eu prometi a mim mesma que eu não deixaria isso acontecer no meu próximo relacionamento, afinal de contas, eu tenho o direito de ser feliz em todos os aspectos da minha vida. Desde então eu comecei a ler, estudar e pesquisar muito sobre relacionamentos, sexualidade e autoestima da mulher.

mulheres-bem-resolvidas

Na época eu já era formada em Fisioterapia, já tinha especialização em Uroginecoligia e atendia mulheres grávidas que faziam seções para preparar o corpo para o parto natural e mulheres que tinham dificuldades em retornar às relações sexuais após o parto.

Como eu estava passando por uma fase muito difícil por causa da minha recente separação, e como essa questão da sexualidade era uma das áreas que tinham ido muito mal no meu casamento, eu pensei que eu mesma poderia me beneficiar com esses exercícios e comecei a estudar mais profundamente os benefícios sexuais da prática da ginástica íntima (os benefícios para a saúde eu já conhecia bem, mas tenho que confessar mesmo assim ainda não praticava).

Resultado, aliando os meus estudos sobre sensualidade, sexualidade, ginástica íntima e autoestima, a minha vida sexual e amorosa começou a mudar da água pro vinho, eu passei a me sentir mais segura, confiante e muito mais bem resolvida.

Aos poucos eu fui dividindo um pouco desse conhecimento com algumas amigas e pacientes mais íntimas… e advinha? Elas experimentaram o mesmo tipo de resultado: Mais confiança, mais autoestima e mais prazer nas relações sexuais.

Se aquilo me ajudou tanto, eu sabia que poderia ajudar outras mulheres também, e desde então eu decidi que deveria passar esse conhecimento adiante…

Em pouco tempo meus cursos e palestras já era um sucesso entre as mulheres aqui de Brasília.

Em 2013 eu inaugurei o Blog Mulheres Bem Resolvidas e passei a oferecer todo esse conhecimento em meus artigos e vídeos, que hoje já foram assistidos por mais de 10 milhões de pessoas no Youtube.

O reconhecimento desse trabalho

Desde então meu trabalho passou a ser reconhecido pelos maiores veículos de comunicação do Brasil, Bolsa de Mulher, Catraca Livre, Marie Claire, Glamour, Programa Terra Viva da Bandeirantes, Globo.com, entre outros. E eu inclusive tive a prazer de realizar o sonho de ser entrevistada no Programa no Jô.

Além disso, eu fui convidada para participar do elenco do Programa Mulheres da TV Gazeta, comandado pela minha amiga Cátia Fonseca. Toda semana eu estou lá tirando as dúvidas e dando dicas sobre sensualidade, sexualidade e saúde da mulher. Clique aqui para assistir as matérias na íntegra.

Histórias que inspiram: alunas do Programa Mulheres Bem Resolvidas?

Junto com o blog, em 2013 eu também lancei a primeira turma online Programa Mulheres Bem Resolvidas, que foi um sucesso imediato e que hoje já conta com mais de 2 mil mulheres alunas e muitas histórias de vidas totalmente transformadas como essas…

Niedja Maria

“Depois de ouvir uma frase da Cátia, tudo começou a mudar…”

Janaina Bittencourt

“Já estava tudo indo bem, mas a gente está vivendo um outro momento agora…”

Sinélia Peixoto

“Todo mundo consegue ver na minha cara que agora eu estou feliz…”

Perguntas Frequentes sobre o Programa Mulheres Bem Resolvidas

O curso de pompoarismo também é um dos meus cursos mais procurados e já transformou a vida de milhares de minhas alunas, mas a principal diferença é que a ginástica íntima é o Programa Mulheres Bem Resolvidas, é que o pompoarismo trabalha principalmente os aspectos físicos da saúde íntima da mulher. A prática melhora a qualidade das relações sexuais da mulher porque prepara o corpo para sentir mais prazer, em decorrência dessa mudança, a mulher se sente mais feliz e confiante (clique aqui para conhecer mais sobre o curso de pompoarismo).

Já o Programa Mulheres Bem Resolvidas, além de trabalhar os aspectos físicos, eu também abordo os aspectos emocionais e vários outros aspectos da vida da mulher, nesse programa nos vamos conversar sobre, sexo oral, sexo anal, sedução, danças sensuais, massagem sensual, coach para relacionamentos, insegurança, ciúmes, prosperidade financeira…

Como eu costumo dizer, participar do Programa Mulheres Bem Resolvida é uma experiência de plena transformação na vida da mulher

Ao realizar a sua inscrição, você vai receber um e-mail com um login e uma senha, aonde terá acesso a todo conteúdo do curso por tempo indeterminado.
O curso é 100% online, entregue em 8 semanas, a cada semana um novo módulo é liberado e você vai ter a oportunidade ir conversando e trocando experiências diretamente comigo na comunidade exclusiva para as alunas.

Sim, o curso funciona bem em qualquer dispositivo, celulares, tablets computadores e notebooks.

Você vai poder interagir diretamente comigo através da comunidade exclusiva para as alunas desse Programa no Facebook.

O cronograma do curso é de 8 semanas, mas cada aluna pode fazer no seu tempo, já que depois das 8 semanas você ainda vai ter acesso a todo conteúdo do curso, além dos bônus adicionais por tempo indeterminado, para poder assistir o curso quantas vezes você julgar necessário

Com certeza, no curso a mulher que não está em um relacionamento vai aprender a se entender, a se amar e ter a confiança para se entregar apenas para os relacionamentos que ela vai escolher. No curso eu abordo temas como autoestima, e sedução, que vão ajudar a mulher solteira a encontrar o cara certo para ela, mesmo nesse mundo louco e difícil de encontrar um relacionamento com um homem realmente interessante.

Os outros módulos como, massagem, danças sensuais, sexo oral, orgasmo, entre outros com certeza também serão aproveitados, já que as nossas alunas solteiras, na verdade não ficam solteiras por muito tempo.

Entre na lista de espera

Como esse programa conta com o meu acompanhamento pessoal, e como a programa é realmente enorme, as inscrições para o Programa Mulheres Bem Resolvidas só abrem duas vezes por ano, normalmente em Maio e Outubro. Você pode se inscrever na lista de espera para ter prioridade de inscrição assim que eu abrir a próxima turma, clique no botão abaixo para se inscrever na lista de espera.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

  • Aquila Lais

    Qual o valor do curso ?

  • Selma Almeida

    Gostaria de saber o valor do curso! Beijos