Se você gostou desse Blog clique no +1:

Como fazer um homem gozar? 7 dicas para ele nunca mais te esquecer!

Você tem dúvidas sobre como fazer um homem gozar? Não tenha medo ou vergonha de fazer essa pergunta, afinal todas as mulheres deveriam se questionar sobre esse assunto sempre!

Ou você acha que dá para manter uma relação com o clima quente por muitos anos sem inovar na cama? Mulheres bem resolvidas não tratam o sexo como tabu, por isso estão sempre antenadas em novas práticas e experiências para satisfazer não só aos seus parceiros, mas principalmente, a si mesmas!

Vamos, então, deixar de lado qualquer preconceito e falar logo sobre como fazer um homem gozar?

como fazer um homem gozar

Neste artigo vou dar algumas dicas bem importantes para as mulheres que querem saber como fazer um homem gozar!

  1. Por que saber como fazer um homem gozar?

  2. O risco da rotina para a relação

  3. Como surpreender na cama

Depois de ler este texto, tenho certeza de que você se sentirá mais segura e de que irá sair com ideias para colocar em prática hoje mesmo na vida a dois!

Por que saber como fazer um homem gozar?

como fazer um homem gozar

Nessa altura do texto, algumas mulheres devem estar pensando: “mas por que eu tenho que me preocupar tanto em satisfazer meu parceiro se ele não parece estar preocupado em fazer o mesmo por mim?”.

Acontece que nenhuma relação deve ser vista como uma competição em que só se ganha o que se faz. É claro que não é responsabilidade da mulher garantir que o desejo se mantenha sempre aceso, mas sentir-se capaz de fazer um homem gozar costuma ser excelente para a autoconfiança de qualquer mulher dentro de um relacionamento.

Por isso, você precisa, sim, saber como fazer um homem gozar – assim como precisa saber o que faz você ter prazer. Esta intimidade dentro da relação com certeza ajuda a mantê-la duradoura e forte para encarar qualquer obstáculo!

Para uma mulher se sentir confiante e poderosa, é importante que ela se sinta capaz de seduzir seu parceiro – ou qualquer outro homem. A ideia é manter a auto-estima sempre elevada, para que você se sinta capaz de conquistar o mundo!

O risco da rotina para a relação

casal na rotina Cátia Damasceno

Muitas vezes, porém, essa pergunta sobre como fazer um homem gozar surge em momentos nos quais a relação está fria ou distante. Para esquentar o clima, a mulher recorre ao sexo – e não há nenhum problema nisso.

Ou não foi o sexo que ajudou a criar intimidade entre vocês logo no início do namoro? Muito mais do que o prazer físico, a relação sexual permite que vocês expressem seus sentimentos, livrem-se de preocupações conjuntas e reforcem o laço de vocês.

Manter uma rotina sexual ativa é muito importante para não deixar o casamento cair na rotina. Por isso, o casal deve sempre buscar novas experiências e sensações juntos, que ajudem a reforçar esses laços tão importantes!

Cair na rotina é um grande risco para qualquer relacionamento. Por isso, o sexo é tão importante para os casais, ele permite manter a intimidade e o compartilhamento de sentimentos e sensações. Assim, fica muito mais fácil vencer qualquer dificuldade juntos!

Como surpreender na cama

como seduzir um homem na cama Cátia Damasceno

Agora que você já sabe porque deve saber como fazer um homem gozar e também conhece a importância do sexo para evitar que os relacionamentos caiam na rotina, quero compartilhar dicas para você colocar em prática com seu parceiro.

Nada de ficar só na teoria, para fazer seu parceiro gozar e também encontrar o próprio prazer, você precisará entrar em ação, deixando de lado vergonha, preconceito, ou qualquer outro sentimento que a esteja impedindo de levar seu homem à loucura.

Confira algumas dicas que vão ajudá-la:

Tenha sua marca registrada

Todo casal tem a sua marca registrada na cama. Qual é a de vocês? E mais importante: como você contribui para essa marca registrada? Seja sexo carinhoso, ousado, violento… é preciso que descubram juntos o perfil do casal na hora do sexo. A partir disso, fica mais fácil fazer seu parceiro gozar!

Sinta-se poderosa

Por mais que você não ache seu corpo perfeito, tenha vergonha de fazer um strip tease ou não se sinta à vontade seduzindo seu parceiro, é muito importante que encontre autoconfiança, reconhecendo todo seu poder como mulher.

E, para ser uma mulher poderosa, não é preciso perfeição, mas sim confiança, sensualidade e, principalmente, autenticidade! Caso sinta que precisa de um reforço na autoestima, não deixe de procurar suporte de profissionais ou até mesmo de suas amigas!

Pratique pompoarismo

Fica mais difícil fazer um homem gozar quando o sexo fica apenas naquele “entra e sai”, não concorda? Por isso eu recomendo tanto que todas as mulheres pratiquem o pompoarismo. A ginástica íntima vai permitir que você provoque sensações inesquecíveis em seu parceiro, levando ele à loucura!

Além disso, o pompoarismo contribui para toda saúde íntima da mulher, evitando, até mesmo, infecções vaginais e problemas intestinais.

Provoque sempre

Eu sei que é difícil ser sensual no dia a dia, quando os filhos estão em volta, quando chega cansada do trabalho ou quando ainda precisa dar conta de todas as responsabilidades da casa. Mas, na medida do possível, tente manter sempre um comportamento provocador com seu parceiro, por meio de sugestões do que podem fazer juntos. Acredite, uma simples palavra ou insinuação pode levar a imaginação dele longe…

Desta maneira, na hora do sexo ele já vai estar excitado e sugestionado a viver ótimos momentos de prazer!

Invista nas preliminares

As preliminares precisam ser muito valorizadas no sexo. Elas não são simplesmente uma tarefa a cumprir antes da penetração. Pelo contrário, as preliminares têm forte influência sobre tudo que virá a seguir…

Nessas horas, lembre-se de que os homens são fortemente estimulados por aquilo que enxergam. Ou seja, lingeries sexy, fantasias e roupas provocantes são itens essenciais no seu guarda roupa.

Além do mais, vale apostar em uma dança sensual ou strip tease bem provocante como preliminar. Ele vai à loucura! Para as mais tímidas, eu sempre recomendo a dança da lanterna. Vocês ficam totalmente no escuro e com uma pequena lanterna você ilumina apenas o que quer mostrar…

Posições sexuais sempre diferentes

Para ter sucesso em como fazer um homem gozar, vale testar umas posições diferentes na cama, não acha? Por mais que vocês tenham prazer fazendo sexo sempre do mesmo jeito, será que não dá para viver sensações ainda melhores mudando a posição?

Existe um kama sutra inteiro para vocês testarem. Que tal surpreendê-lo com algumas sugestões?

Sem medo de usar produtos eróticos

Por último, para fazer um homem gozar, as mulheres precisam parar com esse preconceito de usar acessórios e produtos eróticos. Se existem tantos recursos por aí, por que motivo você não usaria?

Não precisa se assustar e dizer não logo de cara, existem produtos eróticos para todos os perfis, do vibrador ao gelzinho de massagem. Escolham juntos aqueles que se sentem mais confortáveis para começar.

Para aprofundar mais esse tema, recomendo que assista a esse vídeo que gravei para o meu canal do Youtube sobre uso de produtos de sex shop. Tenho certeza de que depois de assistir você vai logo procurar uma loja perto de você!

Encontrando a felicidade a dois!

Gostou das minhas dicas sobre como fazer um homem gozar? Não existe nenhum bicho de sete cabeças no meio dessa história, apenas atitudes simples e, é claro, muito autoconhecimento e intimidade entre vocês para reforçar essa conexão na hora da cama.

Quero lembrar também que nunca sua preocupação deve ser apenas agradar o homem na cama. O melhor sexo é aquele em que homem e mulher procuram juntos o prazer, oferecendo o melhor de si um ao outro. Saiba do que você gosta e vá atrás disso também!


Você tem algum outro segredo para fazer um homem gozar? Compartilhe com as outras leitoras aqui nos comentários suas dicas para levar um homem à loucura!

E não deixe de compartilhar esse conteúdo com as suas amigas!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

  • Dayana

    Cátia eu ameeii esse video sobre os produtos de sex shop, amei as dicas!!

  • Sueli Marcia

    Cátia, adorei o vídeo com as dicas, só não consegui pegar o nome do gel comestível para masturbação, esse com sabor de chocolate que vocês mostraram.

  • Katia Valeria Dantas

    Catia, não consegui encontrar o site do sex shopping onde a Verônica trabalha. Poderia me informar?
    Adorei o vídeo!!