Como gozar na penetração? Aprenda de 4 jeitos diferentes!

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Como gozar na penetração? Aprenda de 4 jeitos diferentes!

Em um mundo ideal, todas as mulheres deveriam ter orgasmo em todas as relações sexuais, porém a realidade está bem longe disso. Muitas mulheres não conseguem alcançar o clímax e aquelas que são sortudas e chegam ao ápice do prazer só conseguem através da estimulação do clitóris (orgasmo clitoriano). No entanto, um orgasmo raro de se alcançar é através da penetração e poucas mulheres conseguem experimentar. Pode ser um pouco mais difícil, mas não é impossível e o resultado final vale a pena. Hoje eu trouxe dicas de como gozar na penetração e alcançar clímax incríveis. Vamos lá?

como gozar na penetração

No texto de hoje vamos falar sobre:

  • A dificuldade de ter um orgasmo
  • 4 dicas de como gozar na penetração
  • Aproveite

A dificuldade de ter um orgasmo

A Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) realizou o “ Projeto de Sexualidade da Universidade de São Paulo (Prosex)” e chegou a uma triste conclusão: metade das brasileiras não tem orgasmo nas relações sexuais. O levantamento ouviu 3.000 participantes com idade entre 18 e 70 anos, divididos em cinco faixas etárias. Foram avaliados voluntários de sete regiões metropolitanas do país: São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador, Belém, Porto Alegre e Distrito Federal.

No estudo, 55,6% informaram que têm dificuldade para chegar ao orgasmo. Entre as várias causas apontadas, 67% responderam que têm dificuldade para se excitar e 59,7% sentem dor na relação. O resultado só mostra o quanto é necessário discutir sobre o tema.

4 Dicas de como gozar na penetração

1- Preliminares

Imagine a situação: o seu parceiro está pronto para a penetração, mas você ainda está no mesmo nível que ele. Você acredita que se pedir um pouco de mais tempo, ele vai pensar que você não está a fim. Não faça isso! Se você não falar e os dois pularem as preliminares, ele vai entrar em ação e você não vai sentir nada. Frustrante né?

Está provado que leva cerca de vinte minutos  para o corpo feminino ficar excitado e pronto para o orgasmo. Se você  pular essa fase, será muito mais difícil alcançar o clímax.

Vinte minutos podem parecer uma eternidade, mas a verdade é que um bom amante não se importará em esperar. Na verdade, se você sabe aproveitar esse tempo é uma ótima oportunidade para aumentar sua própria excitação. A melhor coisa de chegar a um orgasmo durante as preliminares é que ele se torna o prelúdio perfeito para gozarna penetração.

2 – Relaxe

É muito fácil distrair-se durante o sexo. Podem surgir pensamentos que vão desde “Uau, esse barulho foi o meu estômago?” até “Eu preciso pagar a conta de luz que está atrasada”. Infelizmente, assim que a mente começa a divagar, pode dizer adeus ao orgasmo.

O cérebro desempenha um papel fundamental durante o sexo: ele registra sensações e libera substâncias químicas que causam boas vibrações em todo o corpo. Qualquer distração é capaz de alterar o processo de excitação, reduzindo os impulsos sexuais no cérebro e reduzindo a sensação de prazer a zero.

Como controlar seus pensamentos é uma coisa muito complicada, a única coisa que você pode fazer quando sentir que  sua mente está fugindo é tentar colocar toda a atenção no momento. Concentre-se no que sente e na forma como responde os estímulos e, se precisar, não tenha dúvidas em se tocar ou colocar-se numa posição em que sabe que alcançará o clímax.

Outro bom recurso é concentrar-se na respiração. Respire lentamente, tendo consciência do ritmo e tente sincronizá-lo com o seu parceiro.

gozar-na-penetração-catia-damasceno

3-  Ponto G e posturas

Uma dica infalível de como gozar na penetração é através da estimulação do Ponto G. Ele fica localizado dentro da vagina, acima do osso púbico. Ao estimular esta área áspera, você pode alcançar orgasmos profundos e intensos. Algumas hipóteses sugerem que o “ponto G” é em si uma extensão do clitóris e que isso é a causa de orgasmos vaginais.

Algumas posições favorecem a estimulação do ponto G. Recomendamos a posição cowgirl (mulher por cima), o que dá a ela maior controle do ritmo da penetração. O homem por cima também é favorável porque a penetração é profunda e a força que o corpo dele exerce desencadeiam sensações prazerosas em toda a vagina.

4- Exercícios de Pompoarismo

Um truque muito eficaz, que pode ajudar as mulheres na hora da penetração é praticar o pompoarismo ou ginástica íntima. O pompoarismo trabalha os músculos vaginais e ajuda a manter a vagina tonificada, de modo que ela possa responder melhor tanto em eficácia quanto em força. A mulher assume o controle de sua área genital, contraindo quando quiser a musculatura, aumentando a fricção entre os órgãos feminino e masculino e, consequentemente, ampliando o prazer para o casal. Com o pompoarismo, há um maior potencial do casal ter prazer durante o sexo, pois a penetração passa a ser muito mais do que um “entra e sai”.

gozar-na-penetração-catia-damasceno

Aproveite

Você viu que como gozar na penetração pode parecer um pouco difícil para algumas mulheres, porém, seguindo essas simples dicas será muito mais fácil. Não tenha medo de buscar coisas diferentes, conheça o seu corpo e atreva-se a experimentar coisas novas. O importante é que você e seu parceiro consigam ter prazer, seja durante a penetração ou em qualquer outro momento do ato sexual.

Você conhece o meu ebook sobre pompoarismo? Eu busquei as melhores referências e profissionais para criarem o livro digital mais completo do país sobre pompoarismo. Eu incluí ainda muitas outras coisas, como os depoimentos de algumas alunas minhas, como o pompoarismo funciona no seu corpo, uma rápida explicação sobre a anatomia feminina e  um cronograma de 7 dias de exercícios para você começar a praticar e sentir todos os benefícios o quanto antes! Baixe gratuitamente e não deixe de comentar o que você achou!

Super beijo!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas: