10 sinais que ele não vai se comprometer com você

Se você gostou desse Blog clique no +1:

10 sinais que ele não vai se comprometer com você

Há homens que se entregam totalmente a uma relação, enquanto outros fogem ao sinal de qualquer relacionamento sério. Ele tem uma espécie de fobia a relacionamentos. Não seria nenhum problema se esse tipo de homem fosse honesto com sua parceira, dizendo desde o início exatamente o que ele quer na relação. Ao invés disso, ele vai enrolando até o momento em que se cansa e parte para outra. Como reconhecer esse tipo de homem? Como saber se ele não vai se comprometer com você? Para não cair na cilada de se apaixonar por alguém que vai te fazer sofrer, veja os 10 sinais que ele não vai se comprometer com você.

ele não vai se comprometer com você

No texto de hoje vamos falar sobre os seguintes tópicos:

  • Você já viu esse filme?
  • Fobia de relacionamentos
  • 10 sinais que ele não vai se comprometer com você
  • O que fazer se ele não vai se comprometer com você?
  • Valorize-se

Você já viu esse filme?

Muitas da mulheres que eu converso reclamam que quando elas acham que estão chegando ao segundo estágio de um relacionamento “levam uma rasteira da vida”. Imagine a situação: você conhece alguém, sente uma conexão, tem algumas conversas excelentes, talvez uns beijos e, antes que você perceba, vocês estão saindo com frequência. As conversas casuais começam a mudar para assuntos mais profundos. No entanto, a medida os seus sentimentos crescem, o seu parceiro começa a se afastar, torna-se distante e indisponível.

Fobia de relacionamentos

Alguns homens têm verdadeira fobia de relacionamentos. As pessoas com problemas em relação a compromissos geralmente têm um problema sério em permanecer em um relacionamento a longo prazo. Às vezes, os indícios de que ele não quer nada com você são bem evidentes, já outras vezes são mais sutis e pode demorar um pouco para que você se dê conta. Então se você começar a prestar atenção, pode se livrar de uma grande decepção.

Apaixonar-se por uma pessoa com fobia de compromisso pode ser um pesadelo. Cuidado com os sinais antes de se encontrar desesperadamente apaixonada por alguém que não é capaz de ter um relacionamento. Um homem não precisa se encaixar em todos estes sinais, no entanto, se você se lembrar do seu parceiro ao ler a maioria das coisas que vou falar, pode ser um alerta de que ele não vai se comprometer com você.

nao

10 sinais que ele não vai se comprometer com você

1. São muito vagos sobre a programação deles

Eles são irritantemente vagos em relação à programação deles. Aqui estão algumas frases chaves que eles sempre usam:

  • “Estou realmente ocupado com o meu trabalho agora. Vamos nos encontrar daqui a alguns dias quando as coisas estiverem mais calmas”.
  • “Desculpe, eu ter sumido por um tempo. As coisas foram loucas por aqui. O que você tem feito?”
  • “Desculpe, não tinha visto seu texto até agora. Como você está?”

Tudo bem, todos nós, em algum momento de nossa vidas, esquecemos de olhar o nosso telefone e responder. Eu, por exemplo, já deixei de responder minhas amigas e até minha família porque estava muito ocupada, e só me lembrei horas depois. Porém, há uma grande diferença entre quando alguém faz isso o tempo todo e quase nunca tem uma interação em tempo real com você.

2. Dizem que não é nada sério

Ele reitera constantemente o quanto o relacionamento de vocês é casual. Sempre diz frases como: “Não tenho certeza se estou pronto para um relacionamento agora. Me dê algum tempo”. E apesar de você sempre deixar claro que quer um relacionamento sério, ele não termina com você para poupar seus sentimentos feridos, ao invés disso ele vai te amarrar junto com promessas de um relacionamento que aconteça “talvez um dia”.

Mesmo as palavras relativamente inocentes como “namorado” e “namorada” parecem algo gigante para ele. Ele pode simplesmente evitar falar sobre o status de seu relacionamento, ou pode oferecer uma desculpa para não querer usar esses rótulos.

3. Sempre devagar

Ele continua dizendo que quer “levar as coisas devagar” como uma desculpa. Claro, ser cauteloso em um novo relacionamento é uma coisa perfeitamente normal (e emocionalmente saudável!), mas você tem que se perguntar se sua relação está se movendo para algum lugar. Homens que são cautelosos e avançam lentamente, mas avançam em algum momento. Se ele não vai se comprometer com você, irá colocar obstáculos a qualquer progresso do relacionamento.

4. Tudo leva a sexo

Ele ama o sexo. Ok, quem não ama sexo? Mas, neste caso, o relacionamento de vocês é praticamente todo baseado em sexo. Mesmo os encontros que a primeira vista parecem especiais, parecem ser um meio para um fim (e para ser clara, esse fim é sexo).

Se ele sempre orienta as coisas em uma direção sexual, provavelmente ele não quer um relacionamento a longo prazo. E esse é o verdadeiro “problema” aqui: se ele quer algo muito casual e você espera por algo mais sério, nenhum de vocês conseguirá o que deseja. Não há nada de errado no fato de ele querer um relacionamento casual, porém ele precisa ser franco com você sobre isso e você precisa ser coerente sobre o que quer para sua vida.

5. Ele se esquiva

Ele se esquiva de qualquer coisa que possa ser considerada um marco de relacionamento. Ele não quer conhecer seus pais ou amigos. Ele nunca vai deixar uma escova de dentes em na sua casa ou visitar você no trabalho. Ele também não vai querer suas coisas na casa dele e sempre vai te devolver caso você esqueça casualmente algo. Ele não quer fazer nada que dê a entender que o relacionamento está fazendo progresso porque, na mente dele, não há relacionamento.

pais

6.  Você não sabe nada sobre relacionamentos anteriores

Ele nunca, em nenhuma circunstância, menciona suas ex-namoradas. Claro, seria de mau gosto falar delas o tempo todo, mas a menção zero de relacionamentos passados ​​é suspeita. Ele pode estar escondendo alguma coisa.

7. Relacionamento sem amigos e familiares

Alguém que vê um futuro com você irá encaixá-la em seu círculo íntimo e isso significa apresentá-la a familiares e amigos. Se ele não quer conhecer seus amigos ou familiares ou vice-versa, é simplesmente porque ele não espera que você fique por perto por tempo suficiente para garantir que vocês se encontrem. Se ele realmente quisesse conhecer você, uma das melhores maneiras é através de amigos e familiares.

Embora não tenha que ser imediato, se você namora por um tempo, seu parceiro deve estar animado para conhecer seus amigos e sua família. Além disso, se você não está incluída nas atividades que ele faz com pessoas próximas a ele, você precisa questionar por que isso está acontecendo.

8. Ele não faz planos para o futuro com você

Uma pessoa que quer se comprometer com você não tem medo de falar sobre o futuro. Ele te convida para um casamento em seis meses? Alguma conversa sobre as férias? Se ele não está falando sobre o futuro, ele não vê um futuro com você.

Nenhum homem planejou umas férias no Caribe comigo, porém, em todo relacionamento sério que eu tive planejávamos viagens de fim de semana, fazíamos planos para os feriados dos meses seguintes e para casamentos que estavam a meses de distância.

9. Você não ouve falar dele por dias

Ele é um amor por alguns dias e depois desaparece, quase como um fantasma durante uma semana. Não manda uma mensagem ou faz um telefonema. Quando volta, ele age como se nada tivesse acontecido.

Se ele vira um fantasma sem fazer qualquer tentativa de pegar o telefone ou fazer planos, é porque ele está tentando manter uma distância entre vocês. Isso não significa que ele deveria estar ligando todos os dias, mas deveria pelo menos estar checando para ver como você está, mesmo que ele esteja inundado com o trabalho ou tenha outras coisas acontecendo.

10. Ele perdeu de repente o interesse

Finalmente, um dos maiores sinais de que ele tem fobia de compromisso é que de repente ele perde seu interesse. Não é algo que acontece ao longo do tempo; é quase da noite para o dia. Ele estará muito ocupado para te ver, ele vai arranjar desculpas para cancelar seus planos, e ele vai levar horas para responder aos seus textos (se ele responder). Um sujeito que, de repente e sem razão aparente, perde o interesse por você, tem medo do compromisso; ele não quer ficar com uma mulher por muito tempo.

O que fazer se ele não vai se comprometer com você?

Corra para as colinas!

Não… Estou apenas brincando! Mas você precisa cuidar de si mesma. Aprendi através da minha própria experiência e das minhas alunas, apresentar ultimatos ou aplicar qualquer tipo de pressão tende a afastá-los. Então, você precisa de um plano cuidadoso com um delicado equilíbrio de auto-preservação e assertividade:

  1. Primeiro, coloque suas próprias necessidades – decida se esta pessoa vale a pena
  2. Defina um limite de tempo – ao invés de esperar e torturar-se durante meses, marque uma data limite para ver se algo vai mudar. Se as suas necessidades não forem atendidas no relacionamento até essa data, desista
  3. Dê algum espaço – dê um passo para trás e sutilmente reduza seu nível de envolvimento. Pare de iniciar o contato e demore para responder as mensagens dele e fique menos disponível que o habitual

Nota: eu não costumo defender essa filosofia de “se fazer de difícil”, mas quando se trata de um homem nesse estilo, é necessário um pouco disso. Afinal, amor próprio nunca é demais.

ele

Valorize-se

Se depois de tudo isso ele não mudar o seu próprio comportamento, se você perceber que ele não vai se comprometer com você, saia desse relacionamento.

Em conclusão, se um homem te ama, ele vai querer estar com você, investir em você e se sentir orgulhoso por estar ao seu lado. Eles se sentem responsáveis ​​e comprometidos com seu relacionamento. Não perca tempo com alguém que não acrescenta nada a sua vida e só te ilude. Valorize-se! Tenha autoestima! O tempo que você gasta tentando consertar essa relação é um tempo valioso que poderia estar sendo gasto com uma outra pessoa que realmente te merece.

E você já se inscreveu na Semana da Mulher Bem Resolvida? Milhares de mulheres que me seguem  sabem que eu criei a Semana da Mulher Bem Resolvida, uma semana que nós discutimos todos os assuntos do universo feminino (sensualidade, sexualidade, pompoarismo, relacionamento, autoestima…) para ter um contato direto e passar o melhor do meu conteúdo para vocês. É uma semana incrível, cheia de exercícios e que você vai poder falar comigo e tirar todas as suas dúvidas! Para participar, é só se inscrever no link abaixo. O evento é 100% online e gratuito. Não fique de fora!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

0 avaliações, média: 0,00 de 50 avaliações, média: 0,00 de 50 avaliações, média: 0,00 de 50 avaliações, média: 0,00 de 50 avaliações, média: 0,00 de 5 (0 avaliações, média: 0,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *