Como estimular o clitóris do jeito certo com exercícios práticos

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Como estimular o clitóris do jeito certo com exercícios práticos

Você certamente já ouviu falar e sabe onde fica o clitóris, não é? Mas, responda com sinceridade, como é a sua relação com essa parte do seu corpo, justamente aquela cujo objetivo é proporcionar prazer a você?

Infelizmente, a maioria das mulheres ainda tem um enorme preconceito ou até mesmo receio em explorar a própria sexualidade, se tocando durante um momento íntimo como a masturbação feminina.

No vídeo de hoje eu falo sobre como estimular corretamente o clitóris com exercícios fáceis e como deixar para trás qualquer impedimento ou vergonha. Além disso, ao final deste artigo você pode baixar um arquivo com exercícios práticos para estimular a região. Vamos lá!

Faça abaixo o download do resumo e do exercício prático do vídeo como prometido.

Pesquisas mostram que o quanto mais você conhece sobre o seu próprio corpo, mais aberta estará a ficar excitada e a expressar seus desejos.

E isso não quer dizer que você será uma mulher promíscua! Pelo contrário, esta pode ser a forma de você apimentar sua relação, tornando-a mais íntima e saudável.

Por isso, seja você solteira ou casada, neste artigo vou dar dicas práticas sobre como estimular o clitóris e fazer uma verdadeira jornada de descoberta do próprio prazer. Boa leitura!

como estimular o clitóris

Para ajudar você a saber como estimular o clitóris e ter mais prazer, neste conteúdo vou falar sobre os seguintes tópicos:

  1. O que é o clitóris e qual a sua função no nosso corpo
  2. O orgasmo clitoriano
  3. Dicas de como estimular o clitóris

Ao final de sua leitura, espero que você não perca tempo e vá logo encontrar seu prazer sexual, se divertindo e aprendendo como estimular o clitóris!

O que é o clitóris e qual a sua função no nosso corpo

o que é clitoris

Antes de mais nada, por mais que você já tenha uma boa relação com o seu clitóris, vale a gente falar um pouco sobre o que é esta parte do nosso corpo e para que ela serve, não acha?

O clitóris é um órgão que fica na região vaginal feminina, com aparência semelhante a um botãozinho, logo na parte superior da vagina, onde os pequenos lábios se encontram. E sua função é extremamente importante: unicamente nos proporcionar prazer!

Essa é a parte mais sensível do nosso corpo na hora do sexo e. o que muita gente não sabe, é que o clitóris funciona de forma semelhante a um pênis. Sim, isso mesmo, você leu certo! O que acontece é que este órgão tem mais de 8 mil terminações nervosas e, quando você está excitada, o sangue flui para a região, fazendo com que ele aumente de tamanho – como uma pequena ereção, passando de 0,5 cm até 2 cm.

O clitóris é um órgão do nosso corpo voltado inteiramente para o nosso prazer. Ele possui mais de 8 mil terminações nervosas, o que significa que ele é extremamente sensível ao toque, podendo levar facilmente ao orgasmo quando bem estimulado. E então, vale dar um pouco mais de atenção ao seu?

O orgasmo clitoriano

orgasmo clitoriano

Falando em orgasmo, sempre acho importante abordar esse tema, especialmente por causa das mulheres que têm dificuldade em atingir este momento máximo de prazer. E não são poucas: pesquisas mostram que 70% das mulheres brasileiras não conseguem chegar ao orgasmo durante uma relação sexual. A maioria das suas amigas, familiares e até mesmo você podem estar nesta estatística, o que acho bastante triste!

Existem dois tipos de orgasmo, o vaginal e o clitoriano. Mesmo no vaginal, entretanto, o clitóris é estimulado, uma vez que no movimento de subida e descida do pênis ele acaba sendo tocado. Portanto, para uma vida sexual saudável, nada mais importante do que você aprender a estimular esta parte do seu corpo, mesmo estando sozinha.

Vários estudam já disseram que as mulheres que participam mais ativamente durante o sexo são aquelas que sentem mais prazer – ou seja, aquelas que não ficam apenas paradas esperando o homem liderar todos os movimentos. Saber como estimular o clitóris é fundamental para que você consiga ter esse comportamento com mais atitude e, é claro, ter mais satisfação.

Saber como estimular o clitóris é fundamental para que você consiga ter orgasmos mais facilmente. Por isso, não fuja do assunto: você precisa descobrir sozinha como ter prazer a partir deste órgão do seu corpo!

Dicas de como estimular o clitóris

Sem adiar mais, vamos finalmente para aquela parte que você estava esperando mais ansiosamente neste artigo: como estimular o clitóris na prática! Acertei? Então confira as minhas dicas com técnicas para fazer em casa, sozinha ou convidando seu parceiro para observar, porque acredite, isso é uma das coisas que eles mais gostam na hora H.

Antes de falar sobre como estimular o clitóris, vale lembrar, que como em qualquer ato sexual, é importante que você:

  1. Esteja relaxada
  2. Tenha privacidade
  3. Prepare o ambiente
  4. Use a imaginação

É importante salientar, também, que as técnicas abaixo são para você testar. Pode ser que goste de uma, deteste outra… O importante é descobrir aquela que proporciona maior conforto e prazer e comece de fato a cuidar de si mesma.

Diversão com os dedos

Executar esta técnica é simples, basta segurar seus quatro dedos juntos e deslizar sobre o seu clitóris e a sua vagina em um movimento circular.

estimular clitóris com a mão

Pronta para se divertir?

Gostou desta técnica que ensinei sobre como estimular o clitóris? No aqruivo PDF que eu deixei aqui para você baixar gratuitamente eu ensino outras dicas ainda mais interessantes com colar de pérolas, travesseiro, debaixo d’água… Eu tenho certeza que você vai se surpreender com o que seu corpo é capaz!

Você também pode contar com a ajuda de acessórios como um vibrador e de lubrificantes, fazer pompoarismo para reforçar sua musculatura vaginal e buscar estímulos como filmes ou histórias eróticas. Não existe limite quando o assunto é a sua própria satisfação, descubra o que pode ajudá-la a ter sempre o máximo de prazer que merece!

Na descrição desse vídeo vou disponibilizar um resumo desse vídeo e um exercício prático onde você vai se preparar para praticar o que explique aqui. Não deixe de conferir. Vá lá e faça o download.


Você costuma se masturbar e se divertir sozinha para buscar prazer? Compartilhe aqui nos comentários deste artigo como isso é importante para a sua vida sexual ou quais são as suas dificuldades para conseguir se excitar desta maneira.

 

Super beijo!

Faça abaixo o download do resumo e do exercício prático do vídeo como prometido.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

  • Jussara Fernandes

    Catia preciso de ajuda, meu esposo teve doença de peyronie e é diabetico, então foi preciso operar e colocar protese peniana, estou com dificuldade de atingir orgasmo, antes o seu penis atingia meu ponto G agora não mais e não consigo nem pelo do clitoris. SOCORROOOOO.

  • Rejane Dutra

    Achei que eu era meio doida a fazendo estes exercícios com a almofada e o braço do sofá,mas não adorei saber que não sou doida! Obrigado

    • Diego Apolinário

      kkkkkkk

  • Anne Lise

    Tenho 21 anos sou casada a 4 anos e tenho relação desdos meus 15 anos porem eu sinto prazer mais nunca tive um orgasmo na minha vida nem se quer conheço essa goza sensacional que as mulheres tanto falam,nem mesmo eu me tocando consigo chegar ao orgasmo sinto prazer sempre procuro relaxar mais não consigo o que eu posso fazer ? Vejo que o problema sou eu mesma ja que com os parceiros que eu tive relação não conseguir chegar ao ponto G . 😔

    • Pietra

      Seria legal você explicar isso pra uma ginecologista de confiança…

    • Maryane

      Olá Anne tenho 19 anos sou casada desde dos meus 14anos tenho relações sexuais no início eu não gozava pensava que o prazer era só para os homens e que si eu gostasi do homem eu devia transar com ele,mais depois de um tempo eu discubri um aparelho de massagear as costas da minha mãe e sempre q o meu ex namorado tocava meu clitóris eu sentia algo gostoso intao coloquei esse aparelho no meu clitóris e senti uma explosão meu climax foi lá em cima no ultimo depois a sensibilidade de não conseguir nem relar nele e uma moleza gostosa no final, intao dali em diante eu pedia pra ele sempre me chupar mais colocar o dedo no meu clitóris fui me descubrindo até q eu mesmo aprendi me tocar na hora da penetração sempre gozo antes dele mechendo no meu clitóris durante a penetração o meu esposo gosta de me ver assim e quer me fazer gozar cada dia mais vezes

  • Kátia

    Desde os 10 anos eu me masturbava, gozava e não sabia. Descobri aos 15 quando gozei pela primeira vez numa relação sexual com um namoro. Sempre fui viciada em me masturbar roçando nas coisas (travesseiro, beirada da cama, da mesa) a mais ou menos um ano aprendi a me tocar, e acho isso super normal, já consegui chegar ao clímax no serviço (apertando as pernas), na academia e até no balanço do ônibus. É bom demais gozar

    • Dai

      Olá Kátia, desde pequena ñ me lembro a idade me masturbação tbm, e gostava daquela sensação maravilhosa. Depois q iniciei minha vida sexual foi q me dei conta q isso era orgasmos. Sou casada ha 12 anos e sempre q me sinto na necessidade de transar e q meu esposo ñ está em casa, me masturbo numa boa. As vezes com toques, outras com vídeos, objetos entre outros. Isso me fez me descobrir como mulher e saber onde e como posso chegar ao orgasmo. Só ñ chego ao orgasmo qnd ñ quero, pois em cada relação q tenho, geralmente chego de 1 até 3 vezes ao orgasmo.

  • Bel

    E aquela pequena dor que sentimos quando estimulamos demais o clitóris? Por que isso acontece? Isso é bom ou ruim? Quando começo a sentir essas pequenas dores vou logo parando, porque ao invés de dar prazer sinto incomodo. Gostaria de entender porquê isso acontece.

    • Tatiane Perrotta de Lima

      Eu já senti essa dor, poucas vezes, quando não consigo gozar, será que é isso? Você consegue gozar?

  • Fabio Logan

    É triste ver que existem mulheres que não sabem o que é orgasmo. Orgasmo é o espasmo que se dá na região pélvica(mais visível no períneo que fica entre a vagina e o ânus). São contrações involuntárias no períneo, útero e são muito prazerosas. Mulheres, caso queiram ver é só ir no xvideos e digitar female orgasms e irão ver quando de fato mulher tem orgasmo. É a mesma sensação quando o homem tem orgasmo e ejacula, ou seja, são contrações. Não tem segredo, é só se tocarem e ver quão maravilhoso é o corpo feminino nessa fase orgástica. Quanto ao sexo, se libertem e falem com o parceiro o jeito que vocês gostam de gozar pois nem sempre a penetração em si é o melhor jeito. Tentem falar para eles que querem ser devorados com a boca, língua etc.