Como estragar o sexo oral? 5 coisas que você NÃO deve fazer

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Como estragar o sexo oral? 5 coisas que você NÃO deve fazer

Será que você está fazendo sexo oral errado? Descubra as possíveis ciladas. Sempre digo que quando falamos de sexo, vale tudo o que for consentido. Isso não significa que tudo o que é permitido está sendo bem feito. É claro que todo o esforço para ter mais prazer é válido. Por isso decidimos falar sobre erros que você pode estar cometendo sem saber.

como estragar o sexo oral

“- Erros? Eu faço isso há anos!” Não posso discordar que a prática leva à perfeição, mas será que tudo o que você faz é realmente prazeroso para o seu parceiro? Às vezes o que você acha que é um sucesso se torna, na verdade, um erro. Vamos falar sobre os erros mais cometidos agora mesmo!

O sexo oral é a parte preferida de homens e mulheres quando o assunto é preliminares. Mas pense bem: se for ruim, melhor não ter. Quem nunca passou por uma situação em que o único pensamento era “espero que acabe logo!”.

A primeira regra de ouro é: se não quer fazer, não faça. Mas se ainda assim resolver fazer seja uma atriz. Isso mesmo! Não há nada pior que receber sexo oral de alguém que está claramente fazendo por “obrigação”. Até porque ninguém é obrigado a nada! Porém, em nome do prazer e de um pênis ereto, a escolha pode ser por chupar.

Chupar, minha amiga, exige dedicação. Comprometimento com o prazer do outro e com as delícias de um sexo oral bem feito. O que podia não ser muito empolgante no primeiro momento pode te animar no meio do processo.

Nem sempre a gente percebe onde está errando. Afinal, a vontade de fazer gostoso é o objetivo aqui.  Separamos algumas dicas incríveis graças à minha experiência nessa área.

5 passos para estragar o sexo oral

orgasmo

Língua e gengiva

Dentes nunca! A não ser que seja solicitado. Sim, pois tem quem goste, mas o grupo é seleto. A questão principal aqui é que o pênis é sensível e dentes machucam, ainda que seja aquela raspadinha de leve. Língua e gengiva são as opções na hora do sexo oral. Chupar, lamber e brincar sem deixar os dentinhos, especialmente os pontudinhos, passarem perto do pênis. Se isso acontecer, a brincadeira pode ficar séria e deixar o seu parceiro com dor e chateação.

É necessário ter um cuidado especial com as bolas (ou saco escrotal, como preferir). Nunca aperte! Mexa com delicadeza, explore com carinho. Se for chupar, cuidado para não ser muito gulosa e enfiar tudo na boca de uma vez, pois o perigo de pressionar muito forte contra os dentes é grande.

Segura esse mastro

Como segurar um pênis da melhor forma é um mistério. Não dá para descrever muito bem. É nessas horas que entra a observação, ver se o parceiro está curtindo ou se incomodando. Uma dica é ser firme, mas sem apertar. Basicamente é segurar e brincar. Mas, por favor, nunca segure como se seus dedos fossem pinças. Isso dá a ideia de “nojo” ou falta de vontade. Pegue com propriedade, mas sem esmagar.

Mantenha o ritmo

O ritmo é importante. Na hora de chupar, comece num ritmo lento e vá aumentando aos poucos. Tem que ser gradual. Se estiver num ritmo mais lento, fique um tempo nessa mesma “batida”. Ao passar para um nível mais agitado, mantenha-se firme nesse ritmo por um tempo e assim vá agitando as coisas. Esse é um segredinho que faz toda a diferença!

Que gosto tem?

gosto esperma
Morango, uva, chocolate e até paçoca (!). O mercado é criativo! Dá para usar os géis com sabores e tornar a brincadeira mais prazerosa para os dois. Além de lubrificar, aumenta o desejo do seu paladar por aquele mastro maravilhoso à sua frente. Mas se optar por não usar gel, lembre-se: quanto mais saliva, melhor!

Olhares e gemidos

Se você já recebeu aquela chupada gloriosa sabe do que estou falando. Quando há o encontro entre os seus olhos e do seu parceiro, dá para saber na hora: ele está preocupado com o meu prazer. O mesmo acontece com o homem. Quando olhamos para eles, estamos buscando saber se aquele é ou não o caminho, o ponto mais gostoso ou o ritmo mais legal.

E, minhas amigas, aquelas gemidinhas abafadas matam qualquer homem com tesão. Então, deixe fluir! Se joga no prazer, nas lambidas, nos movimentos e nos ritmos e viva o prazer de dar prazer ao outro.

Faça o download do meu ebook de Pompoarismo e aprenda um passo a passo o exercício hoje mesmo.

Neste guia que virou febre entre as mulheres e já tem mais de 200 mil downloads.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação)