Se você gostou desse Blog clique no +1:

9 brincadeiras para namorados que vão subir a temperatura!

Você acha que brincadeira é coisa de criança? Então é preciso abrir sua mente, minha amiga! Existem joguinhos e brinquedos que fazem qualquer adulto ir à loucura! Estou falando de brincadeiras para namorados fazerem na cama – ou em qualquer outro lugar em que bater aquela vontade.

Jogos a dois são uma excelente maneira para apimentar qualquer relação, sair da rotina e enlouquecer um homem na cama. Por isso, neste artigo resolvi dar algumas dicas valiosas de brincadeiras para namorados que você pode começar a testar no seu relacionamento. Ficou curiosa?

brincadeiras para namorados

Neste artigo vou falar sobre:

  1. Por que investir em brincadeiras no namoro?

  2. Brincadeiras para namorados na hora do sexo

  3. Quais brincadeiras funcionam para vocês?

Depois que ler esse texto, tenho certeza de que você vai sair com várias ideias novas para colocar em prática na hora do sexo e esquentar ainda mais a relação com seu namorado. Aproveite e use a criatividade!

1. Por que investir em brincadeiras no namoro?

Brincadeiras para namorados fazem tão bem para qualquer casal que deveriam ser prática obrigatória desde o início do relacionamento! São elas que possibilitam vencer algumas das barreiras existentes para que vocês possam se conhecer e se entender melhor.

Separei aqui alguns dos principais motivos pelos quais você e seu namorado também devem entrar na brincadeira e vencer qualquer preconceito que possa existir em relação à prática de jogos eróticos.

Vantagens das brincadeiras para namorados:

  • Aumentam a intimidade entre vocês;
  • Eliminam qualquer inibição que possa haver;
  • Ajudam a descobrir o que cada um gosta na cama;
  • Criam boas recordações para a relação;
  • Permitem que você se sinta mais sexy e segura com ele;
  • Não deixam o namoro entrar na rotina.

Brincar na cama é uma ótima forma de sair da rotina e de se conectar melhor com seu namorado. Abra a mente e se divirta na hora do sexo!

brincadeiras de namorados

2. Brincadeiras para namorados na hora do sexo

Mas não adianta nada eu ficar falando sobre as vantagens das brincadeiras para namorados sem dar sugestões para você de como colocá-las em prática, não é mesmo?

Quem não tem o hábito de usar jogos eróticos na relação, costuma ter dificuldade de criar e de pensar em novas brincadeiras no início. Depois de um tempo, porém, você começa a transformar tudo em brincadeira para esquentar a relação…

Para agradar todos os gostos, não vou dar nenhum manual cheio de regras aqui, apenas sugestões de práticas que podem ser excelentes brincadeiras para namorados. Está preparada?

Dança sensual

Você sabia que 9 em cada 10 homens têm a fantasia de ver a mulher amada fazendo um striptease? Se você ainda não fez nenhum para o seu namorado, pode estar perdendo uma boa chance de levá-lo à loucura…

Existem diferentes formas de fazer um striptease ou dança sensual.  Ou seja, dá para variar bastante ao longo do namoro, sempre trazendo alguma novidade.

No início, é natural que você se sinta um pouco tímida, por isso eu recomendo começar com o striptease da lanterna, em que a dança é feita toda no escuro, usando apenas uma lanterninha para aguçar os sentidos de seu parceiro.

É claro, não se esqueça de completar a performance apostando em uma trilha sonora bem sensual: desta forma, todos os sentidos dele estarão envolvidos!

Sair sem lingerie

Esta não é exatamente uma brincadeira para namorados, mas pode ser um ótimo jogo para deixá-los excitados. Escolha um dia em que vocês vão sair para jantar, dançar ou se divertir e vista uma roupa bem provocante, de preferência uma saia ou vestido sexy.

Por baixo, ao invés de usar aquela sua lingerie poderosa, abra mão da calcinha! Isso mesmo, saia sem calcinha e avise a ele apenas quando estiverem em público. Aproveite para provocá-lo, perguntando o que está sentindo e sobre o que está pensando.

A imaginação de seu namorado com certeza vai longe… Quando voltarem para casa, ele já vai estar cheio de tesão. E você também!

Desafio das posições

Existem posições sexuais que todos os casais devem experimentar, outras são um pouco mais ousadas… Que tal convidar seu namorado para um desafio com as posições do kama sutra?

Usem o livro como guia, cada vez que forem transar, uma nova posição deve ser usada!

Para ajudar a começar, neste vídeo eu falo sobre algumas posições que todas as mulheres devem experimentar. Algumas são bastante comuns, outras com certeza serão novidade!

Verdade ou consequência

Lembra do jogo Verdade ou Consequência (também conhecido como Verdade ou Desafio)? Quando jogava com seus amigos na adolescência, certamente o maior desafio era um beijinho na boca. Mas, se você transformá-lo em uma brincadeira para namorados, esse jogo pode ir muito mais longe…

Convide seu namorado e capriche nas ideias de verdades e desafios. Nada de ficar querendo bancar a detetive para descobrir tudo sobre a vida dele, foque em pontos que deixem vocês dois super excitados!

Dados provocantes

Você com certeza já deve ter visto aqueles dados eróticos, vendidos em sex shop. Neles, no lugar de números, existem partes do corpo e ações que, quando combinadas, viram ótimas preliminares.

Não ter um desses em casa, entretanto, não é motivo para não apostar na mesmabrincadeira para namorados! Pegue aqueles dados comuns que estão jogados por aí e crie com seu parceiro um resultado para cada número.

O lado bom é que vocês podem escolher as ações e partes do corpo que mais deixam vocês excitados. Depois é só torcer pelas melhores combinações…

jogos eróticos com o namorado

Histórias eróticas

Essa é uma brincadeira para namorados que gostam de exercitar a imaginação! Proponha a seguinte atividade: cada um deve criar uma histórica erótica, tendo vocês dois como personagens principais e contando tudo nos mínimos detalhes.

Depois de criarem o roteiro, é hora de encenar a história! Cada um conta a sua, sem esquecer da voz provocante e da demonstração do que acontece entre vocês no que foi imaginado. Será que conseguem resistir até o fim do conto erótico?

Quente e gelado

Esta é uma brincadeira bem comum entre casais! Use bebidas frias e quentes para provocar diferentes sensações em seu parceiro. Experimente beijar seu namorado depois de colocar um gelo na boca. Depois, esquente os lábios com um chá e vá direto para o sexo oral…

Testem juntos o quente e o frio em diferentes partes do corpo. Provoca arrepios!

Compromissos eróticos

Agenda de compromissos é algo tão chato… Mas e se você propor uma brincadeira, incluindo nela apenas compromissos eróticos? Escrevam aleatoriamente em algumas datas de uma agenda – o importante é vocês não lembrarem depois!

Ao longo do tempo, surpreendam-se com os compromissos que vocês mesmos criaram para a hora do sexo!

Brinquedinho novo

Se vocês ainda não foram a um sex shop juntos…está mais do que na hora! Essas lojas oferecem inúmeros acessórios e jogos para serem usados em brincadeiras para namorados.

E nada de ter preconceitos! Vocês podem encontrar muito prazer juntos se apostarem em brinquedinhos para usar na cama. Basta testar e escolher aqueles que mais gostam juntos.

Use sua imaginação para criar e adaptar brincadeiras. Lembra dos jogos que participava na infância? Eles podem muito bem ganhar uma versão erótica…

Quais brincadeiras funcionam para vocês

brincadeiras para namorados

Depois de conhecer as minhas dicas de brincadeiras para namorados, é hora de você e seu parceiro colocarem a imaginação para funcionar, sem medo de testar diferentes jogos e acessórios.

Somente pensando e escolhendo juntos as brincadeiras vocês vão descobrir o que realmente funciona na hora de esquentar a relação. Usem a criatividade e não vai existir monotonia na cama!

Cada casal tem seus gostos, que irão construir sua história. Conversem, testem e escolham juntos as brincadeiras para namorados que mais combinam com vocês!


Gostou das minhas dicas de brincadeiras para namorados que querem apimentar a relação? Quais outras você indica para as leitoras do Mulheres Bem Resolvidas?

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas: