11 exercícios para descobrir se o pênis aumenta de tamanho

Se você gostou desse Blog clique no +1:

11 exercícios para descobrir se o pênis aumenta de tamanho

Se você perguntar para um homem: “você gostaria de um pênis maior?”, provavelmente a resposta será sim. Acho que não há um cara no mundo que não desejou que seu órgão sexual fosse um ou dois centímetros mais longo. No entanto, depois de mais de um século de tentativas – duvidosas – de ampliação do pênis, ainda não foi encontrada uma solução definitiva. Claro, existem muitas e opções por aí que prometem soluções quase milagrosas, mas será que elas funcionam? No texto de hoje vamos falar um pouco sobre essas técnicas e se realmente o pênis aumenta de tamanho.

Vamos abordar os seguintes tópicos:

  • Existe um tamanho normal de pênis?
  • Pênis aumenta de tamanho?
  • Problemas que podem ocorrer
  • Como as parceiras veem o tamanho do pênis
  • Produtos e técnicas que prometem aumentar o pênis
  • Algumas coisas que podem realmente ajudar
  • A grande verdade

Existe um tamanho normal de pênis?

Existem corpos de todas as formas e tamanhos. É importante entender que o tamanho do pênis de um cara é determinado por características genéticas que ele herda de seus pais – assim como nós herdamos nossa altura, cor dos olhos e tom de pele.

O medo de que o pênis pareça pequeno para satisfazer a parceira durante o sexo é comum e acaba afetando a autoconfiança de grande parte da população masculina. Mas estudos mostraram que a maioria dos homens que pensam que seus pênis é muito pequeno, na verdade têm pênis de tamanho normal. A média global do tamanho do órgão sexual masculino é de 14 cm, mas se um pênis mede entre 12 e 16 é considerado dentro da média.  No Brasil, a média é de 15,7cm.

Pênis aumenta de tamanho?

Os anúncios de produtos e procedimentos para aumento do pênis estão em toda parte. Uma infinidade de bombas, pílulas, pesos, exercícios e cirurgias; e cada uma delas afirma que tem a solução para o problema. É preciso tomar cuidado. Muitas empresas oferecem tratamentos não-cirúrgicos para aumento do pênis e, muitas vezes, os promovem com anúncios “sérios’ que incluem o aval de “pesquisadores renomados”. Porém, se você prestar atenção, verá que as informações de segurança e eficácia dos produtos não foram comprovadas. Além disso, alguns profissionais utilizam depoimentos, dados distorcidos e fotos questionáveis de antes e depois.

Problemas que podem ocorrer

A maioria das técnicas que você vê nos anúncios é ineficaz, e algumas podem, inclusive, danificar o pênis. Não há nenhuma certeza de que o pênis aumenta se elas forem utilizadas. Não é incomum homens chegarem em um consultório médico com fraturas, inflamações e sérios danos no órgão sexual. O motivo? Experimentaram uma das soluções mágicas para aumentar o tamanho do pênis e obviamente não deu certo. Além de não terem conseguido aumentar o órgão sexual, ainda ficaram com sérias lesões.

Como as parceiras veem o tamanho do pênis

Os anunciantes querem que os homens acreditem que as parceiras se importam profundamente com o tamanho do pênis. Se um homem estiver preocupado, o ideal é conversar com a parceira. É preciso ter em mente que entender as necessidades e desejos do outro é mais eficaz para melhorar um relacionamento sexual do que aumentar o pênis.

aumenta o pênis

Produtos e técnicas que prometem aumentar o pênis

1. Exercícios

A técnica Jelqing consiste em exercícios para tentar aumentar naturalmente o tamanho do pênis. Esta técnica permite aumentar a circulação de sangue para o órgão sexual, alongando o corpo do pênis e aumentando a sua capacidade para receber sangue. Ao receber mais sangue, o órgão sexual ficaria maior e mais grosso.

No entanto, não há estudos médicos suficientes que comprovem que o jelqing pode realmente aumentar o tamanho do pênis. Apesar de ser uma prática aparentemente segura, pode levar a dor, irritação ou formação de tecido cicatricial, se for feita com muita frequência ou agressivamente.

2. Comprimidos, poções e loções

Há uma variedade enorme de pílulas, vitaminas, hormônios, preparações de ervas e loções comercializadas para o aumento do pênis. No entanto, não há evidências que esses produtos funcionem.

Alguns deles podem ser até mesmo prejudiciais à saúde e podem interferir ou reagir com outros medicamentos. Sempre é recomendável conversar com o médico antes de testar um novo suplemento ou remédio natural. Ele pode ajudar a entender os possíveis benefícios e riscos.

3. Extensores penianos

Um extensor peniano é um dispositivo com duas hastes metálicas e um anel de plástico que submete o pênis à tração contínua. Geralmente são encontrados na Internet e em sex shops. Apesar de muito populares, não há nenhuma pesquisa que comprove que esses aparelhos são seguros e eficazes. Eles podem ser incômodos e desconfortáveis ​​de usar e ainda há o risco de causar hematomas, danos nos nervos e formação de coágulos de sangue nas veias do pênis.

4. Bomba peniana

Bombas a vácuo ou bombas penianas são usadas para tratar a disfunção erétil. No entanto, algumas pessoas as usam acreditando que possam aumentar o pênis. Usar uma bomba peniana pode temporariamente fazer um órgão sexual parecer maior, mas o uso excessivo pode causar danos aos tecidos e levar a problemas com as ereções.

5. Pesos

Outra técnica polêmica é pendurar pesos em um pênis flácido para esticá-lo um pouco. O problema é que requer um grau de dedicação exagerado e o homem pode ter que usar um peso amarrado ao seu pênis oito horas por dia durante seis meses. E não é garantido que o pênis aumente de tamanho! No final, ele pode ter a sorte de ganhar cerca de meia polegada. Os riscos dos pesos incluem ruptura do tecido, explosão de vasos sanguíneos e outros problemas.

6. Cirurgia

Um médico pode recomendar cirurgia no pênis para corrigir um defeito ou tratar uma lesão. No entanto, alguns cirurgiões oferecem essa cirurgia para aumento do pênis. O procedimento cirúrgico mais utilizado para alongar o pênis envolve a ruptura do ligamento superior que prende o pênis ao osso púbico e a movimentação da pele do abdômen para o pênis. Quando esse ligamento é cortado, o pênis parece mais longo porque ele literalmente pula para fora, já que a cirurgia expõe um pedaço dele que normalmente ficava escondido na pelvis. Porém, cortar o ligamento suspensor pode fazer com que um pênis ereto fique instável.

A cirurgia de aumento peniano é considerada por muitos médicos como controversa e por outros como desnecessária e perigosa. Há um risco de infecção, cicatrização e perda de função do órgão sexual. Além de tudo, a cirurgia não traz um resultado muito espetacular, já que  pode adicionar apenas cerca de ½ polegada, ou 1 centímetro ao comprimento total do pênis.

pênis aumenta

7. Enxerto peniano

Outra técnica utilizada é retirar gordura de uma parte carnuda do corpo e injetá-la no eixo do pênis. Porém atenção: essa técnica não aumenta o pênis, apenas deixa ele mais grosso. Os resultados podem ser decepcionantes porque parte da gordura injetada pode ser reabsorvida pelo organismo. Isso pode levar à curvatura peniana ou assimetria e um pênis de aparência irregular.

Outra técnica para aumentar a largura é enxertar o tecido no eixo do pênis. Nenhum desses procedimentos se provou seguro ou eficaz e pode até afetar a potência e sua capacidade de obter uma ereção. Elas são indicadas para os homens que acham que seu pênis é muito fino.

8. Lipoaspiração pubiana

A lipoaspiração tem como objetivo desvendar o pênis que está coberto por gordura em excesso e que o cobre parcialmente. Ao se retirar este depósito de gordura, vai originar maior exposição da base do pênis, dando a sensação de aumento do seu tamanho.

Ainda assim, os efeitos não são permanentes – se o paciente não mudar seus hábitos alimentares, o pênis voltará a afundar na barriga.

Algumas coisas que podem realmente ajudar

Embora não exista uma maneira segura e eficaz de aumentar o pênis, existem algumas coisas que um homem pode fazer se estiver preocupado com o tamanho do órgão sexual.

9. Comunicação com a parceira

Pode ser difícil quebrar velhos hábitos ou discutir preferências sexuais com a parceira. No entanto, é um mal necessário e o casal poderá se surpreender com a faísca que acenderá em sua vida sexual.

10. Entrar em forma

Se um homem está acima do peso, o pênis pode parecer mais curto do que é. O exercício regular pode fazer uma grande diferença. Um melhor condicionamento físico pode não apenas fazer alguém parecer melhor, mas também pode melhorar a força e a resistência durante o sexo e o homem terá a impressão que o seu pênis aumenta de tamanho, já que não estará mais escondido pela gordura.

11. Conversa com um médico ou um conselheiro

Sentir-se infeliz com o tamanho do seu pênis é comum. Um psicólogo, psiquiatra ou médico de família pode ajudar, tirando todas as dúvidas. Muitos homens se sentem melhor com a garantia de que são “normais” ou com conselhos sobre como melhor satisfazer sua parceira sem recorrer à ampliação estética do pênis.

aumenta o pênis

A grande verdade

Muitos homens acreditam que, se o pênis aumenta, eles serão melhores no sexo ou se tornarão mais atraentes, mas as chances de que o órgão sexual esteja dentro da faixa de tamanho normal são muito grandes. Mesmo que seu pênis seja menor que a média, isso não vai importar se o casal realmente se gosta e se os dois estão satisfeitos na relação sexual.

Então considere: uma busca por um pênis maior poderia deixar um homem com um membro irregular, machucado, dolorido e disfuncional. Será que arriscar o corpo pela esperança de meia polegada extra faz sentido? O tamanho realmente não importa quando o homem é empenhado e criativo. O modo como você usa o cérebro, as mãos, a boca e tudo mais, é o que conta no quarto.

Gostou do artigo de hoje? Sempre que você quiser que eu fale sobre algum tema ou responda alguma pergunta você pode me enviar por aqui, na minha página no Facebook ou no meu Instagram que eu terei o maior prazer em responder! Falando nisso, você sabia que toda semana eu gravo um vídeo tirando as dúvidas que vocês me mandam? É só entrar nas minhas redes sociais, mandar sua dúvida e marcar a hashtag #catiaresponde.

Super beijo!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

0 avaliações, média: 0,00 de 50 avaliações, média: 0,00 de 50 avaliações, média: 0,00 de 50 avaliações, média: 0,00 de 50 avaliações, média: 0,00 de 5 (0 avaliações, média: 0,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *