Se você gostou desse Blog clique no +1:

Como fazer sexo anal: guia completo sem preconceito!

É só falar nesse tema que já tem um monte de mulher torcendo o nariz e fazendo cara feia, não é mesmo? O sexo anal ainda é um grande tabu em nossa sociedade, apesar de muitas de nós sequer terem experimentado essa forma de chegar ao prazer… esse é o seu caso? Se você está disposta a deixar o medo e o preconceito de lado e morrendo de curiosidade em saber como fazer sexo anal, eu vou ajudá-la!

Para começar, sugiro que assista a esse vídeo que gravei contando alguns mitos sobre o tema. E não são poucos, viu?

O vídeo ajudou a despertar ainda mais sua curiosidade sobre como fazer sexo anal? Não se preocupe, vou passar mais algumas informações para você ter essa experiência com o seu parceiro pela primeira vez, sem medo e sem preconceito!

Neste artigo vou falar sobre:

  1. Por que os homens têm fascínio por sexo anal?

  2. Mitos sobre sexo anal

  3. Como fazer sexo anal?

  4. Quando você não deve fazer sexo anal

Espero que com a leitura desse artigo você se sinta muito mais segura e relaxada para se aventurar em mais essa experiência sexual, encontrando prazer e satisfação! Depois me conta se deu certo!

Por que os homens têm fascínio por sexo anal?

Mesmo que você ainda nem saiba como fazer sexo anal, é muito provável que o seu marido ou namorado já tenha feito essa sugestão para a rotina sexual de vocês, acertei?

Não é por acaso, os homens têm verdadeiro fascínio por nos penetrar por trás, ainda mais se for em um lugar diferente como o ânus… Você sabe o motivo disso?

Há quem pense que é pelo ânus ser mais apertadinho do que a vagina, o que pode aumentar o prazer. Na verdade, isso é um grande mito! Minhas alunas de pompoarismo que o digam…

A grande atração para eles está na dominação da mulher, que no sexo anal fica totalmente entregue ao homem. Esse prazer em dominar a parceira vem lá da idade das cavernas e é algo natural no comportamento masculino. Essa fascinação pelo sexo anal, portanto, é muito mais psicológica do que física, por isso os deixa tão interessados.

como fazer sexo anal

Mitos sobre sexo anal

Mesmo com todo esse fascínio que os homens têm pelo sexo anal, muitos casais ainda não colocaram essa prática em sua vida sexual. O fato é que, infelizmente ele ainda é um grande tabu em nossa sociedade!

Entenda melhor o porquê conhecendo alguns mitos sobre o sexo anal:

Prática vulgar

Ainda tem muita gente que prega que o sexo anal é algo vulgar, praticado apenas por mulheres sem valor e “que não se dão o respeito” Normalmente esse pensamento está associado à religião ou a tradições familiares – as mesmas influências que não aceitam o sexo antes do casamento, o uso de métodos contraceptivos, entre outros. Está na hora de evoluir, não acha?

Só dá prazer ao homem

Outra razão para o sexo anal ser considerado um tabu é que muitas mulheres consideram essa uma prática que dá prazer apenas ao homem. Pelo contrário! Conheço muitas mulheres que têm bastante prazer, simplesmente porque testaram e aprenderam como fazer sexo anal.

Sexo anal causa dor

Este é outro mito que contribui para que o sexo anal seja um tabu. Ok, a penetração anal pode doer, uma vez que o ânus é mais apertadinho e tem várias terminações nervosas, mas apenas se você não estiver lubrificada ou se o seu parceiro a penetrá-la com muita vontade. Para ter prazer no sexo anal, é necessário relaxar, apostar nos lubrificantes e testar diferentes posições.

Você é uma mulher moderna e bem informada, não deixe de encontrar novas formas de prazer por pensar como se vivesse há muitos anos atrás!

sexo anal sem dor

Como fazer sexo anal?

Agora que você já entendeu que os motivos para o sexo anal ser um tabu não podem ser razões para você deixar de experimentá-lo, vou dar algumas dicas importantes de como fazer sexo anal.

É importante lembrar que é possível encontrar muito prazer no sexo anal, desde que você se sinta à vontade. Lembra como foram as primeiras relações com penetração vaginal? Com certeza não tão agradáveis como agora, depois que você adquiriu experiência.

Separei aqui as principais dicas sobre como fazer sexo anal e encontrar prazer nesse tipo de penetração. Confira!

Dicas para ter prazer no sexo anal

  • Assim como deve fazer para encontrar prazer na estimulação vaginal, para ter satisfação no sexo anal você precisa começar sozinha. Experimente tocar e pressionar a região durante o banho e descubra as sensações que esse toque proporciona.
  • É preciso fazer uma limpeza completa antes da relação, com água e sabão. Você também pode usar uma ducha íntima, desde que não seja com frequência. Isso garante que não haja surpresas desagradáveis durante a relação.
  • Da mesma forma que na penetração vaginal, as preliminares são muito importantes! Seu parceiro pode acariciar seu bumbum, penetrar seu ânus com um dos dedos, colocar lubrificante… São formas de preparar o terreno e deixar a excitação vencer o medo em relação ao que está por vir!
  • A dica é usar lubrificantes à base de água, para ajudar o pênis a deslizar mais facilmente em seu ânus.
  • A camisinha é obrigatória! Além do risco de DSTs, na penetração anal pode haver alguma infecção por causa das bactérias do ânus.
  • Se houver penetração vaginal depois do sexo anal, é preciso trocar a camisinha, assim você evita o contato com bactérias que podem levar a infecções vaginais.
  • Não fique apenas de quatro: teste diferentes posições sexuais para o sexo anal! Em algumas delas, a musculatura ao redor do ânus tem influência no clitóris, facilitando o seu prazer.
  • Apesar de ser um momento em que eles gostam de dominar, se você guiar a penetração pode ter mais prazer durante o sexo anal.

Estar relaxada é o maior segredo para ter prazer durante o sexo anal!

Quando você não deve fazer sexo anal

Apesar das várias dicas que eu dei para relaxar e ter prazer no sexo anal, existem algumas situações em que ele não é recomendado. Se você tiver histórico de hemorroidas ou fissuras anais, por exemplo, a penetração pode causar desconforto e agravar o quadro. Por isso, quando for ao seu ginecologista, vale a pena conversar com ele sobre sua intenção e sobre como fazer sexo anal sem riscos à saúde.

Existe, também, outra situação na qual eu não indico o sexo anal: se você provou e não gostou! Por mais que seja algo que deixa seu parceiro muito feliz, não há porque vocês fazerem algo de que você não gosta, não é mesmo? Afinal, qualquer relação sexual precisa dar prazer para as duas pessoas!

Mas essa recomendação só vale se realmente você tiver provado e reprovado! Nada de dizer que não gosta sem ter experimentado… É possível que você se surpreenda com o prazer que pode ter se souber como fazer sexo anal!

Sexo anal é bônus: com certeza não é algo para fazer todo dia, mas para momentos especiais da relação.

Casal bem resolvido toma decisões juntos!

Está convencida de que o sexo anal pode ser algo muito gostoso e prazeroso para você? Não tenha medo, o importante é você se sentir confortável e pensar nesta prática como uma nova forma de encontrar o prazer.

Vale lembrar um ponto que eu sempre falo aqui no Mulheres Bem Resolvidas, que é o companheirismo e a cumplicidade na relação. O diálogo é fundamental na decisão se você e seu parceiro vão fazer ou não sexo anal. Converse com seu marido ou namorado, conte suas expectativas, receios e ansiedades.

Esta é uma experiência para ser vivida por vocês juntos, trazendo apenas prazer para a relação!

sexo anal Cátia Damasceno

Você ficou com mais alguma dúvida sobre como fazer sexo anal? Deixe aqui nos comentários o que gostaria de saber. Vou fazer o melhor para você entender tudo! Existem outros tabus que a mulher moderna precisa discutir, não é mesmo? Te espero nos comentários! Super beijo!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

  • Queromais Momentos

    olá
    link para compartilhar no face não funciona!!

  • Queromais Momentos

    olá o link para compartilhar no face não funciona!!