Se você gostou desse Blog clique no +1:

Como sentir prazer na hora da relação: 6 dicas infalíveis!

O sexo sempre é algo fantástico na teoria, mas na prática, nem sempre é assim. Quem nunca teve uma relação sexual que não foi tão legal, seja porque se sentiu incômoda, sentiu dor ou até mesmo porque não alcançou o prazer que gostaria? E vamos combinar que não há nada pior do que se sentir insatisfeita depois do sexo… Então, para todas aquelas que já passaram por aquela situação, ou querem simplesmente ter certeza de sair satisfeita depois de um bom sexo, hoje eu trouxe 6 dicas para você descobrir como sentir prazer.

como sentir prazer

A relação sexual é muito mais do que uma troca de fluídos corporais. Eu sempre falo que é essencial falar com o parceiro, para dizer o que gosta ou o que não gosta na hora do sexo. Isso fortalece a relação. Então, podemos dizer que o essencial em todo o ato sexual é a comunicação. Através dela, é muito mais fácil descobrir o que dá prazer ao outro. Não adianta falar sobre posições, afrodisíacos, se não compartilhamos o que está funcionando ou não. Agora que eu dei esse primeiro conselho, podemos falar sobre como sentir prazer durante o sexo.

No texto de hoje vamos abordar os seguintes tópicos:

  • Truques que podem ajudar
  • 6 dicas de como sentir prazer
  • Use a imaginação!

Truques que podem ajudar

O que deixa as mulheres loucas na cama? Bem, cada pessoa é única, no entanto existem alguns fatos comuns que podem servir de base ou guia para aquelas pessoas que querem melhorar o sexo com o seu parceiro. Com a ajuda de algumas dicas simples, podemos transformar o sexo em uma fonte maravilhosa de prazer e em um momento único. Está preparada? Então anote essas 6 dicas.

6 dicas de como sentir prazer

1- Descubra novas posições sexuais

Procure posturas nas quais você tenha o ritmo e o controle. Não estou dizendo isso para que você se transforme em uma dominatrix (a não ser é claro que você goste), mas porque nessas posições é mais fácil você não sentir dor com uma penetração mais profunda ou que aconteça de surpresa. Dessa forma, os dois vão desfrutar ainda mais do sexo.

como ter mais prazer

2- Nunca esqueça das preliminares

Relaxe, desfrute e peça ao seu parceiro que te dê tempo para entrar na sintonia do momento. Já falamos aqui sobre a importância das preliminares e o quanto elas são fundamentais para as mulheres alcançarem o orgasmo, por isso é sempre bom reforçar isso com o seu parceiro. Beijos, carícias, além de várias outros jogos preliminares farão com que a penetração seja bem mais suave e irão te garantir ainda mais prazer durante a relação sexual.

3- Utilize brinquedos sexuais

Você sempre pode usar os brinquedos sexuais para apimentar a relação, sempre e quando você estiver cômoda e de acordo. Eles podem facilitar o orgasmo principalmente para as mulheres, pois apimentam a relação sexual, tirando o casal da rotina. Há uma infinidade deles nos sex shops para todos os gostos: vibradores, estimuladores de clitóris, almofadas eróticas… Enfim, há vários itens que podem fazer com que os dois desfrutem ainda mais do ato sexual.

4- Pratique ginástica íntima

Um truque muito eficaz, que pode ajudar as mulheres na hora do sexo é praticar a ginástica íntima ou pompoarismo. Eles trabalham os músculos vaginais e ajudam a manter a vagina tonificada, de modo que ela possa responder melhor tanto em eficácia quanto em força. Com as técnicas de pompoarismo, a mulher contrai os músculo do assoalho pélvico na hora da penetração e isso faz com que haja maior atrito com o pênis, tornando o canal mais apertado e sensível e potencializando o prazer.

As mulheres que praticam o pompoarismo podem ter orgasmos mais longos e duradouros.

prazer

5- Não esqueça do clitóris e das outras zonas erógenas

Podemos dizer que o clitóris, depois do cérebro, é um dos órgãos mais importantes das mulheres. Se ele não é estimulado corretamente, dificilmente uma mulher conseguirá chegar ao orgasmo. Mas atenção: peça a seu parceiro para fazer tudo com delicadeza.

A zona genital não é o único lugar que as mulheres sentem prazer. Peça que o seu parceiro faça carícias nas suas orelhas, pescoço, braços, mãos, costas, pés, ventre… Alguns locais podem não ter nada de especial a primeira vista, mas cada mulher tem seu próprio código de prazer no que se refere às zonas eróticas.

6- O ritmo é a chave

Muitos homens acreditam que uma penetração forte e rápida vai fazer com que as mulheres cheguem mais rapidamente ao orgasmo, mas essa ideia é falsa.

Converse com o seu parceiro para experimentar diferentes ritmos e profundidades, assim como alternar movimentos circulares, movimentos acima e abaixo e penetrações lentas e profundas com outras rápidas. Todas essas variações produzem diferentes sensações em uma mulher.

Uma dica: A penetração deve ser feita no momento adequado. Um homem nunca deve penetrar uma mulher sem que esteja seguro que vagina esteja lubrificada, porque será bem doloroso.  Se você tiver dificuldade com a lubrificação, pode usar um lubrificante artificial.

prazer

Use a imaginação

Não há nada mais prazeroso do que usar a imaginação e converter uma relação sexual em algo único e especial. Você pode usar velas, massagens, afrodisíacos para temperar a relação sexual ou simplesmente ter o bom e velho sexo sem nenhum adicional, mas feito de forma que você literalmente veja as estrelas. O importante é que você desfrute das suas relações e tenha cada vez mais prazer.

Gostou dessas dicas de como sentir prazer? Então eu tenho um convite especial para você! Hoje, às 20h, vou dar uma aula ao vivo e de graça sobre ginástica íntima. Nessa aula eu vou te ensinar a praticar os exercícios, falar sobre os benefícios sexuais, benefícios para saúde e você pode me enviar a sua dúvida lá na sala de transmissão, eu vou passar o dia lendo as perguntas e preparando uma aula personalizada para você. Para se inscrever é só clicar no link abaixo. Te espero lá!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

  • Jenny rocha

    Muito legal este post,é sempre bom receber dicas pra não deixar o relacionamento esfriar. Obrigado Cátia, descobri o seu blog e o canal a pouco tempo mas estou amando! bjs