Guia completo para você aprender tudo sobre o kama sutra!

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Guia completo para você aprender tudo sobre o kama sutra!

Todo mundo já ouviu falar sobre o Kama Sutra, mas poucas mulheres realmente já foram atrás de mais conhecimento sobre este livro, seja por vergonha, seja por medo de testar posições sexuais mais ousadas com o parceiro.

Como sou a favor de que as mulheres conheçam, entendam e discutam o máximo sobre sexo para se sentirem mais seguras e resolvidas, neste artigo vou contar um pouco mais sobre a história do Kama Sutra e sobre como ele pode ajudar a apimentar sua relação. Boa leitura!

Kama sutra Cátia Damasceno

Neste artigo vou explicar melhor sobre o Kama Sutra e como utilizá-lo para esquentar o clima entre você e seu parceiro. Veja sobre o que irei falar:

  • O que é Kama Sutra?
  • Vantagens de testar o Kama Sutra
  • 10 posições do Kama Sutra que recomendo

Depois de ler essas dicas, você não vai resistir e vai escolher pelo menos um ensinamento deste livro milenar para colocar em prática com seu marido ou namorado. Tenho certeza de que vai gostar!

O que é Kama Sutra?

o que é kama sutra Cátia Damasceno

Ao contrário do que muitos pensam, o Kama Sutra não é um “manual do sexo”, mas sim um livro que faz parte de uma série de ensinamentos sobre relacionamentos e outros temas – até mesmo a arrumação da casa!

Ele é um dos livros mais antigos do mundo, escrito na Índia por um filósofo hindu. Kama Sutra significa “Regras do Desejo” e tem, além de 64 posições sexuais, dicas para apimentar a relação – usando unhas, mordidas, beijos e tapinhas.

Ainda que seja um livro tão antigo, o Kama Sutra tem ensinamentos muito atuais. Muitos deles, entretanto, ainda chocam as mulheres modernas, que são muito apegadas à religiosidade e aos ensinamentos de suas famílias conservadoras. O que você acha sobre este livro?

Vantagens de testar o Kama Sutra

vantagens do kama sutra Cátia Damasceno

Caso ainda tenha algum preconceito sobre a utilização do Kama Sutra para esquentar o clima entre você e seu parceiro, está mais do que na hora de abrir sua mente para pelo menos conhecê-lo melhor, não acha?

Para ajudar a convencê-la, veja alguns motivos pelos quais eu indico que os casais utilizem o Kama Sutra em suas relações sexuais:

  • Sair da rotina e esquentar o relacionamento;
  • Descobrir novas sensações e novas formas de obter prazer;
  • Viver juntos novos desafios;
  • Reforçar a intimidade.

Muitas posições ensinadas no Kama Sutra exigem que o casal esteja em perfeita sintonia para que funcionem, devido ao seu grau de complexidade. Esta é uma forma prazerosa de vocês aprenderem a vencer desafios juntos!

10 posições do Kama Sutra que recomendo

guia completo do kama sutra

Já falei que existem 64 posições ilustradas pelo Kama Sutra. O que mais pode surpreender você ao começar a conhecer melhor este livro é que provavelmente já praticou algumas delas sem saber!

Existem posições de diferentes níveis de dificuldade, ou seja, existem opções tanto para as mais jovens e flexíveis, quanto para aquelas mulheres que já começam a sentir o peso da idade nos joelhos e nas costas… Portanto, sem desculpas para não testar o Kama Sutra com seu parceiro!

Veja algumas das posições que eu recomendo para começar!

  1. O beijo do súdito: esta é uma posição de nível básico e que funciona como uma excelente preliminar. Você deve se ajoelhar em torno da cabeça dele para que ele faça sexo oral. Enquanto recebe esta carícia, você conduz os movimentos segurando os cabelos e a nuca de seu parceiro.
  2. 69: sim! Essa posição tão famosa é ensinada no Kama Sutra também! Tenho certeza de que você sabe como funciona, mas já colocou em prática? Aproveite a delícia de dar e receber sexo oral ao mesmo tempo para começar a relação sexual!
69 kama sutra

3. Dança das borboletas: esta é uma posição de nível fácil, na qual vocês dois devem entrelaçar suas pernas sentados em “posição de borboleta”, um de frente para o outro. Sentada no colo dele desta maneira, é grande o estímulo ao seu clitóris, garantindo a chegada ao orgasmo de forma rápida!

dança das borboletas

4.Cadeirinha: esta posição é recomendada se o seu parceiro tiver força para segurá-la, ou podem acabar se machucando e estragando o clima. Ele deve ficar de pé, enquanto você entrelaça suas pernas em torno da cintura dele. O melhor é que ele fique encostado em uma parede, para que haja mais equilíbrio e força na penetração.

Eu sou um bloco de texto. Clique no botão Editar (Lápis) para alterar o conteúdo deste elemento.

cadeirinha kama sutra

5. Abraço íntimo: acho esta uma posição bem romântica! Ele deve ficar sentado na beira da cama ou do sofá, mantendo os pés apoiados no chão. Enquanto isso, você senta de frente para ele, entrelaçando suas pernas ao seu redor. Esta posição permite que vocês se olhem nos olhos, se beijem na boca e se façam carícias enquanto a penetração acontece.

abraço íntimo kama sutra

6. Balanço sensual: esta é uma posição para você dominar um pouco a situação! Ele deve ficar deitado e você sentada em cima dele. A grande diferença é que nesta posição você apoia os pés no peito dele, perto dos ombros. Ele vai ficar louco com a visão que terá de você!

7. Tesoura: esta é uma das posições mais conhecidas do Kama Sutra. Ele deve ficar deitado de lado e apoiado em um dos braços, com a perna fechada. Você também deita-se ao lado dele, mas com a cabeça em direção aos pés do parceiro e de costas para ele. Estando assim, enganche uma das pernas em volta da cintura dele, facilitando a penetração. Ele pode completar seu prazer acariciando seu clitóris!

8. Árvore: mais uma posição para quem gosta de ficar de pé! Nesta, vocês dois ficam de pé, um de frente para o outro. Para a penetração, ele segura uma de suas pernas para cima e a levanta ligeiramente do chão. O ideal é que ele retire e coloque o pênis inteiramente a cada investida para aumentar o prazer dos dois!

árvore kama sutra

9. Bailarina Agachada: essa é para quem quer tentar uma posição difícil! Ele deve ficar deitado de barriga para cima, com as pernas flexionadas. Na ponta de seus pés, você deve se agachar em cima do pênis dele. Confesso que para essa é preciso um pouco de preparação física, pois os joelhos podem doer depois de algum tempo.

10. Chave de Coxa: minha última dica também exige um pouco mais de preparo de vocês, principalmente para manter o equilíbrio. Você deve permanecer com apenas os ombros apoiados na cama ou no sofá, enquanto ele, de pé, segura suas pernas em torno da cintura. Esta é uma posição bem gostosa, principalmente se ele estimular seu clitóris com uma das mãos.

Esses são alguns exemplos das 64 posições sexuais presentes no Kama Sutra. Vale a pena testar algumas para começar, quem sabe você não pega o gosto e faz um desafio com seu parceiro para tentar o máximo de posições juntos?

Arrisque na cama!

Ficou com vontade de começar a leitura do Kama Sutra? Como falei, provavelmente você já até utilize algumas das posições recomendadas com o seu parceiro.

Agora é hora, portanto, de buscar novas experiências na cama junto com ele. Arrisque-se! Você pode descobrir sensações totalmente novas ao buscar novas experiências na cama, sem dúvida não há motivos para ter preconceito, medo ou receio de testar!


E então, está pronta para testar o Kama Sutra? Ou já usou algumas posições do livro com o seu parceiro? Compartilhe o que achou aqui nos comentários deste artigo! Também não deixe de indicar o conteúdo para suas amigas que são Mulheres Bem Resolvidas como você!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas: