Se você gostou desse Blog clique no +1:
relacionamento abusivo no trabalho

Relacionamento abusivo no trabalho: como ficar livre dele

Hoje vamos falar sobre um assunto delicado… Relacionamento abusivo no trabalho. Você já passou por isso? O relacionamento abusivo no trabalho, conhecido como assédio moral, é a humilhação que funcionários sofrem no local de trabalho. Pode ser um bronca sem contexto e desproporcional, uma ameaça ou qualquer tipo de constrangimento contra o funcionário. Detalhe que muita gente não sabe: pode ser em público ou não.

filmes de comédia romântica Uma Linda Mulher

Lista com os 13 melhores filmes de comédia romântica

Por mais que sair de casa, jantar fora e ver pessoas diferentes seja muito bom, tem dias que a gente só quer tomar um bom banho, se atirar no sofá e ver um filme bem gostoso, não é mesmo Eu adoro fazer isso, por isso resolvi escrever este artigo com as minhas dicas daqueles que considero os melhores filmes de comédia romântica. Afinal, qual mulher não gosta de histórias leves de amor e de amizade?

insegurança

6 dicas para vencer a insegurança no seu relacionamento

Hoje nós vamos falar sobre esse assunto que é tão chato, mas que influencia diretamente no sucesso de qualquer relacionamento: a insegurança. A insegurança não aparece do dia pra noite. Ela é consequência de pequenos sinais que você vai percebendo devagarzinho, ao longo do relacionamento: uma resposta atravessada aqui, um jeito diferente de te olhar ali, uma estranha impaciência que antes não existia… Das primeiras vezes, aposto que você até se esforça para ignorar estes sinais e tenta não dar atenção a eles. Pensa que é tudo coisa da sua cabeça e que não vale a pena se preocupar com estas “besteiras”, certo?

quero ser respeitada

Quero ser respeitada e valorizada no meu relacionamento

Homens e mulheres são diferentes e têm formas diferentes de demonstrar afeto e preocupação, e muitas vezes nós não conseguimos demonstrar o que queremos e o homem não nos entende. O resultado, consequentemente, é a frustração gerada pelo sentimento de não ser valorizada e respeitada. Mas será que mudar essa postura deve partir apenas do homem, ou nós, mulheres, podemos tomar certas atitudes para conquistar esse direito de ser respeitada e valorizada?

como ser amada e desejada

Como ser amada, desejada e ter a atenção do parceiro

Muitas mulheres conversam comigo contam que com o passar dos anos de casamento a relação esfria, cai na rotina e parece que há falta de interesse um pelo outro. Por conta disso, algumas acabam acreditando que esse é o roteiro de qualquer relacionamento: o começo, quando tudo são flores e o sexo é de perder o fôlego; o meio, quando os dois começam a pensar em objetivos maiores, como a decisão de casar, ter filhos; e o fim, quando não há mais nada de novo a ser vivido, e os dias ao lado da pessoa perdem a cor, o cheiro e o gosto. Como ser amada, desejada e ter a atenção do parceiro passam a ser questões rotineiras.

noiva despedida de solteira

Despedida de solteira: saiba como planejar uma festa inesquecível

Se toda vez que alguém fala em despedida você pensa em algo triste, dolorido e que provoca lágrimas, deve ser porque nunca organizou uma deste tipo. Nessa despedida, as únicas lágrimas que caem são as do choro da gargalhada descontrolada, e o que dói são os músculos do rosto, de tanto rir. A tristeza vai para o banco de reserva, e a felicidade de um novo começo veste a camisa e entra em campo. A despedida de solteira é um momento emocionante e que pode guardar muitas surpresas!