Se você gostou desse Blog clique no +1:

5 táticas infalíveis para conquistar um homem

Muitas mulheres interessantes, bonitas e cheias de conteúdo travam em frente a alguns homens e não consegues desenvolver uma conversa. Ou quando encontram alguém instigante não sabem como agir e deixam a oportunidade passar. Mas não precisa ser assim. Entender como conquistar um homem não é uma tarefa científica e muito menos algo penoso. Inclusive, a paquera é um ótimo momento para se conhecer mais como mulher e melhorar questões de confiança pessoal.

Mas lembre-se que essa conquista não deve acabar só porque se está casada ou namorando. Sempre há espaço para uma surpresa e para tirar o relacionamento da rotina.

como conquistar um homem

Confira cinco dicas para conquistar um homem:

1. Converse

Uma mulher adulta, independente e desejável sabe discorrer sobre diversos assuntos, certo? Esqueça questões chatas como “quantos irmãos eu tenho”, “o que gosto de fazer no meu tempo livre”, “hoje no trabalho aconteceu isso” e mostre que você é uma pessoa antenada no que acontece no mundo. Você pode (e deve!) dar sua opinião sobre acontecimentos atuais, política, esportes, saúde. Mas também não tenha medo de falar sobre experiências incríveis que você viveu. Mochilões? Aquele curso de vinho na Serra? Um bom livro? Um trabalho voluntário? Um sonho que você deseja conquistar? Tudo vale contanto que seja genuíno.

2.Invista em toques e olhares

Os homens são seres visuais e sensitivos. Mais do que ouvir, eles sentem. E por isso algumas ações que parecem simples são imbatíveis na hora de conquistar um homem. Toques singelos nas mãos e ombros dele, mexidas no cabelo e olhares mais longos e intensos fazem uma diferença impressionante. Esse também é um bom momento para mostrar seu lado mais sexy e instigá-lo a querer e te conhecer mais.

dica para conquistar um homem

3. Valorize seus pontos fortes

Seu cabelo é lindo? Solte-o. Seus seios são bonitos? Use um decote mais avantajado. Sua boca é seu ponto forte? Chame atenção para ela. Você tem um papo super legal, é inteligente, engraçada? Esses pontos são infalíveis!

Enfim, identifique qual o seu ponto forte e valorize-o. Desta maneira você sentirá que está deslumbrante e essa confiança irá transparecer. Lembre-se: confiança é muito sexy.

4. Não tenha medo de ser despojada

Rir em conversas informais, mostrar interesse por assuntos que não conhece e manter os pés no chão não é problema nenhum em um momento de conquista. Na verdade, mostra que você é sincera e pode ser divertida. Homens querem uma companheira, alguém para dividir momentos, e se você conseguir mostrar essa parceria e espontaneidade, pontos para você!

5. Tenha atitude e confiança

Apesar de gostarem de estar no controle, homens se identificam com mulheres independentes e seguras. Afinal, elas podem ensinar algo a eles, contribuir para o relacionamento, ter uma opinião. Mostrar que você sabe o que quer é um excelente caminho para conquistar um homem. Mande uma mensagem fora de hora, convide-o para fazer algo ou use uma lingerie mais sexy durante um jantar. Estar segura de si é essencial na hora de fazer outra pessoa se encantar, porque se você não está encantada com você, quem estará? Até mesmo aqui no blog eu já falei sobre como melhorar a autoestima feminina.

Antes de conquistar alguém, conquiste-se

mulher confiante

Uma mulher segura de sua beleza e qualidades é uma mulher bonita e desejável. Isso muda a maneira de você andar, falar, se comportar e até de sorrir. Antes de pensar em conquistar homens, foque em se conquistar, se gostar mais, aprender a lidar com seus erros, consertar seus defeitos e enaltecer suas qualidades.

E um bom jeito de fazer isso é se sentindo mais sexy e saudável, não é mesmo? Muitas de vocês já conhecem a minha história, e sabem que eu definitivamente não era uma mulher confiante (se você quiser saber mais sobre mim clique no link “Cátia Damasceno“). Eu tinha baixa autoestima, não me sentia sexy, muito menos atraente, e isso atrapalhava meus relacionamentos.

É aí que entra o pompoarismo, que eu não canso de indicar para vocês. Milhares de mulheres que se renderam às práticas do pompoarismo mostraram uma melhora significativa na autoestima. Com a ginástica íntima a gente se descobre e se conhece mais, além disso, o sexo fica muito melhor.

Vale à pena investir em tudo que nos faça sentir mais confiantes. É a partir daí que conseguimos desenvolver nossas relações, nossa vida amorosa e nosso trabalho.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas: