Trago o homem amado em 3 dias: dicas de conquista infalíveis!

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Trago o homem amado em 3 dias: dicas de conquista infalíveis!

Você não é feia, tola ou uma pessoa ruim, mas os homens pelos quais se interessa não se dão conta de que você existe e que é uma grande mulher. Ao mesmo tempo, vê mulheres que nunca estão sozinhas e que sempre têm um homem aos seus pés. Se identificou com essa situação? Qual a diferença entre elas e você? Provavelmente elas são seguras de si mesmas e utilizam técnicas de sedução para atrair os homens. Felizmente, são atitudes e hábitos simples, mas que fazem a diferença na hora de conquistar alguém. Veja aqui algumas dicas de conquista infalíveis que vão trazer a pessoa amada em poucos dias. Vamos lá?

Não existe nenhuma teoria ou ciência infalível, nem um manual com dicas de conquista que possa explicar como alcançar o coração de cada pessoa. Felizmente, nós mulheres nascemos com um poder de intuição e uma astúcia que pode nos servir de muitas maneiras e nos ajudar na hora de conquistar um homem. Primeiro, devemos entender que os homens não são tão complicados como nós; é claro, há exceções, mas de uma maneira genérica, fazer um homem feliz e seduzi-lo é mais simples do que parece.

No texto de hoje vamos falar sobre:

  • A conquista não é exclusiva dos homens
  • Dicas de Conquista
  • Química e atração não podem ser forçadas
  • Tudo começa com você

A conquista não é exclusiva dos homens

Há entre muitas de nós a ideia de que a arte da conquista deve ser exclusiva dos homens e que as mulheres devem ser “cortejadas” ou seduzidas. Somente eles devem quebrar o gelo, chamar para um encontro … não! Nós também podemos tomar as rédeas da situação e tirar proveito de nossas armas de sedução para atrair a atenção de qualquer homem.

Dicas de conquista

Nós mulheres temos uma infinidade de truques para fazer os homens se derreterem aos nossos pés. Atreva-se e comece a seduzir. Porque como diz o ditado: quem não arrisca não petisca. Anote essas dicas de conquista para obter o homem que deseja.

Faça com que ele saiba quem você é

Se você decidiu dedicar seu tempo para conquistar um homem específico, é fundamental que ele saiba que “você está lá”, ou seja, que “você existe”. Apresente-se ou, se a situação for muito óbvia, certifique-se de que, quando estiver perto dele, há contato visual entre vocês. É crucial ficar no radar dele, por mais insignificante que o encontro possa parecer. Lembre-se sempre do ditado: “Roma não foi construída em um dia”.

O mistério é o seu melhor aliado

Em primeiro lugar, não exponha muito sobre você. Os homens acham o mistério fascinanteem uma mulher porque permite que eles imaginem mil coisas. A imaginação é a arma mais poderosa no jogo da sedução, e a curiosidade que sentir por você fará com que ele queira te conhecer melhor. Se você entregar toda sua vida logo no primeiro encontro, ele provavelmente perderá o interesse.

dicas-de-conquista-catia-damasceno

Estimule o contato físico

De acordo com a psicologia, o contato humano nos faz sentir melhor e mais perto de outras pessoas. Quando você toca discretamente um homem, você criará um vínculo com ele. Aproveite a oportunidade para tocá-lo quando você fala com ele, mas sutilmente. Um toque de mãos, um tapinha no ombro, uma carícia no braço … Um alerta: não invada seu espaço pessoal. Muitos homens se sentem “intimidados” se  percebem que somos nós quem damos o primeiro passo, mas o contato físico fará com que seu relacionamento avance um pouco mais.

Ouça-o

Muitas vezes é melhor ficar em silêncio. Ouça e faça com que seu parceiro sinta que ele tem toda a sua atenção. Descubra o que ele gosta de fazer, quais são seus sonhos, anseios, objetivos … Ele vai se sentir lisonjeado por você se interessar, de forma saudável, pela vida e pelos sentimentos dele.

O poder de um olhar

A famosa encarada não é prerrogativa dos homens, as mulheres também podem utilizá-la. Não tenha medo, você não vai assustá-lo. Na verdade, muitos homens adoram quando uma mulher demonstra seus sentimentos com o olhar. Lembre-se de que os olhos são o espelho da alma. As palavras enganam mas os olhos sempre dizem a verdade. Seu olhar mostrará seus sentimentos e indicará a ele que você está interessada. Olhe nos olhos dele  e seduza–o.

Seja independente

Embora você esteja muito interessada, não sacrifique todos os aspectos de sua vida para estar com ele. Saia com os seus amigos, familiares e dê o mesmo espaço para ele. Vendo que sua vida não gira em torno dele, esse homem sentirá mais confiança em você, porque ele saberá que não o sufocará e isso irá motivar nele um interesse genuíno. A verdade é que homens se cansam facilmente de mulheres grudentas.

Tenha confiança em si mesma

Os homens adoram as mulheres com muita autoestima; mais do que as mulheres que são simplesmente fisicamente lindas, mas inseguras. Você deve ter definidos seus objetivos, gostos e interesses. Então você vai atrair muitos homens.

