Como fazer ela gozar: 5 dicas para aprender e acertar!

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Como fazer ela gozar: 5 dicas para aprender e acertar!

Você já deve ter ouvido dizer que o sexo é o alicerce de qualquer relacionamento. Por isso, os casais não poupam esforços para garantir que as chamas da paixão sempre estejam sempre acesas pelo maior tempo possível. No entanto, não há como negar que muitas relações passam por diferentes turbulências e um dos problemas que mais tiram o sono dos casais é a dificuldade de alcançar prazer. Infelizmente, isso acaba sendo um fato bastante comum entre as mulheres. Quando isso acontece, o homem se sente impotente por não conseguir fazer a parceira ter prazer e a mulher pode se sentir fracassada por não conseguir aproveitar o momento. Se você está passando por isso, não se preocupe, há solução.  Neste texto vamos discutir como fazer ela gozar através de 5 dicas simples.

No texto de hoje vamos falar sobre:

  • É preciso ter paciência
  • E quando ela finge?
  • Como fazer ela gozar – Dicas
  • Comunicação sempre é a melhor dica

É preciso ter paciência

Antes de qualquer coisa, é preciso ter em mente que cada mulher tem o seu ritmo. O tempo médio para gozar é de 15 a 40 minutos, por isso é preciso ter bastante paciência . Não adianta o casal ficar impaciente, na verdade esse sentimento pode atrapalhar a chegada do prazer. É preciso amar o caminho até o clímax e não ficar pensando se o gozo está chegando ou não. Certifiquem-se de que nenhum dos dois está colocando pressão demais sobre a situação, para que ninguém fique frustrado. Tentem relaxar e aproveitar o momento.

E quando ela finge?

Muitas vezes, as  mulheres querem que seus parceiros sintam que estão fazendo um ótimo trabalho, mas se elas sentirem que está demorando demais ou se eles simplesmente acharem que não vão conseguir gozar, podem achar uma boa ideia fingir. Este é o pior pesadelo de um homem que realmente se importa com a parceira! Por isso, é fundamental que haja franqueza entre os dois. Ele pode tranquilizá-la de que seu objetivo é fazer com que ela tenha um grande prazer, não importando o tempo ou o esforço necessário para que isso aconteça. Isso a deixará à vontade e ajudará a evitar ruídos no relacionamento.

Como fazer ela gozar – Dicas

1- Preparar o ambiente

Para saber como fazer uma mulher gozar, é necessário prestar atenção aos detalhes. A mulher precisa estar atraída e disposta a ser seduzida e uma das coisas que podem ajudar muito nesse momento é um ambiente romântico e sedutor. O homem pode criar um clima de expectativa, convidando  a parceira para jantar durante uma noite romântica ou qualquer outro evento sugestivo onde o sexo não seja a maior prioridade.

Lembre-se de que a excitação masculina é facilmente estimulada com um decote ou saia curta, já as mulheres têm um lado mais emocional. Nós apreciamos momentos quentes, mas ao mesmo tempo ficamos excitadas com gestos carinhosos e românticos. Na hora do sexo, ficamos muito mais relaxadas e gozamos com muito mais facilidade.

2-  Conhecer o corpo e as zonas erógenas

Uma das principais dicas de como fazer uma mulher gozar é conhecer muito bem o corpo dela. Por exemplo, será que o homem sabe onde estão as zonas erógenas, em que a mulher realmente sente prazer? Muitos ainda não têm a menor noção! Ele pode começar a explorar o corpo da parceira, lentamente. O ideal é prestar atenção a cada reação, para saber o que ela gosta ou não.

Muitas mulheres costumam ter muita sensibilidade nos seios. Porém, o homem precisa saber que o segredo não reside apenas no fato de acariciá-los, e sim como isso é feito. Ele pode querer sugá-los um pouco, mas por favor,  não deve fazer como um bebê mamando (é uma situação constrangedora). Também não é legal morder ou puxar o mamilo com força. Homens, nossos seios são sensíveis!

Porém, genitais e seios não são as únicas zonas erógenas de uma mulher. O homem pode dar uma atenção especial às orelhas, pescoço, braços, mãos, costas, virilha, coxas e até pés, lábios, rosto, barriga … Embora existam notas em comum, cada mulher tem seu próprio código no que se refere à zonas erógenas. Se a estimulação nessas áreas for bem feita, gozamos com muito mais facilidade.

como-fazer-uma-mulher-gozar-catia-damasceno

3- Dar uma atenção especial ao clitóris

Depois do cérebro, o clitóris é o órgão sexual mais importante para as mulheres. Cerca de 75% das mulheres  só gozam quando o clitóris está sendo estimulado. Se isso não for feito corretamente, será difícil satisfazê-la ou levá-la ao orgasmo. Ao estimular o clitóris com as mãos, o homem precisa ter delicadeza. Ele é tão ou mais sensível que a glande masculina, por isso algumas mulheres não toleram estimulação direta, a menos que estejam muito excitadas. O ideal é o homem trabalhar nas áreas ao redor do clitóris, e a medida que a excitação aumentar, estimulá-lo diretamente. Aqui estão alguns pontos essenciais sobre o clitóris e sobre como fazer a mulher gozar:

  • A pele que cobre o clitóris não deve ser puxada para cima imediatamente, a não ser que os dois queiram que o sexo  seja doloroso. Pode parecer que revelar o clitóris de seu pequeno esconderijo levaria a um prazer maior, mas isso não acontece – pelo menos não imediatamente. Na verdade, dói muito e é extremamente desconfortável. O clitóris vai deixar você saber quando a mulher está pronta. Como? Ele vai inchar e se revelar!
  • Se você está fazendo sexo com penetração ou usando suas mãos, pode usar um lubrificante para estimular o clitóris. Isso é ótimo porque demanda menos esforço e também evita inchaços dolorosos no órgão devido à fricção áspera e seca.

4- Sexo oral, uma opção interessante

O sexo oral é uma das melhores dicas de como fazer uma mulher gozar. Porém, atenção: nem todas gostam de sexo oral. É por isso que é melhor perguntar para não criar nenhuma situação desconfortável. Como disse no tópico anterior, o clitóris é muito sensível e as recomendações sobre a delicadeza no trato com o órgão na estimulação manual são igualmente válidas no caso do sexo oral. Durante o sexo oral, o homem não deve ir diretamente ao clitóris, primeiro deve beijar as áreas vizinhas e depois, gradualmente, ir até ele. Um sexo oral bem feito dá à mulher uma experiência fora do comum, fazendo-a gozar de uma maneira que só ela pode explicar.

5- Diversão e fantásticas preliminares

Sim, sexo oral é uma ótimo dica de como fazer uma mulher gozar, mas não se esqueça de todas as outras opções fantásticas de preliminares. Você sabia que 90% dos problemas do orgasmo feminino vêm da “ansiedade de desempenho”? Isso basicamente significa que as garotas precisam estar no clima certo para poder gozar com vontade. E o que são preliminares? São atos que antecedem o sexo e que preparam todo o clima para a hora H. As preliminares são fundamentais para que, principalmente, as mulheres entrem no clima.

Os homens podem beijar, chupar o mamilo, esfregar o pênis contra o clitóris sem penetrar, beijar e lamber o pescoço da parceira, falar sujo – todas são maneiras fantásticas de colocar a mulher no clima perfeito.

como fazer ela gozar

Comunicação sempre é a melhor dica

Pode parecer uma frase batida, mas é sempre bom repetir: a melhor dica de como fazer a mulher gozar é ter uma comunicação franca. Essa é a base indispensável para que o casal experimente relações sexuais satisfatórias. Para isso é necessário que ambos compartilhem suas fantasias e seus desejos e falem sobre o que gostame o que não gostam durante os momentos de intimidade. Dessa forma, homem e mulher vão descobrindo o que mais dá prazer, e o resultado é a satisfação dentro e fora do quarto.

Deixe sua sugestão de tema nas minhas redes sociais! Vou adorar conversar com você. Até amanhã!

Super beijo!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

Os comentários estão desativados.