Auto-estima | Você bem resolvida

Se você gostou desse Blog clique no +1:
peça da cátia damasceno

A peça da Cátia Damasceno: "O que pode dar errado na cama?"

Oi, meus amores! Eu estou super feliz e emocionada para contar esta novidade para vocês! Algumas pessoas que me acompanham já sabem que eu comecei a fazer algo que é muito desafiador, mas que era um sonho que eu já tinha há algum tempo… A minha peça de teatro! Muitas pessoas me falaram durante muito tempo que eu tinha que fazer uma peça com as histórias que tenho sobre sexualidade e relacionamento e foi isso que eu fiz. Vocês pediram “cadê a peça da Cátia Damasceno?”e eu vou falar um pouquinho para vocês hoje sobre “O que pode dar errado na cama?” e onde vocês podem conseguir os ingressos para as próximas apresentações pelo país.

controlar a ejaculação precoce

7 exercícios para controlar a ejaculação precoce sem remédios!

Imagine a situação: você está com o tesão nas alturas, com uma mulher espetacular do seu lado, tudo está a seu favor, mas antes mesmo de ir para os finalmentes, você goza. São vários sentimentos nessa hora: embaraço, sentimento de fracasso, confusão. Saiba que não é culpa sua e nem é motivo de vergonha, você provavelmente está sofrendo de ejaculação precoce. Esse problema é muito mais comum do que você imagina e atinge muitos homens em todo o mundo. No texto hoje você vai descobrir o que causa, como curar e como controlar a ejaculação precoce.

propósito de vida

Você sabe qual seu propósito de vida? Aprenda a viver plenamente!

Desde pequenas, fomos criadas para agradar alguém. Quando crianças, tentamos nos moldar para agradar aos pais, aos parentes e professores. Na adolescência, nos adaptamos para fazer amizades e conquistar alguém que nos atraia. Finalmente quando crescemos, cedemos à pressão da sociedade, que frequentemente dita regras de comportamento e nos conduz a fazer escolhas, nem sempre acertadas. Com toda essa pressão para ser aceita, acabamos nos esquecendo dos nossos desejos e sonhos. Qual é a sua missão neste mundo? Quem você nasceu para ser? E a pergunta mais importante: você sabe qual o seu propósito de vida? Vamos conversar sobre isso hoje!

autossabotagem

Autossabotagem: como o medo de ser feliz pode te destruir

Você já ouviu o ditado “você é seu pior inimigo”? Parece uma frase um pouco forte, porém muita gente já experimentou essa sensação. Por que muitas pessoas querem ser bem sucedidas e felizes, mas ao mesmo tempo se comportam de uma maneira que as impede de conseguir o que querem? Esse padrão de comportamento é chamado de autossabotagem e muitas vezes nos impede de atingir nossos objetivos. Mas o que está por trás da autossabotagem e por que, às vezes, fazemos coisas contrárias ao que queremos? Hoje eu trouxe algumas respostas que podem te ajudar. Confira!

onde fica o clitóris

Onde fica o clitóris? 10 dicas para encontrar o ponto do prazer!

Se houvesse um dispositivo que mostrasse onde encontrar o clitóris, provavelmente todos estaríamos muito mais felizes. O problema é que muitas pessoas não sabem onde está localizado esse pequenino órgão, e muitos de nós têm vergonha de pedir informações. O resultado são relações sexuais insatisfatórias e relacionamentos estremecidos pela falta de orgasmos femininos. Mas calma que isso tem solução. Com um pouquinho de paciência e persistência, você pode aprender tudo sobre esse botão do prazer. Hoje eu trouxe um verdadeiro guia para você aprender onde fica o clitóris e como estimulá-lo para alcançar o orgasmo. Vamos lá?

homem interessado

7 sinais de um homem interessado em você: como descobrir?

Homens podem ser um verdadeiro mistério. Ao contrário de nós, mulheres, eles são muito mais fechados, por isso é um pouco difícil perceber seus reais sentimentos. Atire a primeira pedra quem nunca tentou decifrar um comportamento de um cara para ver se havia pelo menos um pouco de interesse. Tentar interpretar gestos e palavras pode ser uma tarefa bem difícil porque podemos cair no erro de enxergar algo que não existe. No entanto, a boa notícia é que existem algumas pistas que podem te ajudar nesta questão. Quer saber quais? Então veja quais são os 7 sinais de um homem interessado em você.

violência contra a mulher

Violência contra a mulher: quais são os tipos e como denunciar

O que é violência contra a mulher? Provavelmente quando você ouve essa pergunta passa pela sua cabeça um tapa, um soco, um chute, ou seja, uma agressão física. Mas a violência vai muito além disso: várias mulheres sofrem todos os dias algum tipo de agressão e nem mesmo se dão conta. O pior é que elas aguentam caladas, sem saber que poderiam dar um fim a essa situação. Muitas vezes, atitudes recorrentes que ferem a dignidade e a autoestima da mulher também são consideradas violência e podem ser denunciadas. Se você acha que esse pode ser o seu caso, leia esse texto até o final. Saiba agora quais são os tipos de violência contra a mulher e como denunciá-las.

ansiosa

7 atitudes para você deixar de ser uma pessoa ansiosa

Todo mundo passa por momentos de ansiedade – quando precisa apresentar um projeto, quando fala em público ou quando passa por uma entrevista de emprego. No entanto, para algumas pessoas, ser ansiosa se torna tão frequente que começa a tomar conta de suas vidas. Como você pode saber se sua ansiedade cotidiana cruzou a linha de um transtorno? O que fazer para superar e deixar de ser ansiosa? No texto de hoje, vou explicar um pouco sobre esse problema e dar algumas dicas para você deixar de ser uma pessoa ansiosa.