Se você não se ama, quem vai te amar? Os homens são atraídos por garotas que são seguras de si mesmas; então, não se sinta o patinho feio, nem pense que não pode fazer nada,  prove que você vale a pena. Claro, tudo isso sem  ser egocêntrica ou narcisista …

Use linguagem corporal

Não tenha medo de usar seu corpo para flertar com um homem. Dessa forma,  saberá que você está sexualmente interessada nele. Sente-se reta e não abaixe seu maxilar. Assim, você irá provar-lhe que você é uma mulher muito segura da atratividade de seu corpo.

dicas-de-conquista-catia-damasceno

Aproveite o seu físico, não tenha complexos

Vamos ser sinceras, grande parte da sedução depende da atração física para a outra pessoa. Você tem as mesmas partes do corpo que Beyoncé ou Jennifer Lopez (sem as mesmas medidas, é claro), então não se subestime. Aprenda a explorá-las ! Homens e mulheres se sentem confortáveis ​​com seus corpos e se sentem confiantes em si mesmos.

Tenha sua própria marca

As mulheres que obtêm sucesso com os homens se mostram como elas realmente são. Elas podem ser extrovertidas, determinadas, doces, engraçadas, inocentes ou mais sérias. Em qualquer caso, elas têm personalidade, mentalidade ou valores que as tornam únicas. Não fingem, não se escondem sob uma máscara, não imitam ninguém. São elas mesmas, com suas qualidades e defeitos.Devemos explorar o melhor de nós mesmos e não fingir. Um homem pode parecer um príncipe e se tornar um monstro. Uma mulher pode parecer encantadora e vir a ser um pesadelo.

Nunca pare de ser você

Se você está nervosa, não tente esconder. É parte do jogo: rir de seus erros, se divertir, aproveitar, mas sempre ser sincera ao apontar o que você gosta e não gosta. Fingir ser o que não é apenas para agradá-lo pode funcionar no início, mas a longo prazo, a sua máscara pode cair e isso só levará à decepção.

Tenha bom humor

O riso é a sua melhor arma para criar um clima de cumplicidade e, sem dúvida, é a chave para o sucesso quando quer seduzir, seja homem ou mulher. Na verdade, o riso libera as famosas endorfinas, os hormônios da felicidade, e estes nos ajudam a nos sentir mais bonitos. Mas cuidado, humor em excesso pode ter o efeito contrário.

dicas de conquista

Faça elogios

Geralmente, a maioria das mulheres acredita que os homens não prestam muita atenção aos elogios e cumprimentos, mas, na verdade, eles fazem. Ele pode encolher de ombros ou fingir que ele não se importa se você lhe disser o quão bonito ele está com determinada roupa ou quando diz como o seu sorriso é fofo, mas por dentro ele vai se sentir muito bem pelos seus elogios. É bastante lógico pensar que um homem vai sentir uma grande atração por uma mulher que o faz sentir-se bem.

Tente estar por perto … Mas nem sempre esteja disponível!

No início, não seja distante ou evasiva. Pelo contrário, encontre desculpas para passar o tempo com ele, provocar encontros, ideias que os unam. Mas depois a parte difícil começa. Quando você percebe que está interessado, é hora de mudar a estratégia: comece a ficar um pouco menos “disponível”. Aplique a chamada “lei da escassez”: nem sempre responda as suas chamadas, mostre-se mais ocupada e rejeite um convite, porque você não estará disponível. Dessa forma, você irá levá-lo a pensar cada vez mais em você. É o que sempre dizem:: eles querem o que não podem ter.

Surpreenda e seja um pouco louca

Quando queremos conquistar alguém, é natural querer mostrar sempre a melhor parte de nós mesmas, ser sempre impecável, ter sempre o comportamento perfeito. Porém, a longo prazo, isso pode ser meio chato. Faça algo inesperado, saia da zona de conforto, mostre que você pode ter vários lados, seja um pouco louca. Mostre que com você o relacionamento não vai cair na rotina.

Química e atração não podem ser forçadas

Seduzir um homem tem tudo a ver com a química. A química entre duas pessoas não está nos livros, em nenhum site, nem em nossos conselhos, infelizmente. Há momentos em que, não importa o quanto alguém tente, você não conseguirá conquistar determinados homens. Mas outras vezes, com apenas um olhar, ele derreterá em alguns segundos. Portanto, avalie qual é a sua situação.

dicas-de-conquista-catia-damasceno

Tudo começa com você

Uma das principais dicas de conquista é: apaixone-se por você mesma antes de qualquer coisa e a partir daí, será muito mais fácil entender os seus desejos e mostrar para todos que você é uma mulher incrível. Lembre-se de que antes de ser feliz com alguém, você precisa ser feliz sozinha. Seja quem você é, nenhum homem está esperando uma mulher perfeita. Aproveite essas dicas de conquista, agarre o homem que você deseja e seja feliz!

Gostou das nossas dicas de conquista? Então você vai adorar as lives que acontecem todas às terças e quartas-feira no meu Facebook e Instagram. Nelas eu abordo assuntos que são de interesse de todas nós mulheres. Participe e tire as suas dúvidas. Te espero lá!

Super beijo!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas: