Se você gostou desse Blog clique no +1:

10 experiências sexuais para testar pelo menos uma vez

Você está preparada para viver sua sexualidade plenamente? Ou ainda se prende a velhos preconceitos que te impedem de desfrutar novas sensações? Por medo de pisar em um terreno desconhecido, a maioria das mulheres acaba caindo em uma rotina do sexo: mesmas preliminares, posturas conhecidas, sexo oral… Tanta repetição pode transformar uma coisa prazerosa em algo chato e monótono. Para que isso não aconteça com você, no texto de hoje eu quero te propor novas experiências. Esqueça os falsos tabus, preconceitos morais e pensamentos repressivos. Conheça 11 experiências sexuais para testar pelo menos uma vez.

O mundo do sexo é infinito. Tão amplo como sua imaginação e tão intenso como os seus desejos. Você só precisa provar e não se fechar para novas experiências sexuais. Não importa se você está em um relacionamento ou está sozinha. Que tal sair da sua zona de conforto e descobrir coisas novas ? No final dessa leitura, espero que sua cabeça esteja aberta para novas ideias.

experiências sexuais

Antes de qualquer coisa, você precisa  ter em mente  que não deve fazer nada que te faça sentir incômoda e que cada um deve respeitar seus próprios limites. Veja o que te agrada, deixe os receios de lado e desfrute destas experiências sexuais. Isso ajudará a descobrir novas formas de prazer e conhecer melhor o seu corpo e seus desejos.

Para falar melhor sobre o assunto, eu separei alguns tópicos que vamos abordar no texto

  • Sexo anal
  • Orgasmos múltiplos
  • Sexo a três
  • Sexo com um amigo
  • Experimentar uma postura difícil
  • Sexo por vídeo
  • Sexo no carro
  • Sexo com quem você paquera há muito tempo
  • Sadomasoquismo
  • Praticar o amor próprio
  • Liberte-se

Está pronta para conhecer as 11 experiências sexuais para testar pelo menos uma vez na sua vida? Então leia o post até o final.

11 experiências sexuais para testar pelo menos uma vez

1. Sexo anal

Que tal deixar de lado o tabu e dar uma oportunidade ao sexo anal? Pode resultar em uma experiência gratificante que te deixará com vontade de querer mais. E caso você não goste,  você terá experimentado pelo menos uma vez na sua vida.

Algumas mulheres conseguem desfrutar muito do sexo anal, uma vez que o dominam. Sem dúvida, fazendo as coisas com calma, buscando a estimulação adequada e utilizando lubrificante na zona, não há dúvida de que não vai doer, principalmente no princípio.

2. Orgasmos múltiplos

Um orgasmo é bom, agora imagine ter vários seguidos em uma única relação? Entendo que muitas mulheres nem chegam a ter um orgasmo durante o sexo, mas você não gostaria de experimentar múltiplos em uma só sessão? Tentem posições diferentes e aprendam novas técnicas para chegar a esse resultado. Vai valer a pena, eu te garanto.

3. Sexo a três

relação a três

Não estou dizendo para você se converter em uma escrava das orgias, mas pode ser divertido experimentar ao menos uma vez. Depois que passar o estranhamento inicial  e você estiver mais solta, se prepare para uma grande diversão.

Pouca gente consegue se deixar levar e esquecer os preconceitos para fazer esse tipo de prática sexual. Se você sempre quis experimentar e seu parceiro está de acordo, por que não? A palavra de ordem é confiança entre os dois.

4. Sexo com um amigo

Vocês saíram juntos,beberam, estão rindo, quando, de repente, seu penteado estúpido e sua camisa feia se transformam em algo muito atrativo. O que fazer nessa hora? Deixe-se levar. Nestes casos, o sexo pode se tornar uma agradável surpresa.

5. Experimentar uma postura difícil

As posturas que geralmente praticamos durante o sexo são fáceis, mas podem tornar o sexo repetitivo. Proponha ao seu parceiro provar pelo menos uma daquelas posturas do Kama Sutra que você acha impossíveis. Se você não fizer, nunca poderá saber o prazer que ela pode proporcionar.

Mas atenção: se você se propuser a fazer uma postura difícil, que exija que você seja quase uma contorcionista, se assegure que seu parceiro não se importe de aliviar uma possível cãibra na perna. Cuidado também para não deslocar um ombro.

6. Sexo por vídeo

Ele está viajando, mas isso não quer dizer que vocês não podem se divertir a distância. Faça uma chamada de vídeo, comece a conversar com ele e solte a imaginação. Você pode surpreendê-lo com um streaptease, se masturbar na frente do parceiro… Tudo é permitido.

Essa é uma prática que requer uma grande confiança entre ambas as partes. Certifique-se de conversar com o seu parceiro e deixar claro que esse tipo de vídeo deve ficar entre vocês dois e que nunca deve ser usado para qualquer outra coisa. Em tempos que as pessoas usam vídeos e fotos para se vingar, sempre é bom ficar alerta.

7. Sexo no carro

sexo no carro

Essa é clássica, mas muitas mulheres nunca quiseram experimentar. Você pode achar que é algo incômodo, mas eu te digo por experiência própria, a adrenalina que alguém nos descubra faz com que o sexo se converta em algo muito mais divertido e selvagem.

Não façam sexo apenas no assento. Se puderem, experimentem encostar também no porta-malas e se divirtam como se fosse a primeira vez.

8. Sexo com quem você paquera há muito tempo

Você sempre se sentiu atraída por ele, desde a primeira vez que o viu. Mas naquele momento ele tinha uma namorada e quando ele terminou o relacionamento, você já estava comprometida. Agora que os dois estão solteiros, talvez seja a hora de compensar todo o desejo reprimido.

Tome uma decisão e proponha a ele pelo menos uma noite, ele também deve estar desejando a mesma coisa que você .Talvez você tenha uma única oportunidade, ou talvez isso possa até seguir para algo a mais.

9. Sadomasoquismo

bdsm

O jogo de poder erótico ficou bastante conhecido por causa do livro “50 tons de cinza”. O elemento chave é que um dos dois toma o papel de dominante e o outro de submisso, por vontade própria. Essa prática requer uma grande confiança  e uma comunicação clara entre os parceiros, mas é uma viagem inesquecível ao sexo pervertido.

Essa prática pode ser uma arma poderosa de prazer, desde que sejam respeitados os limites do outro e que seja consensual, seguro, são e voluntário. Obviamente, não é do agrado de todos, mas é algo que  quase todo mundo deveria experimentar com seu parceiro ao menos uma vez.

10. Praticar o amor próprio

Pegue um bom arsenal de objetos sexuais: seu vibrador favorito, plug anal, estimulador sexual e um lubrificante. Procure na internet cenas pornôs que te deixem mais quentes e passe a se dedicar 100% ao seu corpo. Faça isso em diferentes posturas e em vários lugares da casa. Desfrute de casa parte do seu corpo e não se conforme com um único orgasmo, continue desfrutando até que chegue outro. O limite quem põe é você.

amor próprio

Liberte-se

A vida é muito curta, por isso, sempre é bom inovar e explorar novas sensações para sair da rotina. Certamente você vai conhecer novos prazeres e ampliar seus horizontes. Perca o medo de experimentar. Inclusive os casais com incríveis vidas sexuais , necessitam variar de vez em quando. Virtualmente, qualquer experiência pode melhorar a experiência erótica.

Gostou desse artigo?  Alguma dessas 11 experiências sexuais você gostaria de provar? Já teve alguma experiência como essas? Conte sua história nos comentários que eu vou ter o maior prazer de conversar com você.

Já se inscreveu na Semana da Mulher Bem Resolvida? Milhares de mulheres que me seguem  sabem que eu criei a Semana da Mulher Bem Resolvida, uma semana que nós discutimos todos os assuntos do universo feminino (sensualidade, sexualidade, pompoarismo, relacionamento, autoestima…) para ter um contato direto e passar o melhor do meu conteúdo para vocês. É uma semana incrível, cheia de exercícios e que você vai poder falar comigo e tirar todas as suas dúvidas! Para participar, é só se inscrever no link abaixo. O evento é 100% online e gratuito. Não fique de fora!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas: