O que te faz ser uma mulher mais interessante?

Se você gostou desse Blog clique no +1:

O que te faz ser uma mulher mais interessante?

As mulheres já alcançaram diversos objetivos e conquistas que antes eram privilégios do universo masculino. Todas essas conquistas  desmistificaram o famoso tabu do “sexo frágil”. O problema é que no caminho dessas conquistas profissionais, algumas mulheres acabaram perdendo a sua feminilidade, sensualidade e principalmente a confiança fora do ambiente do trabalho.

● Confiança vale mais do que uma bela roupa

Se vestir com aquela roupa de marca ou usar aquela maquiagem fatal não é suficiente e não vai mudar a sua personalidade, é preciso ser autoconfiante. Mulheres que confiam em si mesmas possuem a autoestima elevada, são concentradas e decididas, isso é primordial para bons relacionamentos e é a partir desse controle que conseguimos conquistar novas vitórias, afinal, uma mulher que não se acha digna de determinada coisa não tem chances alguma de alcança-la. Se você quer uma descobrir um ótimo jeito de aumentar a sua confiança, assista esse vídeo.

Mas pra que botar só uma arma para funcionar – sua confiança – se você tem todo um arsenal de qualidades disponível?

como ser uma mulher interessante

Confiança e beleza são ótimas combinações, porém algumas mulheres têm problemas com relação a esse quesito. Algumas mulheres se julgam demais, se enchem de críticas e empurram a própria autoestima para baixo, criticas que não são construtivas e que aos olhos de outras pessoas, nem chegam a existir. Tudo bem, é legal manter a aparência e a forma através de uma alimentação adequada, pois os alimentos não só desempenham alterações no nosso físico como também no humor e até no desempenho sexual, mas vamos parar de se preocupar em consertar erros que não existem, o importante é estar de bem consigo mesma.

● Negatividade atrai energias ruins

Sentimentos pesados e ruins podem atrair coisas negativas, destruindo também o seu psicológico. Evite guardar mágoas das pessoas, um truque essencial para isso é “aprender a deixar pra lá”. A beleza interna é o reflexo da externa.

O que torna uma mulher interessante? Podemos finalizar dizendo que o que nos torna interessante não é a beleza, mas sim a postura e a personalidade. A mulher interessante tem um mistério, uma malícia, um sorriso contagiante e marcante, ela tem algo a mais, e algo a mais não é pra qualquer uma.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

0 avaliações, média: 0,00 de 50 avaliações, média: 0,00 de 50 avaliações, média: 0,00 de 50 avaliações, média: 0,00 de 50 avaliações, média: 0,00 de 5 (0 avaliações, média: 0,00 de 5)
Loading...

11 respostas para “O que te faz ser uma mulher mais interessante?”

  1. joyce disse:

    Muito bom todas as dicas que aqui são colocadas,porque tenho certeza que vão me ajudar muito ,por ser uma pessoa timida e muito fechada,pelo fato de não ter uma alto estima la em cima,me coloco muito pra baixo principalmente pela minha fisionomia,tinha muita vontade de fazer um book sensual para dar de presente de casamento para meu esposo ,mais ao mesmo tempo vem um balde de agua fria quando lembro do meu corpo,e é nessa parte que tenho certeza que as dicas vão me ajudar a sentir um pessoa melhor.

    • Oi Joyce! É hora de tirar essa timidez, você nunca saberá se não der o primeiro passo! Espero que essa e outras dicas no blog te ajudem bastante! Obrigado pelo comentário, é bom saber que estamos ajudando várias mulheres!

      Beijos, Cátia Damasceno

  2. Adorei encontrar esse site….com grandes possibilidades de me redescobrir e reencontrar a minha leveza, minha libido, meu lado mulher q anda tão escondido. Obrigada por compartilhar esses artigos que elevam nossa estima e nos fazem repensar as ações que acabam por virar hábitos (ruins). Quero muito me redescobrir como mulher e voltar a amar e ser mais feliz do q sou no momento.

    • Marinha que lindas as suas palavras, é muito importante para a gente saber que estamos ajudando muitas mulheres a se redescobrirem e olharem novamente no espelho e se amarem e cuidarem mais de si mesmas. Nós acreditamos que todas as mulheres tem algo lindo e especial dentro de si basta elas acharem e colocarem toda essa lindeza para fora.
      Um abraço.

  3. Concordo plenamente com a matéria!

    Todo ser humano é um conjunto de atributos diversos classificáveis em variados âmbitos: físico, emocional, espiritual, comportamental, profissional, intelectual, etc.

    Não somos apenas seres sensíveis e frágeis, somos capazes de realizar nossos sonhos e temos potencial para conquistarmos o que desejarmos, desde que não deixemos nossas fraquezas humanas dominarem nossas vidas.

    Não somos coitadas, não somos vítimas, não somos ingênuas. Temos potencial, competência e inteligência suficientes para sermos tão fortes quanto acreditamos ser. Aquela que acredita ser fraca, que seja. Aquela que acredita ser forte, sem dúvida alguma será.

    E, retornando ao princípio, somos um conjunto de atributos, dentre os quais podemos ser lindas, elegantes, magníficas, fortes, capazes, confiantes, amáveis e admiráveis!

  4. Simples assim. Irresistivelmente interessante para si mesma. Adorei, Cátia!

  5. Janete Barbosa disse:

    “… mulheres que tem algo a mais…” Seu trabalho é admirável!!! Obrigada.

  6. Thais Nayara Bezerra cadete disse:

    Cátia, adoro suas dicas e o seu humor. estou apaixonada pelo seu canal no YouTube, continue fazendo esse belíssimo trabalho. 👏 parabéns!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *