Auto-estima | Você bem resolvida

Se você gostou desse Blog clique no +1:
chip da beleza

Chip da beleza: entenda mais sobre o método revolucionário

Imagine uma fórmula mágica que consegue livrar as mulheres dos incômodos da menstruação, age como anticoncepcional e de quebra, ainda ajuda no emagrecimento, combate à celulite e aumenta a libido e disposição para malhar? Parece um sonho não é mesmo? E se eu disser que há um dispositivo que, ao ser implantado na pele,  promete fazer tudo isso? O chamado “chip da beleza” está virando moda no Brasil e ganhando cada vez mais adeptos, inclusive entre os famosos. Porém, antes de você sair correndo para implantar um no seu corpo, saiba que o chip  ainda é controverso e alguns especialistas inclusive desaprovam o seu uso. Veja quais são os prós e os contras do chip da beleza!

melhorar a autoestima

Como melhorar a autoestima com exercícios simples?

Você já se olhou no espelho e não gostou da sua própria imagem? Não se sentiu bem no trabalho, nos relacionamentos e pensou que não era boa o suficiente? Cuidado, isso são sinais de uma baixa autoestima. Esse é um problema frequente e pode atrapalhar sua vida pessoal e profissional. Muitas mulheres que eu atendo costumam me perguntar o que fazer para aumentar a autoestima, por isso eu decidi trazer essas dicas de como melhorar a autoestima com exercícios simples. Tenho certeza de que elas vão te ajudar, afinal, quem não quer se sentir bonita, sexy, atraente e bem consigo mesma? Esse post é para você!

como perder a vergonha na hora h

Como perder a vergonha na hora h e deixar a relação muito melhor!

Você tem dificuldade para se soltar na hora do sexo? A falta de confiança e experiência e até mesmo alguns preconceitos inibem muitas mulheres quando estão na cama com seus parceiros. A vergonha faz com que a experiência acabe insatisfatória e até mesmo chata. É importante superar qualquer bloqueio que você possa ter no sexo para poder desfrutar ao máximo de cada encontro e também explorar os limites do prazer. Por isso, hoje eu trouxe para vocês, meus amores, uma série de dicas de como perder a vergonha na hora h. Assim, você pode desfrutar de uma experiência incrível sempre que sentir vontade.

o que é machismo

O que é machismo e como você pode lidar com isso?

Depois de anos de lutas, as mulheres conseguiram conquistar um espaço na sociedade. Ao contrário das nossas mães e avós, temos liberdade para escolhermos se vamos casar, ter filhos ou simplesmente nos dedicarmos a uma carreira. O empoderamento feminino veio para ficar! Infelizmente, essa imagem de uma mulher bem resolvida não agrada a todos. Há homens machistas que ainda acreditam que a mulher deve se submeter ao homem, já que ela é mais fraca e menos capaz, o que é absurdo. Você sabe reconhecer uma pessoa assim? Sabe como identificá-la? No texto de hoje eu vou explicar o que é machismo e o que devemos fazer para lidar com essa questão.

dizer não para os outros

Você sabe dizer não para os outros? Saiba lidar com essa dificuldade!

Alguma vez você já disse sim quando realmente queria dizer não? No nosso dia a dia, muitas vezes nos deparamos com situações em que temos de decidir entre fazer o que realmente queremos ou agradar aos outros. Nós acabamos aceitando certas coisas que não queremos por timidez, falta de confiança em nós mesmas, medo de não ser aceita pelos outros. É inevitável passarmos por essas situações em algum momento de nossas vidas, no entanto, isso não pode ser algo constante. Quando isso acontece, é hora de ligar o alerta. Afinal de contas, você sabe dizer não para os outros? Se a sua resposta for negativa, não se preocupe. Eu trouxe algumas dicas que podem te ajudar!

opinião do outro

Como lidar com a opinião do outro? Ela importa mais do que a sua?

Todos nós queremos nos sentir parte de algo, seja uma família, um grupo de amigos ou uma equipe de trabalho. Para alcançarmos esse desejo, fazemos de tudo para nos encaixar, para sermos valorizadas e respeitadas. Mas o que acontece quando você precisa mudar a sua maneira de ser, de se comportar ou pensar, achando que os outros vão te aceitar melhor? Será que você não está dando muita importância à opinião do outro? Afinal, ela é mais importante do que a sua? Veja como saber se você está caindo nessa armadilha e como sair dela.

dominação sair da rotina

9 ideias para o sexo sair da rotina: do kamasutra ao striptease!

No início de um relacionamento o desejo sexual está em seu nível máximo. Todos os dias você está animada, esperando ansiosa o próximo encontro com seu parceiro. Tudo é explosivo. Um simples olhar, uma carícia apressada são estímulos capazes de fazer seu corpo inteiro tremer. É uma sensação mágica, maravilhosa, única… E, claro, você deseja que dure para sempre. Infelizmente, com o passar do tempo, a rotina, faz com que essa atmosfera de sensualidade e erotismo comece a desaparecer. Mas não se desespere! Você pode reviver essa atmosfera repleta de prazer e desejo! Quer saber como? Então veja 9 ideias para o sexo sair da rotina.