Hoje vamos dar 3 dicas infalíveis pra você arrasar no sexo oral que vão ajudar você a melhorar seu desempenho nessa modalidade.

Pois uma coisa é certa, entre quatro paredes, tudo pode rolar e para isso o casal tem que tentar novas descobertas.

Depois da penetração, sem dúvidas o famoso sexo oral é o preferido entre os homens.

Aqui vão algumas 3 dicas infalíveis pra você arrasar no sexo oral para que você consiga melhorar o seu desempenho e dar mais prazer para o seu parceiro.

3 dicas infalíveis pra você arrasar no sexo oral

● Sexo oral no ritmo que ele gosta

Comece sabendo que a maioria dos homens gosta de sexo oral, mas que nem todos sentem a mesma coisa, isso vai depender muito do seu ritmo e do ritmo do cara, então é preciso conhecer bem o parceiro para se adaptar.

Ninguém nasce sabendo, isso é algo que se aprende com o passar da sua vida sexual.

● Nem 8 nem 80

Comece com calma, trabalhe a língua e as sucções com a boca, mas vá com calma, uma grande chupada pode fazê-lo sentir dor ao invés de prazer, o ideal é que se mantenha um ritmo continuo, nem tão lento e nem tão rápido.

Manter um contato visual com o seu parceiro também é muito interessante pois você pode ver as reações dele e saber em qual momento ele curtiu mais ou menos, daí já é possível descobrir as zonas mais sensíveis do seu pênis.

Esse contato não serve apenas para você mas para ele também, seu estimulo sexual também depende da visão, então é preciso deixar as luzes acesas e permitir que ele veja todo o ato.

catia pompoarismo sexo oral cuidados

● Cuidados básicos do sexo oral

Boca seca não adianta de nada, tem que haver produção de saliva para lubrificar e as coisas funcionarem, e não adianta também ficar com nojo e fazer algo mal feito, vá com gosto, descubra o sabor, trabalhe todos os músculos da sua boca.

Aposte em um gel beijável delicioso para que sua boca deslize ainda mais no sexo oral!

O gel beijável promete satisfazer aqueles que buscam inovação, excitação e um mix de sensações únicas.  Após o uso já é possível perceber um aumento na saliva, o tornando oportuno para um sexo oral.

Além de tudo, descubra você mesma novas posições!

É possível fazer um bom sexo oral deitada, de quatro, ajoelhada (melhor ainda se estiver ajoelhada e olhando nos olhos dele).

Use suas mãos também, você pode intercalar entre o sexo oral e uma leve masturbação, isso vai manter a ereção.

Porém como tudo, é muito importante ter cuidado, principalmente com os dentes, não vá achando que é uma borracha e vá morder.

O pênis é bem sensível e uma raspada mais forte pode machucá-lo.

● Engolir ou não, eis a questão

Sempre que o assunto sexo oral vêm a tona, eu costumo receber a seguinte pergunta: “Engolir ou não?”

Foi exatamente para esclarecer essa dúvida, que eu gravei o vídeo abaixo, que também pode te interessar.

Texto de Cátia Damasceno

Cátia Damasceno é Fisioterapeuta especializada em uroginecologia, coach, palestrante e idealizadora do Programa Mulheres Bem Resolvidas.